Época 2011/2012

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Maio de 2012, 09:37
o jogo do ano e eu sem porto canal...

fdx...
eu tenho e recuso ir lá...até tirei o canal da minha lista...

darkwolf

blog benficaatemorrer

Citação de: Endovellicus em 24 de Maio de 2012, 09:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Maio de 2012, 09:43
Citação de: Endovellicus em 24 de Maio de 2012, 09:41

fdx...
A cenas de porrada não deu para ver...

as cenas de porrada não são jogo...

e apesar de o resultado dizer que deve ter sido um jogo pobre e contido, ou então muito defensivo, era o jogo do título...
E não tens o porco canal porque? Estas são as raras ocasiões que vale a pena ver aquela amostra de canal, ver o Glorioso. Só vi a partir do 3ºP e gostei, apesar dos momentos que parecia que os porcos poderiam dar a volta, aguentámos e ficámos com o caneco na casa deles.

tenho MEo...

Vermelhovzky

Citação de: k1n0 em 24 de Maio de 2012, 09:33
Como se demora no Benfica para fazer um comunicado...

Esta noite vou lá estar, porque foi sem dúvida uma vitória À BENFICA... e os nossos jogadores e equipa técnica merecem!

E PLURIBUS UNUM

Comunicado? Vai mudar o quê? Desde os anos 80 que é assim.

http://www.youtube.com/watch?v=0h6MIkX7CdI

Isto foi em 2000... e parece que foi ontem. No Hoquei já tivemos jogados que levaram stickadas na cara, que foram agredidos na entrada para os balneários e toda a gente sabe e ninguém faz nada.

Eles sabem que ninguém lhes toca. Vais perder tempo com comunicados a responder à DOR DE CORNO deles??? Até podes meter uma queixa na polícia que ninguém vai responder por nada.

GANHAMOS NA CARA DELES... DEIXAMOS O CORRUPTO A ESPUMAR... RESPONDER para quê??? IGNORA ESSES MERDAS.

Agora é preparar o jogo de hoquei... preparar o INFERNO DA LUZ!!!!

blog benficaatemorrer

Citação de: darkwolf em 24 de Maio de 2012, 09:49
o Bufas e a netinha pareciam obstipados de indignação.

a gaja deve pescar tanto de basket como o emplastro de desenho técnico avançado de engenharia aeroespacial...

já no 2º jogo do dragão festejava ela e o saco de peidos todos felizes a pensar que estava no papo e depois foi preciso rennie...

Rei

O Porto tornou-se ao longo dos anos um clube poderoso, influenciou muitos dirigentes, muitos clubes, muitos politicos, muitos policias. Vai ser complicado desmontar isto, o Benfica deve fazer o mesmo, receber as outras equipas dessa forma, criar um ambiente forte, voltarmos a ter o inferno da luz regularmente.

Leonzo

Pelas imagens da RTP parece-me que é mais o cota do Marçal que começa a atear fogo do que mais nada, depois já se sabe como é aquela gentinha sem mioleira...

O Marçal devia ter vergonha na cara, dizer aos jogadores do Benfica que ali não festejavam, mas que put* de moral tem o menino...

|OnE|

Querem um comunicado?

Eu comunico.

Comunicamos que o caneco é nosso.
Incha porco.

Assinado: o Maior.

blog benficaatemorrer

já alguém ouviu alguma coisa do user que foi ontem ver o jogo?

k1n0

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Maio de 2012, 09:50

fdx...

e apesar de o resultado dizer que deve ter sido um jogo pobre e contido, ou então muito defensivo, era o jogo do título...
E não tens o porco canal porque? Estas são as raras ocasiões que vale a pena ver aquela amostra de canal, ver o Glorioso. Só vi a partir do 3ºP e gostei, apesar dos momentos que parecia que os porcos poderiam dar a volta, aguentámos e ficámos com o caneco na casa deles.

tenho MEo...

Reforço a questão... não tens porco canal porquê? Eu não tenho porque o retirei da lista.

|OnE|

Transformer

"O FC Porto, por culpa própria - não esteve bem na finalização -, falhou o bi, feito que tinha conseguido há 15 anos e que só foi capaz de atingir três vezes. Este ano, os dragões, campeões em 2010/11, fizeram o mais difícil: acabaram a fase regular na liderança (com apenas duas derrotas; ambas com o Benfica; no Dragão Caixa e na Luz) e, na final do play-off, foram a casa do Benfica forçar uma negra em que tinham a vantagem do fator casa.

Mas ontem, num pavilhão com mais de 2200 pessoas, estiveram irreconhecíveis. Especialmente no segundo período, no qual apenas marcaram quatro pontos (contra 13 do Benfica), e da linha de lances livre, chegando ao intervalo, isso sim, com dez turnovers. Não foi tanto pelo que fez o Benfica, mas pelos erros cometidos pelo FC Porto que este título acabou entregue à equipa que mais vezes o celebrou (23). Os homens da Luz tiveram, no entanto, o mérito de manter um coletivo minimamente concentrado e alheio ao ambiente hostil do Dragão, por contraste com um anfitrião incapaz, em termos psicológicos, de lidar com a desvantagem; o Benfica esteve, inclusive, a ganhar por 13 pontos (27-40)."

In "O Nojo"

Portanto não jogámos um caralho e nem sei como fomos campeões.

HuRi

Citação de: k1n0 em 24 de Maio de 2012, 10:05

fdx...

tenho MEo...

Reforço a questão... não tens porco canal porquê? Eu não tenho porque o retirei da lista.

na MEO há porco canal?

blog benficaatemorrer

Citação de: k1n0 em 24 de Maio de 2012, 10:05

fdx...

tenho MEo...

eu não tenho porque a meo não transmite...

eu gostava de ter a porco tv para poder ver os jogos de basket lá...