Época 2011/2012

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Julho de 2011, 13:34
Citação de: Costasul em 07 de Julho de 2011, 13:31
Citação de: Slb23 em 07 de Julho de 2011, 12:52
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Julho de 2011, 12:48
O Jogo também fala na renovação do Ben Reed.
O Jogo deu tantas cenouras hoje sobre o Benfica que nem sei se é bom ou mau.

Quais?
Deve se estar a referir a Gil e Mika.
Exacto e mesmo o valor da transferencia do Alex Sandro é igualmente muito duvidoso.

JMMC_NORTENHO

Parece-me que Manuel Povea será o treinador. O meu preferido era o Magalhães, mas também não desgosto dele.

Bernardo.8

Cortez na Proliga? Bem..

Fanas012slb

Ben Reed RENOVOU. Huge news...............

Ian

JMMC_NORTENHO

Excelente a permanência do Ben. Pena a saída do Tavares, não estou a ver muitos bases/extremos portugueses para o substituir.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: JMMC_NORTENHO em 07 de Julho de 2011, 18:44
Excelente a permanência do Ben. Pena a saída do Tavares, não estou a ver muitos bases/extremos portugueses para o substituir.
A saída de Tavares ainda não está confirmada...

JMMC_NORTENHO

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Julho de 2011, 18:43
Plantel estamos assim:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44074.msg1070853620#msg1070853620

Podem acrescentar o Fred Gentry.

OU seja, vao ter de entrar 4 ou 5 jogadores, dependendo se o António Monteiro fica, espero que sim. O plantel de basket e de 12 jogadores.

MarafadoSLB

Citação de: JMMC_NORTENHO em 07 de Julho de 2011, 18:46
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Julho de 2011, 18:43
Plantel estamos assim:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44074.msg1070853620#msg1070853620

Podem acrescentar o Fred Gentry.

OU seja, vao ter de entrar 4 ou 5 jogadores, dependendo se o António Monteiro fica, espero que sim. O plantel de basket e de 12 jogadores.
E onde se pode ir buscar estes 5 jogadores? três serão estrangeiros, já contando c/ as novas regras e os portugueses onde estão?...é que temos lá para o Norte uma equipa bem mais jovem e c/ jogadores como J. Santos, Miranda e Andrade (só de referir este nome até me dá uma volta ao estomago...) a quem temos de ganhar....

BlankFile

Óptima notícia a renovação do Ben. Espero que consigam renovar com o António Tavares também. Estou curioso para ver o resto dos reforços para além do já sabido Fred Gentry.

faneca_slb4ever

Atenção que o Carlos Ferreirinho talvez seja o nosso 12º jogador do plantel sénior.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Julho de 2011, 19:03
Atenção que o Carlos Ferreirinho talvez seja o nosso 12º jogador do plantel sénior.
Esse é o que já fez parte este ano ou o irmão? Eu estou sempre a confundi-los.

Para já o plantel é:

Bases:Minhava e Carreira
2º Base: Ben Reed
Extremos:Sérgio
Extremo poste:Heshimu e Gentry
Poste:Élvis

Duvidas:Tavares, Tomás Barroso e irmãos Ferreirinho
Faltam 2 ou 3 americanos

faneca_slb4ever

O Carlos Ferreirinho é dos melhores sub 20 portugueses. O João também jogou o ano passado. O Carlos é extremo, enquanto que o João é mais extremo-poste e muito menos jogador.

JMMC_NORTENHO

E o António Monteiro?