Época 2011/2012

JMMC_NORTENHO

Um jogador interessante e que se falou para nos assinou pelo1º de Agosto: Reggie Moore, o que podia ser uma mais valia. Estou um pouco preocupado no que diz respeito ao nosso plantel, os nossos melhores jogadores já estão"velhos" e não conseguimos ir buscar ninguém ao curral.

El Patron

Só leio...Stempin...Stempin...e mais Stempin...mas o que vêem neste gajo de extraordinário??? Confesso que não percebo, o Will Frisby no ano passado, sozinho e sem adaptações à nossa "liguinha" de Basket, chegou e sobrou para ele + Terrell, JUNTOS...agora babam-se por ele porque foi campeão!!??
   Por amor à Santa, existem milhentos por essa Europa fora, tao bons quanto o Stempin...e quadrilhentos melhores que ele!!
   Por favor, parem com essas lamúrias...para mim, o Ambrósio do 1º de Agosto, mete-o no bolso e a mais alguém que apareça pela frente!!
   Digo Ambrósio como posso dizer Aboukar do Lugano Tigers:

http://www.eurobasket.com/player.asp?Cntry=SUI&PlayerID=35646

Ou talvez melhor ainda, arrisco-me a dizer:

http://www.eurobasket.com/player.asp?Cntry=EST&PlayerID=52580

Superga1949

O melhor estranjeiro que vi jogar em portugal e o mais completo Chama-se Doliboa ( è a minha opinião ) sendo que só acompanho o basket nacional MUITO regularmente deesde 97

Hanzo

Citação de: El Patron em 14 de Junho de 2011, 02:10
   Só leio...Stempin...Stempin...e mais Stempin...mas o que vêem neste gajo de extraordinário??? Confesso que não percebo, o Will Frisby no ano passado, sozinho e sem adaptações à nossa "liguinha" de Basket, chegou e sobrou para ele + Terrell, JUNTOS...agora babam-se por ele porque foi campeão!!??
   Por amor à Santa, existem milhentos por essa Europa fora, tao bons quanto o Stempin...e quadrilhentos melhores que ele!!
   Por favor, parem com essas lamúrias...para mim, o Ambrósio do 1º de Agosto, mete-o no bolso e a mais alguém que apareça pela frente!!

Sim, mas neste momento o Stempin dá conta do recado contra Jenkins, Evans ou Évora. É aparte de Reed, dos melhores jogadores no nosso campeonato. E pelos vistos o Stempin vai ser tornar no novo "Miller lá do sitio, só falta fazer anúncios para o óleo para carro com o Estádio do Dragão no fundo. Dos 3 que acabam contracto com eles, só me interessa este. O resto pode por lá ficar. 

ccm

Citação de: El Patron em 14 de Junho de 2011, 02:10

Sabes qual é a diferença entre o Stempin e esses todos que enumeras?
O Stempin quer ficar em Portugal, os outros não.

Eu também posso dizer que garbajosa ou o navarro são melhores do que o Frisby ou o Bou.

Stempin é sempre dos melhores do campeonato.

ccm

Citação de: ASroma em 14 de Junho de 2011, 02:49
O melhor estranjeiro que vi jogar em portugal e o mais completo Chama-se Doliboa ( è a minha opinião ) sendo que só acompanho o basket nacional MUITO regularmente deesde 97

Eu foi este senhor

Depois foi o J. Jacques

JP.

completamente de acordo ccm.

é verdade que há imensos jogadores melhor que o Stempin. Mas o Doliboa veio um ano e foi embora, o Frisby veio um ano e foi embora, o Reggie Moore esteve quase certo, mas roeu a corda à ultima da hora e não veio... já o Stempin vai ficar em Portugal mais 3 anos...

JP.

eu foi o Corey Benjamin.

era uma piada :)

ccm

Citação de: JP. em 14 de Junho de 2011, 03:16
eu foi o Corey Benjamin.

era uma piada :)

Reza para que o Amigo das Modalidades não veja isto, senão levas amarelo... e é merecido :)

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: zerocool em 13 de Junho de 2011, 21:26
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 13 de Junho de 2011, 20:25
Citação de: Mercedes em 13 de Junho de 2011, 18:17
Citação de: Miguelg em 12 de Junho de 2011, 23:55
Independentemente de tudo uma coisa temos de ser sérios o HENRIQUE VIEIRA é Benfiquista e ganhou muita coisa tanto como jogador como Treinador e merece respeito e para mim será sempre IMORTAL nunca me esquecerei de ter perdido 2 jogos em casa com a OVARENSE e o Mário Palma saca dop Henrique que pouco tinha jogado e com ele ganhamos 2 em Ovar e depois o 5º na luz a abarrotar!!!!!!
Essa reviravolta foi com o Curado a treinador, ainda na década de 80...
Não corresponde à realidade ocorreu na época de 91/92 e o treinador o era Mário Palma ou Tim O'shea...
Eu estive nesse 5º jogo na luz....foi numa 4ª feira à noite e era o M. Palma o nosso treinador.
Noite mitica como jamais voltei a viver no nosso basquete!!!!!!
Como já referi aqui foi o meu primeiro jogo de Basquetebol no Pavilhão da Luz, mas estava na dúvida no Treinador e se não estão enganado deve ter sido a 1 ª ou 2 ª época de Mário Palma à frente do Benfica, confirmas?

