Época 2011/2012

Polaco

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Junho de 2011, 13:22
Não vem ninguem do Porto. Não liguem a essas noticias.

Depois do RReis já não digo nada...
Mas o que me parece do que vejo desse Andrade já desde os tempos em que jogava no Benfica é que não tem categoria para jogar cá, nem no porto sequer.
A equipa do Benfica é bastante superior á do porto em termos de jogadores, o que falhou foi a Euroliga, a contratação de americanos (caríssimos) aos montes e já durante a época e parece-me falta de autoridade do treinador sobre a equipa.
Foi em suma, muito parecido com o Futebol em termos de problemas.
Não foram os jogadores que perderam este campeonato, foram muito mais depressa os dirigentes e em boa parte o treinador também.

Safe

odeio o carlos andrade. é um porco de primeira.
já o Ogirri e o Stempin... eram excelente. mas não vêm.

fudim flan

Citação de: xungaria em 07 de Junho de 2011, 00:49
Citação de: fudim flan em 06 de Junho de 2011, 14:56
ainda bem que o luis porco magalhaes nao vem para o benfica,era outro artur jorge.

Conheço o Luis Magalhães, de porco não tem nada muito menos de incompetente....o seu curriculo fala por si
é porco sim senhor!até recebeu um dragay de ouro das maos sujas do porco-mor...eu nao disse que era incompetente,disse que era como o artur jorge,ou seja,para estragar o que foi bem feito.

xungaria

n consigo entender a tua comparação

Aliás esta época coisa q não aconteceu foram coisas bem feitas... já varias vezes enumeradas

crslb

Ogirri e Stempin eram muito bem sacados, obvio. Mas não me acredito muito, ainda por cima foi O Nojo a noticiar tal coisa.

Vamos ver que plantel vai o porco fazer para o ano, se andam com salários em atraso (  ;D ) , vão ter de cortar em alguma coisa.
Ao que tudo indica, no andebol já está a ter efeito, estou-me a referir ao Grilo e Inácio, espero que seja verdade.

O_Glorioso

Até parece que já não conhecem os truques e malabarismo do porco-mor. Acredito mais que vêm cá buscar jogadores...

nightcrowler

por acaso, tenho uma opinião parecida entre basket e futsal.

em ambas, estão as equipas que mais alegrias nos deram nos últimos 3 anos dentro das "amadoras", contudo, ambos os planteis estão relativamente envelhecidos, e parece-me que não foi muito bem planeada a renovação do plantel.

no futsal, o sporting tem sabido ir contratando alguns dos melhores jogadores do campeonato para se ir desenvolvendo (divanei, caio japa, cardinal na altura), enquanto que o benfica, excepto talvez o marinho, pouco foi apostando. e agora, começa a chegar a altura em que os papéis se invertem, especialmente depois da saída do ricardinho.

no basket, algo parecido. uma equipa de jogadores com bastante curriculo, de vencedores, contudo, a verdade é que é um plantel bastante envelhecido, e não se encontram jogadores novos capazes de se imporem. e isto pode ser um problema.

situação inversa é o hoquei, onde o rafael e o joão es~toa prestes a assumirem a "batuta" da equipa.

vamos ver. o Benfica, até pela questão do orçamento, tem tudo para voltar a dominar o campeonato de basket, e seria importante, até para dar a entender que este ano foi um precalço, nada mais do que isso.

JM21

Os americanos dos porcos eram muito bem sacados, mas duvido muito que seja verdade.

Tomahawk

Citação de: Always em 04 de Junho de 2011, 15:07
Citação de: Tomahawk em 04 de Junho de 2011, 13:37
Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2011, 01:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Junho de 2011, 23:03
Luis Magalhães

Stempin
Ogirri
Andrade
Cortez

Vou fingir que não li "Andrade"...

O Porko do Andrade ? Esse conflituoso, arruaceiro e frustado do Andrade, que enquanto cá esteve nã jogou nada e nos Porkos esfolava-se todo e tentava por todos os meios arranjar confusão??

Tenham memória, coluna vertebral e não  deixem pisar nos princípios!!
Não é por ter vindo do Porko!! É por ser um verme como pessoa!!

Não fales do que não sabes o Andrade como pessoa é 5 estrelas.
Pode ser teu amigo e aceito que o defendas, agora que desportivamente se comporta como um  grandíssimo FDP lá isso é indiscutível!!!

