Época 2011/2012

BlankFile

É preciso mais critério na escolha dos reforços, principalmente dos americanos.

JP.

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Junho de 2011, 22:54
Faneca, podes confirmar se é verdade que a Federação para o ano vai ser obrigada a contar os jogadores comunitários como "não-estrangeiros"?

Se for verdade, pode vir aí uma revolução, com potenciais prejuízos para os jogadores portugueses...

é verdade. prejuízo para os jogadores portugueses? eu só vejo benefícios. mexam-se se querem jogar e evoluir!

JP.

Citação de: JPSilva em 03 de Junho de 2011, 00:31
A unica coisa que peço é que nao se aproveite esta perca do titulo para começar a dar tiros nos pés e destruir completamente uma equipa campeã, porque isso seria apenas dar via verde a mais uns anos de campeonatos ganhos pelos porcos.

Todo este trabalho foi árduo por favor nao o destruam so porque este ano correu menos bem.

precisamente!! concordo!
vamos ver o que vem daí com mudanças importantes na gestão...

Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Junho de 2011, 23:03
Luis Magalhães

Stempin
Ogirri
Andrade
Cortez

Vou fingir que não li "Andrade"...

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Junho de 2011, 23:27
Quem sabe um pouco de basket, sabe que os americanos normalmente ficam apenas um ano e Jenkins/Chandler não serão excepção.

Só o Porco parece ser a excepção.

JP.

Dandy

Stempin e Terrell estão há mais de um ano (e não são naturalizados).

JP.

já são jogadores ligados ao nosso país. o Ben Reed também já cá está há muito

Chuck

É possível que a vontade do Ben em manter-se em Lisboa pode não ser a maior e que o próprio não coloca de lado um regresso a Ovar, onde como é sabido é bastante reconhecido, acarinhado e se sente bem. Isto claro está a haver interesse da Ovarense, sendo que uma descida do salário não era mal vista pelo jogador.

Isto baseado nas palavras do próprio pela altura do carnaval da cidade, onde marcou presença, e que um conhecido me confidenciou. Pode ter dito na euforia, pode tê.lo feito mais com o coração, ou até pode não ter dito nada. Vale o que vale.

Jakub

Treinador: Luís Magalhães (?)

Entradas: James Dominic
                 Brandon Hunter
                 Erroyl Bing

God LetKo

Espero que o Ben fique.

Ian

Alguem pode confirmar se o Ben tem contrato?
E ja agora quais os jogadores com contrato?

Penso que o ciclo de HV tera terminado...agradeço-lhe tudo o que nos deu nao sou ingrato mas penso qu tera chegado ao fim por tudo o que se viu esta epoca...

Luis Magalhaes seria a minha opção, sem qualquer duvida.

Precisamos de um atirador exterior.
Precisamos de um poste, acho jenkins mt macio e inconstante.
Cortez sera, com certeza, disputado entre Porto e Benfica e espero que o titulo nao pese. Pela epoca que fez e pela posição que ocupa em campo é obrigatorio "caçá-lo"

Matt Shaw da Academica é outro, para mim, obrigatorio.

Antonio Monteiro, caso seja efectivamente para jogar, deveria regressar. Se nao mais vale ficar emprestado.

Seria muito importante que chandler ficasse. Tem que lançar mais vezes de fora e quero acreditar que o trinador da proxima epoca seja capaz de tirar muito maior rendimento dele.

Necessita-mos de um base, Tomás Barroso. Já por mais que uma vez ouvi o Goran Nogic a dizer que os "estrangeiros" da equipa de sub 20 estao emprestados por opção do Benfica.

Fernando Sousa da Academica, Paulo Cunha do Vitoria (apesar do que nos sabemos Dandy), Nolan Rychardson tb do Vitoria sao jogadores que fizeram uma boa epoca.

É dificil pela questão financeira mas gostava de ver o Benfica virar-se novamente para o mercado africano particularmente o angolano ou cabo verdiano, nomes como Olimpio Cipriano, Armando Costa (dupla nacionalidade), Kikas, Felizardo Ambrosio, Jeff Xavier, etc.

Pessoalmente acho importante que quer Heshimu quer Sergio permaneçam mas ter outras opções como extremo ainda. Chandler seria um deles.

A equipa não pode é ser destruida.

Rendufas

Corria com meia equipa... excepto sérgio, minhava, carreira, reed e heshimu.

Tavares, mascarenhas, chandler, jenkins e elvis não acrescentam nada. 80% do que fazem são turn overs ou ressaltos falhados.

faneca_slb4ever

Citação de: JP. em 03 de Junho de 2011, 01:08
ok faneca, o moderador és tu :)

chegaste a receber a minha outra PM?
Sim chegou a resposta a minha pergunta

Slb23

Bases:Diogo, Minhava e Tomás Barroso
2º Base:Reed e Tavares
Extremos:Sérgio e Betinho Gomes
Extremo Poste:Heshimu, António Monteiro + 1 Americano
Postes:Évora, Cortez + 1 Americano

Treinador:Eu queria o Luis magalhães mas ele deve ir para norte pois o moncho deve sair. Sendo assim ñ sei quem deveria ser...