Época 2011/2012

Slb23

Citação de: Covenant em 20 de Junho de 2011, 16:22
O Gentry é bom?
Para o campeonato português e tendo em conta k até conta como português é optimo

faneca_slb4ever

Citação de: Covenant em 20 de Junho de 2011, 16:22
O Gentry é bom?
É um jogador de boa qualidade para o campeonato português. Bom lançador a 3/4 metros do cesto. Bom ressaltador e jogador inteligente. Não é um craque mas um bom jogador de equipa.

JP.

já podia ter sido anunciado se o treinador escolhido não tivesse voltado atrás e ter ficado com dúvidas sobre treinar ou descansar.

mas acho que ainda é cedo. a época só começa em setembro.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: JP. em 20 de Junho de 2011, 18:45
já podia ter sido anunciado se o treinador escolhido não tivesse voltado atrás e ter ficado com dúvidas sobre treinar ou descansar.

Estás a falar de quem?

Slb23

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 20 de Junho de 2011, 18:53

Estás a falar de quem?
Deve ser do Luis Magalhães.

MarafadoSLB

Citação de: Slb23 em 20 de Junho de 2011, 18:54
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 20 de Junho de 2011, 18:53

Estás a falar de quem?
Deve ser do Luis Magalhães.
Só pode ser dele...

Carlos_888

Caso não haja surpresas de última hora, Luis Magalhães será o novo treinador e será anunciado brevemente.

Ian

Mau!!!

pcssousa

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2011, 19:56
Citação de: pcssousa em 15 de Junho de 2011, 19:55
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2011, 19:30
Citação de: crslb em 15 de Junho de 2011, 14:52
Dúvido muito que o Ben saía do Benfica, e duvido ainda muito mais que fosse para o Porco.
Entre Benfica e porco, deve preferir o Benfica, obvio.
E mesmo que os andrades o queiram, não deverão ter dinheiro, visto que esses otários andam com problemas financeiros. (Andam com problemas financeiros e andam a renovar com stempin com 3 anos, entre outras merda)
Engraçado era chegar a meio da época e acabarem, filhos da puta !
Não andam nada.
Andam, andam... andaram com meses de salários em atraso nas modalidades e entretanto regularizaram a situação mas não é líquido que conseguirão manter este nível de gastos...
Andaram disseste bem. Não andam.
Exacto... só que para pagarem o que deixaram para trás durante meses agora não têm muito para assegurarem convenientemente os meses futuros...
Eu acerca do basket portista até tenho umas inside-infos pois tenho um bom amigo lá.

GGG

Citação de: Carlos_888 em 20 de Junho de 2011, 20:03
Caso não haja surpresas de última hora, Luis Magalhães será o novo treinador e será anunciado brevemente.

Será a melhor escolha possível!! Já que Mário Palma não está disponível

ForçadoBloqueio

Se bem conheço o Luis Magalhães, onde entra é para ganhar e não para fazer figura de cabeçudo. Algo que, ao dia de hoje, continua a ser bastante provável....

BlankFile

Eu gosto dessa opção a ser confirmado. Queremos gente com ambição para conquistar títulos e o Luis Magalhães tem essa ambição. O Mario Palma sempre achei quase impossível, precisamente por estar há muito pouco tempo na Selecção. Mas temos que reforçar bem esta equipa. Principalmente acertar na escolha dos Norte Americanos.

Mercurio_10

Luís Magalhães é excelente, sempre foi a minha primeira escolha.

Desejo muito que se confirme!

Ian

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Junho de 2011, 22:24
Se bem conheço o Luis Magalhães, onde entra é para ganhar e não para fazer figura de cabeçudo. Algo que, ao dia de hoje, continua a ser bastante provável....
É um treinador que quer tudo à sua maneira, o que por vezes no Benfica é dificil de acontecer. Podem escrever: com o Magalhães o Benfica é campeão.