Nem que jogasse como o Michael Jordan o queria na Luz... nem a ele  (carroceiro, conflituoso e fingidor de faltas) nem ao mercenário João Santos!!

Que acabem ambos a carreira nos Porkos!!!

JoRiMaPi

Ogirri e Stempin.. sim sim sim!!

Tomahawk

Citação de: Schweinsteiger em 07 de Junho de 2011, 03:24
Porque este ódio todo ao Carlos Andrade? Aconteceu alguma coisa que me passou completamente ao lado?

Em relação à notícia, dúvido que algum deles venha cá parar. O Ogirri deve ir para outro campeonato, e os outros 2 vão renovar certamente.
O Benfica que se apresse e vá buscar o Cortez!
É simplesmente um arruaceiro, conflituoso e fiteiro do pior que há. Passou os jogos todos da Final sempre a arranjar encrencas, a simular que sofria faltas e a provocar.

No final dos jogos na Luz, depois da porcaria toda que passou os jogos a fazer, ia para uma parte das bancadas associadas ao Benfica. onde estavam alguns conhecidos ou amigos seus, cumprimentá-los na maior, como se nada se tivesse passado!!

É acabar a carreira nos Porkos, já que de feitio é tão mau ou pior ainda do que eles!!

Always

Citação de: Tomahawk em 07 de Junho de 2011, 21:51
Citação de: Schweinsteiger em 07 de Junho de 2011, 03:24
Porque este ódio todo ao Carlos Andrade? Aconteceu alguma coisa que me passou completamente ao lado?

Em relação à notícia, dúvido que algum deles venha cá parar. O Ogirri deve ir para outro campeonato, e os outros 2 vão renovar certamente.
O Benfica que se apresse e vá buscar o Cortez!
É simplesmente um arruaceiro, conflituoso e fiteiro do pior que há. Passou os jogos todos da Final sempre a arranjar encrencas, a simular que sofria faltas e a provocar.

No final dos jogos na Luz, depois da porcaria toda que passou os jogos a fazer, ia para uma parte das bancadas associadas ao Benfica. onde estavam alguns conhecidos ou amigos seus, cumprimentá-los na maior, como se nada se tivesse passado!!

É acabar a carreira nos Porkos, já que de feitio é tão mau ou pior ainda do que eles!!

Não sejas assim.... Tem calma.
Eu como benfiquista é jogadores assim que quero no Benfica.

crslb

Citação de: O_Glorioso em 07 de Junho de 2011, 18:39
Até parece que já não conhecem os truques e malabarismo do porco-mor. Acredito mais que vêm cá buscar jogadores...
Não me parece. Com ordenados em atraso, não acredito minimamente nisso.

JP.

parem de falar no andrade. dá-me vontade de cagar.

tmfernandes

Benfica renova com Sérgio RamosPor António Barros

Apesar da situação do treinador não ter sido ainda resolvida - o cenário da continuidade de Henrique Vieira não está afastado, mais não há decisão definitiva -, os responsáveis benfiquistas têm acautelado a construção do plantel para a próxima época, promovendo o prolongamento dos vínculos com alguns dos jogadores mais emblemáticos do plantel.

É o caso do extremo e capitão Sérgio Ramos que, aos 35 anos, renovou por mais uma temporada com o Benfica, preparando-se para cumprir a quarta temporada consecutiva na Luz. Sérgio é um dos jogadores mais influentes e um dos líderes da equipa encarnada, pelo que os dirigentes do clube trataram da renovação do contrato ainda antes do play-off ter terminado.

Quem também renovou foi o base Miguel Minhava, que já leva seis temporadas com o emblema da águia ao peito. Minhava vai continuar a jogar no Benfica, tal como os internacionais lusos Diogo Carreira, Elvis Évora e Heshimu Evans, mas aqui o contexto é diferente: estes três jogadores tinham vínculo por mais uma temporada com a equipa da Luz.

Por definir estão as situações de António Tavares e do norte-americano Ben Reed, um atleta que não gera consenso no grupo de trabalho. Se a sua qualidade basquetebolística não é questionada, tal como a coragem para assumir a resolução dos jogos nos momentos mais complicados, já o seu temperamento demasiado egocêntrico tem provocado algumas colisões com os companheiros.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=267960