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: ccm em 13 de Junho de 2011, 22:13
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 13 de Junho de 2011, 12:32
Citação de: ccm em 12 de Junho de 2011, 16:22
Citação de: Rendufas em 10 de Junho de 2011, 11:23
Gostava que mantivessem esta exigencia nas outras modalidades. Henrique foi bi-campeão, ao 1º falhanço, foi corrido...

Já os jesus, jas, clantes, etc, têm liberdade para fazer a merda que quiserem.

Ao primeiro falhanço?
Cheira-me que só começaste a ver basket quando o Benfica foi campeão.

Ainda bem que és tão exigente...de facto temos tido nos últimos anos muitas modalidades que vençam tanto como o Basquetebol...sim o Futsal e de resto!?

Até te dou esta de bónus. Se o orçamento para o Jardim fosse proporcional ao de Basket, teria ganho mais do que o Basket.

Mas se calhar sou mesmo exigente, por me lembrar das épocas patéticas.
Não tragas o Jardim para aqui...que esse nós conversamos sobre ele no tópico de Voleibol sem problemas...A exigência só faz sentido quando existem condições para isso, nas 2 primeiras épocas do H.Vieira numa delas estivemos a disputar a Proliga...nas últimas 3 épocas venceste 2 campeonatos, foste vice-campeão esta época, venceste 2 Supertaças, 1 Taça Hugo Santos e tiveste uma excelente prestação na Eurochallenge desta época...podia ter sido melhor!? Na minha opinião deviamos ter vencido uma taça de Portugal...agora e infelizmente o Benfica já teve épocas muito piores e com orçamentos muito superiores à grande parte dos adversários

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: ASroma em 14 de Junho de 2011, 02:49
Jean Jacques

faneca_slb4ever

Gregory Stempin renova três anos pelo FC Porto
MF

Gregory Stempin vai manter-se no FC Porto por mais três épocas. Considerado um dos melhores jogadores a actuar na Liga Portuguesa e peça fundamental na conquista do título do FC Porto - foi o MVP da final frente ao Benfica -, o extremo-poste, de 32 anos e 2,03 metros junta-se a Carlos Andrade, que renovou por um ano, Miguel Miranda, João Santos, João Soares, Diogo Carreira, Miguel Maria e André Pereira, na lista já formada pelo clube que procura o bicampeonato. Recorde-se que o Benfica chegou a sondar Gregory Stempin e Carlos Andrade, mas o FC Porto assegurou depressa essas duas peças-chave para a próxima época.

O norte-americano, em entrevista a O JOGO após o título nacional, já havia demonstrado interesse em renovar: "Adoro o clube, a cidade e os adeptos. Por isso quero continuar a viver cá e fazer parte deste clube campeão".

Stempin, que será um caso raro ao assinar por três anos, irá cumprir a sua sétima época em Portugal, terceira ao serviço do FC Porto. Com um bicampeonato ganho ao serviço da Ovarense, o MVP do play-off final, apesar de estar de férias nos Estados Unidos, é o primeiro estrangeiro confirmado.

http://www.ojogo.pt/27-165/artigo932150.asp

faneca_slb4ever

Moncho López na lista

Moncho López, um dos treinadores mais credenciados em Espanha, continua a estar na lista do Real Madrid. Segundo o diário desportivo Marca, o clube espanhol já definiu a sua situação financeira e procura agora um treinador para o lugar de Ettore Messina. Jasmin Repesa e Joan Plaza são as maiores possibilidades, surgindo o técnico do FC Porto como alternativa. Moncho, no entanto, pode renovar em breve no Dragão.

http://www.ojogo.pt/27-165/artigo932151.asp

faneca_slb4ever

Impasse na Académica
C.D.

A preparação da próxima temporada da Académica ainda não arrancou. Sem listas nas eleições de 31 de Maio, a Comissão Administrativa procura marcar uma nova data do acto eleitoral e, só depois, a época 2011/2012 pode começar a ser definida. A aguardar está Norberto Alves, agora de férias: "Estou à espera que haja eleições para saber se continuo". As novas eleições devem acontecer em Julho, já depois do prazo das inscrições na Liga (até 30 de Junho). João Pereira, da Comissão Administrativa, garante que as indefinições directivas e também financeiras não colocam o futuro da equipa em risco: "Faremos tudo para ficar na Liga Portuguesa".

http://www.ojogo.pt/27-165/artigo932153.asp