Época 2011/2012

MarafadoSLB

Citação de: Pedro Cachatra em 28 de Abril de 2012, 23:08
Só podem estar a gozar...
Com os socios? É muito sério, ou melhor seria muito sério se houvesse direção e não apenas projetos de diretores. Se andam por aqui a passear a camisola e a ganhar o deles e se isto é para gozar vão brincar com os paizinhos deles...pode ser que gostem.
Agoar certo é que esta equipa não dá mt mais...está velha, não tem um jogador 5 e joga como os solteiros contra os casados, que se juntam ao sábado no INATEL...cada um faz o que lhe dá na tola e ninguem diz nada..que no caso desta equipa às vezes seria melhor estar tudo calado e esperar que os jogadores resolvessem...é a nossa esperança que tenham algum pingo de vergonha

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 28 de Abril de 2012, 23:07
Péssima exibição. Erros a mais, na concretização e na defesa. O adversário teve uma percentagem positiva no tiro exterior que foi muito consentido por parte da nossa equipa. Enfim foi uma autêntica desilusão. Péssimo resultado e senão melhorarmos rapidamente nem sequer vamos à final.

Eu estou nessa!

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2012, 23:28
Péssima exibição. Erros a mais, na concretização e na defesa. O adversário teve uma percentagem positiva no tiro exterior que foi muito consentido por parte da nossa equipa. Enfim foi uma autêntica desilusão. Péssimo resultado e senão melhorarmos rapidamente nem sequer vamos à final.

Eu estou nessa!

Amanhã veremos a reacção da equipa a esta derrota vergonhosa. Se perderem novamente, bem podem dizer adeus à final.

joncm

Citação de: BlankFile em 28 de Abril de 2012, 23:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2012, 23:28

Eu estou nessa!

Amanhã veremos a reacção da equipa a esta derrota vergonhosa. Se perderem novamente, bem podem dizer adeus à final.

ai deles que não ganhem nem sequer á ses é ganhar vantagem e mai nada. atitude guerreira fdx

André Sousa

Num ano em que conseguimos ter jogadores como o Betinho e o Seth na equipa, acontece-nos isto. Ter de levar com o Lisboa como treinador. Pá, é um dos imortais do Benfica, mas por favor...

JPSilva

Citação de: Jack Bauer em 29 de Abril de 2012, 01:03
Perder em casa com uma equipa com um orçamento mt abaixo do nosso (imcomparável) e que até está com limitações no jogo interior é VERGONHOSO.

Estamos a falar do SLBenfica e não de um externato de jovens do monte do caracol.

Ganharmos este jogo?

Não duvido que aconteca, mas o que aqconteceu dia28ABR é inadmissivel.

O que aconteceu foi igual ao que ja tinha acontecido noutros jogos esta epoca.

Jack Bauer

Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2012, 01:08
Perder em casa com uma equipa com um orçamento mt abaixo do nosso (imcomparável) e que até está com limitações no jogo interior é VERGONHOSO.

Estamos a falar do SLBenfica e não de um externato de jovens do monte do caracol.

Ganharmos este jogo?

Todos sabemos.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Jack Bauer em 29 de Abril de 2012, 02:21
Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2012, 01:08

Ganharmos este jogo?

Todos sabemos.
Desconcentrações simplesmente infantis...que tristeza...bom vencer mais logo para garantir o apuramento nos Açores!

joncm

não tenho dúvidas que ganharemos hoje e espero por muitos para não sofrer. o que esta equipa se tá a preparar é pra por a cabeça no cepo. falhar a final era razão pra por muita coisa em causa no projecto de basquet que á bem pouco tempo (umas épocas atrás) foi dominador avassalador. pra que ter dois 5 bases se os outrso com um 5 bem mais fraco nos ganha na mesma? puta da incompetencia.

faneca_slb4ever

Citação de: joncm em 29 de Abril de 2012, 10:20
não tenho dúvidas que ganharemos hoje e espero por muitos para não sofrer. o que esta equipa se tá a preparar é pra por a cabeça no cepo. falhar a final era razão pra por muita coisa em causa no projecto de basquet que á bem pouco tempo (umas épocas atrás) foi dominador avassalador. pra que ter dois 5 bases se os outrso com um 5 bem mais fraco nos ganha na mesma? puta da incompetencia.
4 bases: Diogo Carreira, Minhava, Norris e Tomás Barroso.

mar_vivo

Polaco

Citação de: mar_vivo em 29 de Abril de 2012, 14:02
Citação de: pedroslb78 em 29 de Abril de 2012, 12:36
Rectificar o equívoco de ontem!!!

Equívoco parece o nome do meio desta equipa...

Esta "equipa" não merece é o nome que ostenta ....

faneca_slb4ever

Citação de: mar_vivo em 29 de Abril de 2012, 14:02
Citação de: pedroslb78 em 29 de Abril de 2012, 12:36
Rectificar o equívoco de ontem!!!

Equívoco parece o nome do meio desta equipa...
O meio chama-se treinador.

Dandy

Vamos ganhar este campeonato com uma perna às costas, pá!...

poiudivino

Pois, de facto a vantagem de jogarmos 2 jogos a mais que o Porto é que nao fazemos uma pausa , perder o ritmo e tal...  depois nao se queixem é de cansaço.

Obrigação de ganhar os 2 jogos nos açores