Época 2011/2012

Superga1949

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 14 de Junho de 2011, 17:24
Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2011, 16:46
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 14 de Junho de 2011, 16:39
Citação de: ASroma em 14 de Junho de 2011, 14:55
americanos bons é o que n falta por aí ... é preciso saber escolher....

eu n me importo de pagar + 10 euros por mes de cotas se o shaq vier para o Benfica.
Quantos é que pensam como tu!? É que já existe quota de modalidades e mesmo assim com bilhetes muitas das vezes dados...está pouquissima gente nos jogos...para não referir que tirando a final do Futsal...no Basquetebol, no Voleibol e na Final da Challenge não conseguimos encher os Pavilhões com a agravante que no Voleibol e no Andebol é no Pavilhão n º 2
Mas com o Shaq cá vinham chaters todas as semanas de 1000 ou 2000 americanos ;D
Creio que é por isso que não vem...depois tinhamos que fazer um Pavilhão novo... :-)

ahahah voces riem-se mas o  Pippen ha 3 anos estava na liga sueca de Basket....  n percebo porque é que n vamos buscar jogadores retirados da NBA ainda por cima aqui passam grandas ferias.

Joga Bonito

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2011, 22:21
Espero que ainda ninguém o tenha dito. Norberto deverá ser o nosso treinador para a próxima época... :smokin:

Chegaste com 24 horas de atraso :D

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: TJSF em 14 de Junho de 2011, 20:06
As modalidades devem ser auto suficientes em receitas, quer patrocinios, quer bilheteiras. A verdade é que dependem de Clube porque ainda este ano se preve um prejuizo de 1,3M.
Talvez encerrar uma ou duas ajudaria a libertar mais orçamento para as outras.
A direcção liderada por M.Vilarinho fez uma proposta exactamente igual a que tu estás a propor...só posso falar por mim mas se algum dia isso for uma realidade o meu cartão de sócio será entregue.

Sou de uma geração que só conhece o Benfica vencedor nas modalidades...o dinheiro que gasta-se nas mesmas é incomparavelmente inferior ao que se gasta em más contratações no futebol...dando um exemplo simples a compra de Roberto por 8.5 milhões seria suficiente para alimentar sem quotizações as modalidades praticamente durante 2 anos...

faneca_slb4ever

Record fala que Cristovão Cordeiro assinou pela Ovarense.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2011, 09:24
Então mas ele não tinha contrato?

joao12soares

Boa oportunidade para o rapaz crescer...

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2011, 09:29
Quanto a ele não sei mas não devia ter. O António Monteiro tem mais 1 ano.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2011, 09:34
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2011, 09:29
Quanto a ele não sei mas não devia ter. O António Monteiro tem mais 1 ano.
Então k vá, cresca e k regresse um dia.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Miguel Gouveia em 14 de Junho de 2011, 20:40
Só para acabar com a conversa de cima que é off-topic, o que não ajuda é o preço dos bilhetes. Tenciono ir estudar para Lisboa dentro de alguns meses e eu acompanho todas as modalidades do Benfica (principalmente o basket, futsal e volei) pela BTV e gostaria muito (e irei) acompanhar nos pavilhões. Mas, não sendo eu sócio, tê-lo-ei de fazer 1 ou duas vezes por mês, pois a 6€ bilhete é impossível ir a mais.
Como resides fora de Lisboa talvez o mais simples é fazeres-te sócio correspondente, pagas muito menos de quotas, e depois podes comprar bilhete para as modalidades como sócio...durante a fase regular das diversas modalidades garanto-te que em grande parte dos jogos nem pagarás bilhete...

ForçadoBloqueio

Citação de: Joga Bonito em 15 de Junho de 2011, 00:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2011, 22:21
Espero que ainda ninguém o tenha dito. Norberto deverá ser o nosso treinador para a próxima época... :smokin:

Chegaste com 24 horas de atraso :D

:tickedoff:

JMMC_NORTENHO

No forum dos porcos diz-se que o ben vai para la.  :-X

4ever Red Devil

Citação de: JMMC_NORTENHO em 15 de Junho de 2011, 12:55

Já pensei nisso mais que uma vez. Não me espantaria.

Não gosto particularmente do jogador em jogo jogado, nem o acho nada de especial, mas pela admiração que tenho pela parte psicológica e pelo que faz no clutch, ficava desapontado.

Slb23

Citação de: JMMC_NORTENHO em 15 de Junho de 2011, 12:55
Se for é porque não faz a minima ideia do k é o Benfica. Duvido k vá, mas se for essa a sua opção k faça boa viagem.

Keynes

Se jogar o mesmo que jogou este ano...Força vai ser uma boa ajuda pra nós pra tapar lugar