Época 2011/2012

Andy_CooL

Fundamentalista SLB

Citação de: Fundamentalista SLB em 11 de Março de 2012, 22:31
Jogadores, técnicos e adeptos já perceberam que não vamos a lado nenhum com esta estrutura, assim deve ser contratado ainda esta semana se possível um treinador experiente para tentar conquistar a taça, preparar os play-off e começar a preparar a nova época.

Com a taça cos porcos resta o campeonato, ainda não é tarde por isso é contratar um treinador experiente ainda esta semana se possível e dispensar se necessário um americano para financiar essa contratação.

SilvaCosta

Mas o mais compreensível é que não há reacção dentro do clube... SPORT LISBOA E BENFICA = GANHAR. Ou será que se esqueceram!? Perder para clubes pequenos e que usam batota... como é k a minoria consegue dominar, até nas modalidades, as politicas de influencia nos bastidores!?? O hoquei é o exemplo dissooo... o porco deveria chamar-se fc penalty...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Andy_CooL em 17 de Março de 2012, 16:55
Citação de: pica_foices em 17 de Março de 2012, 16:55
henrique volta...

estás perdoado :x
Volta? Nunca devia ter saído!

O erro do Henrique foi ter a falta de humildade e a estupidez de querer participar numa competição europeia. Além de que o SL BENFICA não ia a lado nenhum numa competição europeia de basket, ia desgastar os jogadores para algo que era quase nosso, o campeonato. São todos uns burros mas tão burros que às vezes fico a pensar que foi de propósito. A sério. Penso mesmo isso. É que se nós, meros adeptos, conseguimos ver essas coisas, como é que os gajos que estão lá dentro, pagos para fazerem aquilo não conseguem ver isso ?? Só pode ser de propósito, só pode. Tanta incompetência só pode ser de propósito.

Josh

Eu na altura concordei com a saída do Henrique Vieira, mas pensei que entraria alguém com currículo, nunca uma solução destas.

SilvaCosta

Citação de: Josh em 17 de Março de 2012, 17:06
Eu na altura concordei com a saída do Henrique Vieira, mas pensei que entraria alguém com currículo, nunca uma solução destas.

Penso que a saíde do grande Henrique Vieira foi no momento certo, desde que o tivessemos substituido por alguem com competencia acima da media e bem comprovada...

MarafadoSLB

Citação de: SilvaCosta em 17 de Março de 2012, 17:07
Citação de: Josh em 17 de Março de 2012, 17:06

Penso que a saíde do grande Henrique Vieira foi no momento certo, desde que o tivessemos substituido por alguem com competencia acima da media e bem comprovada...
Exatamente o que sempre defendi e disse aqui...agora esta opção  do Lisboa e com carta branca para fazer o  que quer é vergonhosa e atenta contra a inteligencia dos sócios

Anti-Corruptos

Acho que se houver o mínimo de intelligência na secção devemos apostar num treinador de outro calibre e não em portugueses. O unico que gostava de ver no Benfica é o Magalhães (acho que se chama assim)  e está na Angola agora.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Março de 2012, 17:10
Acho que se houver o mínimo de intelligência na secção devemos apostar num treinador de outro calibre e não em portugueses. O unico que gostava de ver no Benfica é o Magalhães (acho que se chama assim)  e está na Angola agora.

Mário Palma ?

Josh

Vai ser preciso perder o campeonato para esta direcção tomar uma atitude. É triste, mas é o que temos.

Slb23

Mário Palma é selecionador nacional. Refere-se ao Magalhães, ex treinador do porto, Pt, etc...Está em Portugal e desempregardo. No início da época rejeitou o Benfica.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Slb23 em 17 de Março de 2012, 17:15
Mário Palma é selecionador nacional. Refere-se ao Magalhães, ex treinador do porto, Pt, etc...Está em Portugal e desempregardo. No início da época rejeitou o Benfica.

Ex-treinador do porto ? Chega e sobra para ser logo posto de parte como hipótese.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Josh em 17 de Março de 2012, 17:13
Vai ser preciso perder o campeonato para esta direcção tomar uma atitude. É triste, mas é o que temos.

Quando pões o chefe da modalidade como treinador principal dá nisto.

Josh

Não acredito muito nessa história do Magalhães ter rejeitado o Benfica, ainda para mais estava desempregado.

MarafadoSLB

Ainda gostava de saber porquê...mas dou um palpite se bem o conheço...queria autonomia para montar a equipa e NUNCA lha dariam pois quem manda é o Lisboa...e os amigos têm de se adesivar ao chefe...vide o caso do Elvis...porque será que ficou por Lx e no Benfica? O sr treibnador diretor sabe mt bem...e porque será que o Santos de foi embroa? era mt caro? E qt pagam ao Elvis? É melhor ñ dizer sr diretor pois o que merecia era o que lhe aconteceria se fizesse toda esta merda no POrto...já nem os dentes lhe sobravam...agora nós desabafamos no grupo de amigos, deixamos de ir ao pavilhão e tudo fixe e contente enquanto chulos do n/ clube or lá andam a gastar o n/ dinheiro. Burro sou eu que ppago para estes otarios se servirem do clube, eles são os espertos