Época 2011/2012

O_Glorioso

Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2012, 18:04
Citação de: O_Glorioso em 11 de Maio de 2012, 17:07
A questão é esta: em jogos decisivos, durantes as competições principais, quantos ganhámos?

O resto, para mim, é treta!
Todos os jogos são decisivos, pelo menos na minha forma de ver.

Jogos decisivos são aqueles em que se ganhado passa-se para a próxima etapa de uma competição, arrumando o adversário, ou, mais ainda, vitória numa final, ou que nos permitem permanecer ou passar para a frente na fase regular. A última vitória no cagalhão caixa soube bem, pode até ser boa em termos anímicos (veremos se vai trazer resultados concretos...), mas de nada valeu. Não estávamos em primeiro; se ganhássemos, não passávamos para primeiro.

Eu considero o Pratas uma competição menor.

Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2012, 19:25
Citação de: O_Glorioso em 11 de Maio de 2012, 17:07
A questão é esta: em jogos decisivos, durantes as competições principais, quantos ganhámos?

O resto, para mim, é treta!

Se é para este tipo de comentarios então nao percebo o porquê da indignação de nao ficarmos em 1º na fase regular.

O Benfica luta para ficar em primeiro. Ganhou ao porco na Luz; faz cocó e perde com equipas que deveria ter ganho. Chegámos ao cagalhão caixa fora de disputar o primeiro lugar da fase regular. "Prontos"!

Eu só queria que me dissesse se acham se é possível ser-se campeão depois do que tem acontecido esta época. Não é se há matéria-prima para o ser, é se há condições num todo para o ser.

piratas15

Citação de: Black Skulls em 08 de Maio de 2012, 19:53
Alguém daqui interessado em ir ver o jogo? Tenho cartoes de sócio do porco...
Gostava de ir mas não arranjo ninguém para ir comigo.
aceitava mais depressa uma viagem a Cabul...

ccm

Citação de: piratas15 em 12 de Maio de 2012, 09:41
Citação de: Black Skulls em 08 de Maio de 2012, 19:53
Alguém daqui interessado em ir ver o jogo? Tenho cartoes de sócio do porco...
Gostava de ir mas não arranjo ninguém para ir comigo.
aceitava mais depressa uma viagem a Cabul...

Discordo. Acho Palermo muito mais encantador.

ccm

A darem 100% com um treinador ganha o campeonato.
A darem 50% com um treinador ganha o campeonato.
A darem 100% sem treinador ganha o campeonato.
A cagarem-se para isto e sem treinador, é tipo Voleibol, jogos de moeda ao ar.

Dandy

Como é possível estarmos em 2012 e ainda existirem pavilhões e estádios onde insultam, colectivamente, uma instituição e nada acontece, anos a fio?

BlankFile

Citação de: Dandy em 12 de Maio de 2012, 15:38

Como é possível estarmos em 2012 e ainda existirem pavilhões e estádios onde insultam, colectivamente, uma instituição e nada acontece, anos a fio?

E infelizmente vai continuar.

blog benficaatemorrer

só porque os adeptos da casa deixam...

vai fazer isso ao porto...

†

Nada acontece?!
Levam uma PESADÍSSIMA multa de 1500 euros pá!

mWo

Dandy, num país onde não há o mínimo de decência estavas à espera do quê? Um país é o que as suas pessoas fizerem dele e, infelizmente, são demasiado poucas as pessoas que o tentam mudar...

redevil88

e continuará...não podemos chorar,é o que irão dizer...

david_slb

Tambem não se vê ninguem a tentar fazer alguma coisa contra isso...

Red Zeppelin

Citação de: david_slb em 12 de Maio de 2012, 15:46

Nunca vi sequer um comentador alguma vez lamentar a situação... Aliás, o que acontece por vezes são elogios ao "excelente ambiente" quando se ouvi nitidamente esta merda.

Dandy

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2012, 15:40

só porque os adeptos da casa deixam...

vai fazer isso ao porto...

Eu aplaudo que não o façam.

Acho lamentável é que alguém o faça.

Assobiar, berrar, vaiar, fazer barulho... admito.

Insultar, não. Não é digno para quem o pratica.

Dandy

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 12 de Maio de 2012, 15:47
Citação de: david_slb em 12 de Maio de 2012, 15:46

Nunca vi sequer um comentador alguma vez lamentar a situação... Aliás, o que acontece por vezes são elogios ao "excelente ambiente" quando se ouvi nitidamente esta merda.

Confirmo, situação "n" vezes repetida.

Lurgee

o bloqueio cerebral ou falta de ambição ou lá o que seja, nos jogos com os porcos, merecia um case study.... alguém de psicologia podia fazer/propor um projecto desses lol