Época 2011/2012

Bernardo.8

Citação de: Ian em 08 de Agosto de 2011, 20:54
ainda ninguem tirou a pinta ao faneca? esse indiviudo só inventa...é um infiltrado que conseguiu chegar a moderador...

lolol

JMMC_NORTENHO

Acho que os Americanos só devem ser oficializados na semana antes de começar a pré-época. Esta semana deve ser oficializado o betinho.

Slb23

ainda ninguem tirou a pinta ao faneca? esse indiviudo só inventa...é um infiltrado que conseguiu chegar a moderador...
;D

Bugs Bunny

Não vou criticar este teu post porque obviamente percebi que é em tom de brincadeira. :)

Mas apesar disso deixa-me que te diga que se algum "user" aqui do Forum sabe de facto informações do tipo ora em questão, então, na minha opinião, não as deveria saber, pois penso que enquanto certas informações não forem propositadamente tornadas públicas, elas devem manter-se no segredo dos deuses, ou seja, ficar só no domínio dos directores e responsáveis técnicos.

E acrescento que se algum "user" tem conhecimento dessas informações, então está a agir com enorme sentido de resposabilidade e amor clubístico ao não as revelar.

Mas se alguém dentro da estrutura interna do Benfica eventualmente passou alguma informação do género da que está em causa (ou qualquer outra do foro interno) a algum "user" deste Forum, então quem passou essa informação é que agiu mal, nunca o dito "user".

Em resumo: enorme sentido de responsabilidade e amor clubístico por parte do dito "user" (seja ele qual for) e muito pouco sentido de responsabilidade e profissionalismo da parte de quem, pertencendo aos quadros, divulgou essa mesma informação.

pelicano

Concordo mas há uma excepção! :)

pelicano

Os estrangeiros, mesmo quando já estão contratados, são apresentados o mais tarde possível para condicionar as opções dos adversários.

JMMC_NORTENHO

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/sport-tv-4-vai-ter-mais-futebol

Parece que a sporttv vai transmitir os jogos de dos campeonatos de basket, hoquei, volei e andebol.

Ian

Caro Bugs Bunny, obviamente que o meu post é na brincadeira e penso que todos perceberam. O faneca é meu amigo pessoal e não virtual, somos da mesma terra :)

Foi apenas para brincar.

Se há user que muito faz por este forum, e basta vê-lo, é o faneca. Se um forum não é nada sem os seus users este não seria 1/3 sem o faneca.

Quanto as infos, não têm que vir de alguem da estrutura do Benfica. Ma concordo em absoluto, se vêm nao devem vir. Mas não precisam mesmo de vir. Podem vir, por exemplo, dos próprios jogadores ou de outros treinadores.

Mas tambem, se infos se sabem que cheguem a users como o faneca, que sabem fazer uso dela para "controlar os animos" da malta e guardar para si até serem divulgadas.

Não é mau para um infiltrado...
:)

faneca_slb4ever

Obviamente não vou estar aqui a dizer como vou sabendo algumas infos.

Obviamente também não prejudico ninguém. Só as divulgo porque sei que não existe problema disso. E se reparem normalmente não divulgo nomes a não ser quando já tem mesmo tudo assinado com o Benfica.

Finalmente, quanto ao basquetebol creio que esta semana podem existir oficializações de contratações como já disse. Tudo ficará fechado até dia 22 de Agosto que deve ser quando começam treinos.

Cumprimentos.

michelfafe

como benfiquista residente no norte do país (Fafe), é com expectativa que espero pelas dicas do faneca e agradeço a disponibilidade q

JP.

Citação de: JMMC_NORTENHO em 09 de Agosto de 2011, 01:39
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/sport-tv-4-vai-ter-mais-futebol

Parece que a sporttv vai transmitir os jogos de dos campeonatos de basket, hoquei, volei e andebol.

pois, pois... quem quiser que acredite!

Slb23

Gouveia08

Agora que está perto do começo da época de basket acho que já posso falar mais. Sendo eu ainda relativamente novo há cerca de 10 anos que pratico e estou dentro deste desporto daí considerar que percebo um pouco disto.
Espero e aguardo para ver quem são as contratações deste ano. A confirmar-se o Gentry, o Betinho e o Tomás (que sendo da minha idade, tive o prazer de o defrontar num inter-selecções ainda ele estava em Albufeira e não se destacava tanto), ficam apenas a faltar os extrangeiros que eu espero que sejam realmente bons.
Quanto à politica que se vai seguindo quanto a jogadores nacionais, espero começar a ver uma aposta maior em relação aos jovens, principalmente tendo o Benfica vários talentos nos seus quadros deveriam ser apostas mais frequentes. São os casos do António Monteiro, do Carlos Ferreirinho, Pedro Belo, Artur Castela, Diogo Ventura, entre outros. Qualquer um destes poderá vir a ser bom jogador, tendo para isso que jogar com alguma frequencia nos seniores. Tendo em conta que este ano a liga parece realmente estar a ficar mais fraca as possibilidades de minutos para os jovens deveriam de aumentar.
Quanto a Sporttv espero realmente que se confirme a transmição de pelo menos um jogo por semana (que já me deixaria contente para esta fase).

faneca_slb4ever

Duvido bastante que o Pedro Belo venha a dar um jogador de topo no basquetebol português.

Bernardo.8

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Agosto de 2011, 19:29
Duvido bastante que o Pedro Belo venha a dar um jogador de topo no basquetebol português.

E vão 2. Altura não é tudo.