Época 2011/2012

se7en

Citação de: Andy_CooL em 13 de Maio de 2012, 21:16
Esta equipa em casa costuma ser dominadora, por isso eu acredito k podem ser campeoes

Vamos lá ver. Já perdemos em casa com o Lusitânia esta época nos play-off.

pedroslb78

redevil88

Temos de ser campeões para a semana. O 3º jogo será fundamental. Vamos!!!

hugo1904

Encher o pavilhão,no 3º jogo da Final!

Bulk

Impera-se um pavilhão cheio e um ambiente infernal nos dois próximos jogos, é a receita para dar o empurrão que a equipa precisa rumo ao título.

dudaslb

joncm

46Rossi

agora está na cara que perdemos pelo menos um dos jogos em casa, é mesmo à Benfica...

tudo contente a pensar que vai ser nosso e puffff...

Str33tBoy

O CAMPEONATO VAI SER NOSSO TENHO DITO. Somos mt grandes quem se borrou td em casa foi o PORCO  efomos nos o GRANDE BENFICA que fez isso. Eles nao sao nada. Sao uma formiga pisada por nos  :slb2:

Jorge.P_

Acho complicado ganhar os dois jogos em casa, se me perguntarem...

Não estou a ser pessimista, é apenas o que penso que pode acontecer.

Porque, como disse atrás, esta equipa, apesar de tudo, pode ganhar qualquer jogo no caixote...

De onde isso vem? Não sei.

joao12soares

O mundo tem destas coisas, a equipa que mais criticada (em alguns casos com muita razão e outras nem por isso, mas para já isso não importa), é a que tem a possibilidade de nos dar a maior alegria.

Por isso, BENFIQUISTAS, próximo fds temos de encher o pavilhão, eles merecem. Vamos ajudar os nossos rapazes a ganhar o Campeonato Nacional.

46Rossi

Citação de: Mjolnir em 13 de Maio de 2012, 21:24
Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2012, 21:21
agora está na cara que perdemos pelo menos um dos jogos em casa, é mesmo à Benfica...

tudo contente a pensar que vai ser nosso e puffff...
É à Benfica?...  :buck2:

yup... é o Benfica dos tempos modernos, aquele que invariavelmente falha nos momentos decisivos...

JotaTê

Citação de: Str33tBoy em 13 de Maio de 2012, 21:25
Citação de: Vitor Abreu em 13 de Maio de 2012, 21:17
Para repetir no próximo fim de semana!

http://www.dailymotion.com/video/x2c0a8_final-do-play-off-basket-94-95_sport

Qd os no name boys iam ver e puxar pela equipa  >:(

Antes de 4-3-1992 não havia apoio? Vou jurar que sim. E depois disso, os outros adeptos não têm que apoiar? Quem deixa transformar os nossos pavilhões e estádio num cinema de domingo à tarde somos nós. Está nas nossas mãos mudar isso em vez de sonharmos com D. Sebastião.