Época 2011/2012

MarafadoSLB

Citação de: Fanas012slb em 15 de Julho de 2011, 15:52
Com todo o respeito por tudo aquilo que ele significa para o SLB, soa claramente a solução de recurso de quem não conseguiu contratar o treinador(es) que pretendia....
É isto claramente que parece...e me preocupa

Dandy

Das duas (2) passagens anteriores do Carlos Lisboa como treinador principal, do Benfica, somente tenho más recordações.

Desejo que à terceira seja diferente.

Mas estou apreensivo, confesso.

MarafadoSLB

O meu clube continua com decisões surrealistas
Nunca me passaria pela cabeça, nem na pior das hipóteses...esta secção ainda me consegue surpreender...então o Carlos Lisboa continua Director das modalidades??...deixa ver se percebi...caso o treinador Lisboa não deva continuar pq não prova (infelizmente já aconteceu duas vezes) o director Carlos, dispensa-o...

Como é ele que manda exige contrata alguns jogadores da NBA e assim vai conseguir (ele e todos nós) ganhar qq coisa...

Keynes

a bola dá como certo o Tomás Barroso

stá desfeito o mistério! Carlos Lisboa é o novo treinador do basquetebol do Benfica. A antiga glória do clube sucede a Henrique Vieira no cargo e mantém as funções de director-geral das modalidades do emblema da Luz.

Aos 53 anos, o melhor basquetebolista português de todos os tempos regressa ao banco de suplentes, após ter dirigido Aveiro Basket e, também, o Benfica, quando substitui Norberto Alves com a época a decorrer, em Novembro de 2005. Carlos Lisboa contará com Nuno Ferreira e Goran Nogic como adjuntos.

Betinho Gomes (Breogan, LEB Ouro de Espanha), Tomás Barroso (Ginásio), Fred Gentry (CAB Madeira) e António Monteiro (Penafiel) são os primeiros reforços da equipa, que se juntam às permanências Sérgio Ramos, Miguel Minhava, Heshimu Evans, Elvis Évora, Diogo Carreiraa, Ben Reed numa equipa que terá como principal missão recuperar o título perdido para o FC Porto e manter a hegemonia no basquetebol português.

BlankFile

Carlos Lisboa novo treinador?? Por esta é que eu não esperava mesmo... Sinto-me desiludido com esta solução confesso, apesar de admirar imenso o Carlos Lisboa enfim por tudo o que ele fez ao serviço do Sport Lisboa e Benfica. Mas solução para treinador principal nesta altura da secção de Basquetebol? Não sei não... Estou muito apreensivo, tal como alguns colegas aqui do fórum. Muito mesmo... Mesmo assim estou agradado com o reforço do plantel. Parece-me a mim que as escolhas estão a ser muito sensatas, pelo menos no que toca aos atletas portugueses. Vamos ver no que toca aos americanos.

zerocool

Não se ria ou se chore......

faneca_slb4ever

Acho uma solução pouco sensata e ridicula.

Esperemos que me faça engolir as palavras.

Hanzo

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Julho de 2011, 19:25

É a solução de recurso, quando não se planeia as coisas como deve ser.

Keynes

Solução em cima do joelho.
Claramente n conseguiram encontrar no mercado 1 treinador que encaixasse no orçamento
O Lisboa vai ter o seu grande teste enquanto treinador, pois ao contrário de outras épocas (em que tinha equipas fraquíssimas, campeonatos muito mais fortes) agora tem 1a grande equipa á disposição com jogadores experientes e jovens com muito valor, para além disso tem 2 adjuntos que o podem guiar.
Espero que nos guie á reconquista do campeonato

O_Glorioso

Pronto, já está tudo estragado.

Ribas1

Aparenta bastante que falhámos outro(s) alvo(s)... É uma pena! Mas ainda assim, espero que faça um bom trabalho e que sejamos campeões novamente.

artur1976

Lisboa treinou equipas fracas??!! no SLB? no Aveiro Basket??

Polaco

Citação de: Dandy em 15 de Julho de 2011, 17:17

Das duas (2) passagens anteriores do Carlos Lisboa como treinador principal, do Benfica, somente tenho más recordações.

Desejo que à terceira seja diferente.

Mas estou apreensivo, confesso.

Penso o mesmo. Ainda me lembro de ver o Lisboa a revirar os olhos para cima e a dizer a um reporter que não queria ser mais treinador.
Enfim, a partir de agora e até ao fim da época, é o melhor treinador do Mundo !!!

Rui Ramone

ele está bem coadjuvado para a função, além de q o leque de jogadores a disposição tb é bom

MarafadoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Julho de 2011, 19:25

Não era esta a solução que esperavas pois não? Infelizmente tb acho que é ridicula a decisão