Época 2011/2012

JP.

Citação de: Cosmic em 24 de Maio de 2012, 09:18
Como é que é possível ainda não haver reacção nenhuma da parte dos nossos dirigentes?

já o disse, a direção tem aqui uma oportunidade de brilhar! os factos estão todos do nosso lado, e as atitudes que os macacos cometeram são tã reprováveis que, basta alguém com 2 dedos de testa, e sai já dali um comunicado (para começar!!) completamente arrasador.

assim haja competência...

MiTica

pena no futebol termos um treinador que nao sabe incutir o mesmo espirito guerreiro e em vez disso jogamos sempre mijados

uma lição  :metal:

parabens pelo titulo do basquete, se bem que pra mim Benfica é futebol

blog benficaatemorrer

Endovellicus

HuRi

é triste a nossa direção, eles não tardaram nada a emitir um comunicado e nós????

como de costume somos uns mansos

darkwolf

somos uns provocadores. Ser campeão no Dragão é uma provocação inaceitável. Inchem porcos.

blog benficaatemorrer

Citação de: Endovellicus em 24 de Maio de 2012, 09:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Maio de 2012, 09:37
o jogo do ano e eu sem porto canal...

fdx...
A cenas de porrada não deu para ver...

as cenas de porrada não são jogo...

e apesar de o resultado dizer que deve ter sido um jogo pobre e contido, ou então muito defensivo, era o jogo do título...

Special_Red

Lord_MerlliN

Citação de: HuRi em 24 de Maio de 2012, 09:43
é triste a nossa direção, eles não tardaram nada a emitir um comunicado e nós????

é isso........

blog benficaatemorrer

Citação de: darkwolf em 24 de Maio de 2012, 09:43
somos uns provocadores. Ser campeão no Dragão é uma provocação inaceitável. Inchem porcos.

parece que o lisboa se virou para a bancada e mandou flores à mãe dos cachorros presentes...

ainda bem!

EU FAZIA O MESMO!!!

Vermelhovzky

Citação de: HuRi em 24 de Maio de 2012, 09:43

Comunicado para quê? Ganhamos À CANALHA... responder à merda que eles escreveram era baixar ao nível deles.

Eles devem estar ESGANADOS que nem cães com raiva.

Endovellicus

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Maio de 2012, 09:43
Citação de: Endovellicus em 24 de Maio de 2012, 09:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Maio de 2012, 09:37
o jogo do ano e eu sem porto canal...

fdx...
A cenas de porrada não deu para ver...

as cenas de porrada não são jogo...

e apesar de o resultado dizer que deve ter sido um jogo pobre e contido, ou então muito defensivo, era o jogo do título...
E não tens o porco canal porque? Estas são as raras ocasiões que vale a pena ver aquela amostra de canal, ver o Glorioso. Só vi a partir do 3ºP e gostei, apesar dos momentos que parecia que os porcos poderiam dar a volta, aguentámos e ficámos com o caneco na casa deles.