Época 2011/2012

Universo Benfica

Final à melhor de cinco

A Federação Portuguesa de Basquetebol apresentou a sua proposta de calendário para 2011/12, o qual será conhecido no próximo sábado. Caso seja aprovada, a Liga Portuguesa arranca no dia 15 de Outubro e a final da Liga disputa-se à melhor de cinco jogos, em vez dos sete.

http://www.ojogo.pt/27-195/artigo936083.asp

Messi87

João "Betinho" Gomes é o mais recente reforço da equipa do Benfica que, apesar de continuar sem anunciar o nome do sucessor de Henrique Vieira ao leme do conjunto (Nuno Ferreira e Goran Nogic estão certos como adjuntos, sendo que o líder deverá ser um técnico estrangeiro), vai moldando o plantel de forma a tentar recuperar o título perdido, na temporada transata, para o FC Porto.

Depois de oficializada a entrada do norte-americano Frederick Gentry, assim como as renovações com o núcleo duro da época passada (só o caso de António Tavares está por clarificar), as águias asseguraram o concurso do extremo internacional português que, após quatro anos em Espanha (Breogán, na LEB Ouro), regressa ao principal campeonato nacional, prova em que se estreou em representação do Barreirense.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Basquetebol/interior.aspx?content_id=707200

Mercurio_10

"Betinho" enorme contratação!!!

Assim sim!

Ribas1

MarafadoSLB

Até que enfim uma boa, não uma optima notícia!!!!!!!!!!!
É assim, nos jogadores portugueses, que temos de fazer a diferença e como são poucos só c/ os melhores e este é um deles

Slb23

God LetKo

Não conheço bem. É bom?

Slb23

Citação de: God LetKo em 14 de Julho de 2011, 08:40
Não conheço bem. É bom?
Para mim neste momento é o melhor jogador português atendendo à idade.

Nuno Eiras

Citação de: God LetKo em 14 de Julho de 2011, 08:40
Não conheço bem. É bom?

Contando que foi o único português a entrar no Draft da NBA, é capaz...  O0

Garibaldi

pcssousa

É espectáculo garantido. Bela contratação... é impressão minha ou noticiavam que este ano iria para a ACB?
Finalmente chega ao clube do seu coração, tanto quanto sei. Que tenha muita sorte por cá e que tudo lhe corra pelo melhor!

Slb23

Noticiavam sim Sousa. Lembro-me de ler qualquer coisa sobre isso...

Gouveia08

A noticia da vinda do João Gomes é excelente. Quanto a terem falado dele para a ACB só se foram os jornais espanhois a fazerem isso, pois no site da ACB esta a tabela das entradas, permanencias e possiveis reforços (os que a imprensa fala para cada equipa) e não aparece lá o nome do João.

Mishkin

Excelente!  :metal:

Depois da permanência do Ben, agora a contratação do Betinho, estamos num bom caminho para ter uma equipa muito competitiva para a próxima época.

SonicYouth

Betinho... Muito bem!! Excelente contratação.
A ver se este ano a coisa melhora.
:clap1: