Época 2011/2012

Keynes

Citação de: ASroma em 15 de Junho de 2011, 18:25
o ben n vai para o porto. calem-se

1º Calo-me se quiser
2º É uma possibilidade tão coerente como a do ano passado do porco25

Schweinsteiger

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2011, 20:01
Eles estiveram a pagar a 60/90 dias até Março mais coisa menos coisa. Depois os contratos com a Pt e Oliverdesportos foram renovados e houve uma grande injecção de verbas (antecipação de receitas) e regularizaram. Na próxima época duvido k consigam cumprir escrupolosamente pois não haverá injecção de dinheiro com renovações de patrocinios e atendendo às equipas k estão a formar, não sei não. Ou vai ao racha de vez...

Eu não consigo entender estas opiniões... nós temos mais modalidades, mais atletas (basta ver o número de atletas com contrato só em futebol) mais problemas financeiros, e são eles que vão rachar.
Porque é que achas que não têm futsal? Precisamente para não entrarem em loucuras. E gente a pedir o futsal e volei não falta.
Diz-me uma coisa, sabes por acaso quanto ganha o Carlos Carneiro?

Slb23

Citação de: Schweinsteiger em 15 de Junho de 2011, 22:30
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2011, 20:01
Eles estiveram a pagar a 60/90 dias até Março mais coisa menos coisa. Depois os contratos com a Pt e Oliverdesportos foram renovados e houve uma grande injecção de verbas (antecipação de receitas) e regularizaram. Na próxima época duvido k consigam cumprir escrupolosamente pois não haverá injecção de dinheiro com renovações de patrocinios e atendendo às equipas k estão a formar, não sei não. Ou vai ao racha de vez...
Eu não consigo entender estas opiniões... nós temos mais modalidades, mais atletas (basta ver o número de atletas com contrato só em futebol) mais problemas financeiros, e são eles que vão rachar.
Porque é que achas que não têm futsal? Precisamente para não entrarem em loucuras. E gente a pedir o futsal e volei não falta.
Diz-me uma coisa, sabes por acaso quanto ganha o Carlos Carneiro?
Têm menos sócios, recebem menos de patrocinios...Sabes o Benfica de LFV pode ter muitos defeitos mas o ordenado esse está sempre garantido. Outros não podem dizer o mesmo. Sim sei mais ou menos quanto ganha o Carlos Carneiro, sei por ex k estava a ser aliciado pelos lagartos e k a ordem foi "deem-lhe o k ele pede". É algo entre os 15 e os 20 mil euros mês.

Schweinsteiger

O que disseste é verdade, mas daí a dizer que eles vão rachar... É mais wishful thinking  O0 Eu pessoalmente prefiro derrotá-los em campo, não quero que acabem para podermos ganhar. E acredito que para o ano vai ser possível, pelo menos numa modalidade, que este ano foi uma razia.

Slb23

A expressão "do ou vai ou racha" não significa eles fecharem. As coisas se não lhes correrem como esperam vai obriga-los a um tremendo desinvestimento em todas as modalidades. Eles estão a apostar muito forte tal como nós fizemos à 2 épocas, se a coisa lhes corre mal, vou-me rir, ai vou vou...

crslb

Citação de: Maldini em 15 de Junho de 2011, 16:36
Citação de: crslb em 15 de Junho de 2011, 14:52
Dúvido muito que o Ben saía do Benfica, e duvido ainda muito mais que fosse para o Porco.
Entre Benfica e porco, deve preferir o Benfica, obvio.
E mesmo que os andrades o queiram, não deverão ter dinheiro, visto que esses otários andam com problemas financeiros. (Andam com problemas financeiros e andam a renovar com stempin com 3 anos, entre outras merda)
Engraçado era chegar a meio da época e acabarem, filhos da puta !

Vai preferir como todos os outros aquele que lhe pagar mais e melhor. ..

Vamos ver ..

crslb

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2011, 19:30
Citação de: crslb em 15 de Junho de 2011, 14:52
Dúvido muito que o Ben saía do Benfica, e duvido ainda muito mais que fosse para o Porco.
Entre Benfica e porco, deve preferir o Benfica, obvio.
E mesmo que os andrades o queiram, não deverão ter dinheiro, visto que esses otários andam com problemas financeiros. (Andam com problemas financeiros e andam a renovar com stempin com 3 anos, entre outras merda)
Engraçado era chegar a meio da época e acabarem, filhos da puta !
Não andam nada.

Se não andam, já andaram. E quem sabe se no decorrer da proxima epoca não andarão outra vez ..

crslb

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2011, 23:02
A expressão "do ou vai ou racha" não significa eles fecharem. As coisas se não lhes correrem como esperam vai obriga-los a um tremendo desinvestimento em todas as modalidades. Eles estão a apostar muito forte tal como nós fizemos à 2 épocas, se a coisa lhes corre mal, vou-me rir, ai vou vou...

Exacto .. És tu e eu ! ;D

zerocool

O T. Barroso não confirma, nem desmente o suposto retorno ao SLB, mas sempre vai dizendo que "O Benfica é o Benfica....."

Slb23

Citação de: zerocool em 16 de Junho de 2011, 12:36
O T. Barroso não confirma, nem desmente o suposto retorno ao SLB, mas sempre vai dizendo que "O Benfica é o Benfica....."
Onde viste?

Ian

Record de ontem.
Disse tambem que tem várias propostas inclusivé de Espanha

edit.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2011, 13:48
Onde viste?
Isso do zerocool é do Record.

Slb23

Raramente leio o rascord ;D Era um bom reforço, jovem, formado no nosso clube, com qualidade e para base posição onde nos faltou mais um jogador esta época...

MSAM

Joguei com o Tomás aqui na equipa local desde puto sempre se destacou gostava que voltasse ao Benfica

Ian

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Junho de 2011, 13:55
Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2011, 13:48
Onde viste?
Isso do zerocool é do Record.

Sim, desculpem