Época 2011/2012

Ian

off-topic: o orçamento do real  para o basquetebol para esta época são 23 milhões de euros e contemplou uma redução de 5 milhoes

4ever Red Devil

O quê?
Moncho renova?

Não me digam que rejeitou o Real Madrid!  ::)

Schweinsteiger

O Moncho é mau treinador? É só entendidos pelos vistos  :confused:

Espero que se confirme o Luis Magalhães, vai ser difícil mas temos condições para ganhar o título este ano.

O_Glorioso

O Mocho ia mesmo para o Real, e eu sou o Pai Natal. (até rimou)

Slb23

Citação de: O_Glorioso em 21 de Junho de 2011, 16:56
Olha k acho k ia mesmo. O Real Massamá ia abrir uma secção de Basquetebol ;D

Gonçalo85_SLB

Luís Magalhães é uma boa opção, com grande experiência e muito competente.
A minha 1ª opção seria o Mário Palma, um grande treinador que já conduziu-nos à glória durante os anos 90 (que saudades de ver o antigo pavilhão, sempre cheio, a delirar com aquela equipa), mas por ter chegado ainda recentemente à Selecção penso que seria complicado.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Schweinsteiger em 21 de Junho de 2011, 16:36
O Moncho é mau treinador? É só entendidos pelos vistos  :confused:

Espero que se confirme o Luis Magalhães, vai ser difícil mas temos condições para ganhar o título este ano.
Excelente treinador! Por isso está em Portugal e não no país dele que terá talvez o campeonato mais forte de Basquetebol...

JP.

para a nossa realidade é um excelente treinador. de tal forma que, na época que terminou, mostrou ser o melhor em portugal.

crslb

O Real nunca na vida vinha buscar o Moncho.
No máximo, vinha o Chelsea cá pescar ao porco  ::)

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: JP. em 21 de Junho de 2011, 20:40
para a nossa realidade é um excelente treinador. de tal forma que, na época que terminou, mostrou ser o melhor em portugal.
Engraçado e nem estou a dizer que é o teu caso, mas por muitos quando os nossos treinadores vencem campeonatos, como Henrique Vieira que foi bi-campeão nacional, não faz mais que a sua obrigação devido aos recursos que tinha...no caso de Moncho e com os recursos que tinha este ano foi campeão nacional, mas não venceu mais nada e com a equipa que tinha, superior ao SLBenfica, essa superioridade não foi assim tão evidente como foi demonstrada na final...e nas derrotas na Supertaça e Taça Hugo Santos...apesar de trocar estas vitórias pela do campeonato sem sombra de dúvidas

André Sousa

O Moncho não é nada de especial. Ainda bem que por ali ficou.

faneca_slb4ever

Citação de: crslb em 21 de Junho de 2011, 23:33

Não quer dizer que eu pense que ele é muito bom, mas já treinou uma das melhores selecções do mundo - Espanha.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2011, 08:20

Não quer dizer que eu pense que ele é muito bom, mas já treinou uma das melhores selecções do mundo - Espanha.
Tens razão, sem dúvida, mas não foi com ele que os Espanhóis não conseguiram renovar o título de Campeão da Europa ou do Mundo?

Tiago_GloriosoSLB

Segundo o Jogo na época que acabou o orçamento para o Basquetebol era de 700 mil euros

http://www.ojogo.pt/27-173/artigo933442.asp

faneca_slb4ever

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 22 de Junho de 2011, 08:22
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2011, 08:20

Tens razão, sem dúvida, mas não foi com ele que os Espanhóis não conseguiram renovar o título de Campeão da Europa ou do Mundo?
Não. Ele foi vice campeão europeu em 2003. A Espanha foi campeã do Mundo em 2006 e campeâ da Europa em 2009.