Época 2011/2012

Dandy

O João poderá responder melhor mas creio que o José Tomaz entra no dirigismo com a direcção do Fernando Martins.

As minhas memórias infantis não me permitem recuar mais...

fudim flan

Citação de: Dandy em 11 de Agosto de 2011, 16:09

O João poderá responder melhor mas creio que o José Tomaz entra no dirigismo com a direcção do Fernando Martins.

por volta de 1980.para mim é um dirigente á benfica.fáz lembrar borges coutinho.

pelicano

Citação de: Dandy em 11 de Agosto de 2011, 16:09

Foi eleito em 81 com o Fernando Martins. Demitiu-se passado pouco mais de um ano. Esteve na federação onde chegou a ser Vice-Presidente. Demitiu-se para concorrer na lista do João Santos em 87 e foi eleito. Voltou a ser eleito em 89. Em 92 com o Jorge de Brito e em 94 com o Manuel Damásio também. Entretanto, mudaram os estatutos, as listas ficaram mais pequenas. Foi nomeado por todas as direcções desde o 2º mandato do Damásio.

pelicano

Mas o tópico não é o meu pai nem o passado... É a época 2011/12!

Ian

Pelicano, João, como preferires, gostaria de te pedir para cá vires mais e mais vezes porque conversar contigo e con o Dandy faz-me lembrar momentos tão e ficar a saber mais e mais da década de 80 a qual só pude ter o previlegio de acompanhar o final...

O Blog, é pah anda lá...por favor!

O livro? ideia genial!!

Um abraço

Rendufas

Não percebo o celeuma e secretismo com os reforços, mas ok...

Já agora, se forem tão bons e sonantes como os do futsal então estamos conversados.

Jack Bauer

Pelicano(João) e Dandy, de tarde tive para fazer login no W só para vos saudar.

Adoro as vossas conversas.

:slb2:

pelicano

Citação de: Ian em 11 de Agosto de 2011, 19:13
Pelicano, João, como preferires, gostaria de te pedir para cá vires mais e mais vezes porque conversar contigo e con o Dandy faz-me lembrar momentos tão e ficar a saber mais e mais da década de 80 a qual só pude ter o previlegio de acompanhar o final...

O Blog, é pah anda lá...por favor!

O livro? ideia genial!!

Um abraço

João está óptimo, é assim que me chamam desde que nasci.
Embora não participe regularmente, sou um leitor assíduo.
O nick Pelicano surgiu precisamente para participar na secção de basket do fórum ser benfiquista. A principal razão foi para não ser questionado sobre assuntos que não poderia dar resposta :). Vieram os blogs e o nick já existia.
Depois, um dia, senti-me moralmente obrigado a criticar uma decisão de alto a baixo e achei incorrecto não dar o nome. Nomeadamente, porque tenho estima e consideração pelo decisor e considero que foi um bom dirigente do Benfica. Desde então, prefiro apresentar-me sem a capa do anonimato.
Quanto ao livro, neste momento não passa de um sonho. Um sonho já esquematizado, com alguma dose de planeamento mas, para já, somente um sonho.

pelicano

Citação de: Jack Bauer em 11 de Agosto de 2011, 23:56

O Dandy tem um conhecimento muito vasto desses anos e é muito agradável para mim trocar recordações desses tempos!
E melhorou desde que fomos bicampeões porque, ao invés da nostalgia e saudosismo, passaram a ser somente excelentes recordações.

JP.

Citação de: pelicano em 12 de Agosto de 2011, 00:33
Citação de: Jack Bauer em 11 de Agosto de 2011, 23:56

O Dandy tem um conhecimento muito vasto desses anos e é muito agradável para mim trocar recordações desses tempos!
E melhorou desde que fomos bicampeões porque, ao invés da nostalgia e saudosismo, passaram a ser somente excelentes recordações.

para mim, que não tive a possibilidade de assistir a essas épocas gloriosas, e que me fascina tanto a história do Benfica, é um verdadeiro deleite ler as vossas conversas, devorar a informação do blog, imaginar as vossas sensações, e conhecer ainda melhor o nosso grande Clube, e aquela que é a minha modalidade!

obrigado por partilharem as vossas experiências!

JP.

e já agora, menção para a excelente conversa entre o Bugs Bunny e o Aredeh, a qual acompanho, também, fervorosamente, não fosse ela tão do meu interesse e da minha área.

eplunum

Doliboa de regresso ao benfica :clap1: :clap1: :clap1:

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Doliboa retorna ao Benfica

Extremo-poste norte-americano é a última contratação do conjunto das águias. Assinou por três temporadas. Jogou na forte primeira liga da Turquia na temporada de 2010/11.

Seth Doliboa está de regresso ao Benfica, clube onde se sagrou campeão e foi o Jogador Mais Valioso (MVP) da Liga Portuguesa na temporada de 2008/09. Trata-se de uma grande contratação das águias, que pretendem reforçar o plantel para a nova época com o objectivo de roubar o ceptro ao rival FC Porto, que dominou a Liga em 2010/11.

Doliboa assinou por três temporadas, reflexo da forte aposta dos encarnados num jogador de grande qualidade e que pode alternar o posicionamento entre o jogo interior e exterior.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=280992