Época 2011/2012

Eddie_

Citação de: Freire em 27 de Abril de 2012, 15:32
Problema foi falta de arame para virem?

Problema não sei, mas o argumento foi esse.

_Benfiquista_

Citação de: Freire em 27 de Abril de 2012, 15:32
Problema foi falta de arame para virem?
Com o dinheiro que o fcp lhes teve ter dado para não irem a jogo, dava para fazer umas 10 viagens...

Eddie_

Achas?
Sou só eu que acho que jogando ou não os montes iam à final?
Uma coisa é certa, passar assim é mais fácil que dentro do campo.

faneca_slb4ever

Eu também acho que iam passar.

E acho que este tempo sem jogar pode não ser muito benéfico para eles como se possa pensar. O novo americano vai entrar na Final sem ritmo, por exemplo.

O resto, depende exclusivamente do Benfica. Sem desculpas.

_Benfiquista_

Sei lá.Corruptos como são, não me admirava nada que fizessem isso.

Mas também acho que este tempo sem jogar pode não lhes ser favorável.

|OnE|

Passavam quase de certeza.
Mas assim evitam cansaço e viagens.
Com jeitinho marcam uns 2 ou 3 amigáveis e está feito.

faneca_slb4ever

Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2012, 16:24
Não é igual. Ritmo completamente diferente.

Com tudo isto, eu estou mais preocupado com o estado do Basquetebol e Desporto em Portugal do que propriamente com o descanso do Porto.

Eddie_

São corruptos, mas não são parvos. Não me parece que lhes tenham pago para não jogar, embora ache que a história está mal contada.
Se o cab quisesse, pelo menos fazia o(s) jogo(s) em casa. Sempre era uma fonte de receita dado que estão tão à rasca... Até transmissão televisiva iam ter!!! (o guimas teve, relembro). E com esse dinheiro talvez desse para virem cá à negra caso ganhassem os dois jogos.
Eu penso que o problema estará mais numa tomada de posição do cab em relação ao governo regional da madeira ou isso... O jogo com os montes é melhor para gerar barulho.

Quanto à final:
Se ganharmos, vai-se falar que eles estavam sem ritmo.
Se perdermos, vai-se falar que eles estavam frescos e nós cansados.

Já dizia o outro, é uma "faca de dois legumes"!!!

Vamos ver é se vamos nós à final!!!

|OnE|

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Abril de 2012, 16:26
Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2012, 16:24
Não é igual. Ritmo completamente diferente.

Com tudo isto, eu estou mais preocupado com o estado do Basquetebol e Desporto em Portugal do que propriamente com o descanso do Porto.
Não é igual mas pode ser útil.
Por exemplo. A nós até nos dava um certo jeito. Para recuperar o Sérgio e o Gentry sem forçar.

Quanto ao desporto em Portugal já se sabia que caminhava para isto.
É reflexo do país. Gastam que não têm.... até não dar mais. E depois estouram.

k1n0

Isto é injusto para a equipa que foi eliminada pelo CAB. O desporto em Portugal está entregue à bicharada. Isto é uma vergonha!

Messi87

COMUNICADO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA SAD

Participação da Equipa Masculina nos playoff da LPB

O Conselho de Administração do CAB-Madeira, SAD, informa que a sua Equipa Sénior Masculina não irá tomar parte nos restantes jogos da edição deste ano dos playoff da Liga Masculina. Esta decisão, que não influencia a permanência do CAB-Madeira na Liga, surge após o Conselho de Administração ter esgotado todos os canais ao seu alcance com vista o financiamento da deslocação da equipa ao continente e as despesas de transportes aéreos, alojamento e alimentação que lhe estão inerentes. 

A esta situação acresce que já custeamos, com os nossos próprios recursos, várias deslocações ao longo da época, sem alguma vez ter-nos sido aplicado o Princípio da Continuidade Territorial, direito consagrado constitucionalmente. 

Aproveitamos a ocasião para expressar o nosso mais elevado respeito pela Federação Portuguesa de Basquetebol, que apoiou o nosso Clube ao longo de uma época exigente, e também pelas formações do FC Porto, SL Benfica e Lusitânia, a quem desejamos o maior sucesso desportivo nesta fase final da competição. 

Concluída que está a época, concentramos todos os nossos esforços na preparação da nossa próxima participação na edição 2012/2013 da Liga, na qual iremos, como sempre, dignificar a História do Clube e a imagem da Região Autónoma da Madeira.

A decisão do Conselho de Administração já foi comunicada à Federação Portuguesa de Basquetebol, à Associação de Basquetebol da Madeira, à Secretaria Regional da Educação e ao IDRAM. 

http://www.cabmadeira.net/

ppfinder

Os próprios adeptos dos porcos não queriam ir à final assim. Acima de tudo, isto é uma vergonha para o basket e desporto nacional.

Penso que a melhor solução desportiva era colocar o Barreirense na meia-final.

_Benfiquista_

Para mim quem foi eliminado pelo CAB(penso que foi o Barreirense) é que deveria tomar o lugar.

JPSilva

É uma pena porque eu acho sinceramente que o CAB ia fazer a vida negra ao porto.

E é obviamente um vexame para a federação por uma coisa destas acontecer numa meia final de um playoff.

BlankFile

Fantástico.. o basquetebol nacional está cada vez mais moribundo e sem esforço nenhum, a colectividade corrupta já está na final do campeonato.
Em termos práticos vai ser benéfico para eles ou prejudicial? Por um lado vão ter menos desgaste, mas por outro podem entrar na final com menos ritmo competitivo. Quanto ao Benfica primeiro que tudo temos que pensar em eliminar um adversário de qualidade que se chama Lusitânia, depois disso é que pensaremos na final.