Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Mjölnir

Citação de: nfgl em 03 de Setembro de 2012, 00:17
Citação de: Saviolafication em 03 de Setembro de 2012, 00:15
Tirando aquele lance em que por 2 vezes passa para o adversário numa má zona, com um corte dele pelo meio, esteve relativamente bem. Já não hesita em cortar para a linha lateral ou para canto e isso é um bom indicador.

E aquele corte de calcanhar? Fui buscar os tomates à fila A.
Penso que foi Garay

BC

Vou andar sempre a tremer cada vez que a bola vai para a zona do Melgarejo. Mas espero que seja o próprio a mostrar o bom lateral que pode ser.

Agora, tem de começar a entrar rijo e bem rijo nos adversários.

Space Junkie

Citação de: Mjolnir em 03 de Setembro de 2012, 00:41
Citação de: nfgl em 03 de Setembro de 2012, 00:17
Citação de: Saviolafication em 03 de Setembro de 2012, 00:15
Tirando aquele lance em que por 2 vezes passa para o adversário numa má zona, com um corte dele pelo meio, esteve relativamente bem. Já não hesita em cortar para a linha lateral ou para canto e isso é um bom indicador.

E aquele corte de calcanhar? Fui buscar os tomates à fila A.
Penso que foi Garay

Foi mesmo o Melgarejo. Grande corte aliás,a demonstrar grande confiança. Força Melgarejo!

Achor81

Citação de: Mjolnir em 03 de Setembro de 2012, 00:41
Citação de: nfgl em 03 de Setembro de 2012, 00:17
Citação de: Saviolafication em 03 de Setembro de 2012, 00:15
Tirando aquele lance em que por 2 vezes passa para o adversário numa má zona, com um corte dele pelo meio, esteve relativamente bem. Já não hesita em cortar para a linha lateral ou para canto e isso é um bom indicador.

E aquele corte de calcanhar? Fui buscar os tomates à fila A.
Penso que foi Garay

Foi mesmo o Melga.

belphegor

Citação de: Mjolnir em 03 de Setembro de 2012, 00:41
Citação de: nfgl em 03 de Setembro de 2012, 00:17
Citação de: Saviolafication em 03 de Setembro de 2012, 00:15
Tirando aquele lance em que por 2 vezes passa para o adversário numa má zona, com um corte dele pelo meio, esteve relativamente bem. Já não hesita em cortar para a linha lateral ou para canto e isso é um bom indicador.

E aquele corte de calcanhar? Fui buscar os tomates à fila A.
Penso que foi Garay
Foi o Melga. E fez alguns cortes bem importantes.

Batistuta

#12680
Se eu nunca tivesse visto o Melgarejo jogar diria que ele é um lateral esquerdo inexperiente. Nota-se que já está mais à vontade na posição mas falta-lhe experiencia.

vermelhao_33

Precisa de treinar o pontape para a frente e acho que tem de ser mais activo a subir e descer.

Maka

Ainda não sabe aliviar a bola, os pontapés para a frente saem muito mal. Aquele corte de calcanhar......piei fininho durante 5 minutos.

Roenin

Gostei do jogo. Mas é curto para jogos mais difíceis.

Karkov

Gostei, ganhou praticamente  todas as bolas de cabeça que foram para a sua zona!

J_PN

Ia fazendo uma como no jogo com o Braga, até o Enzo e o Axel mandaram vir com ele. Mas foi um erro técnico e não táctico  :cool2:

sbremoved_28408

Citação de: Karkov em 03 de Setembro de 2012, 02:14
Gostei, ganhou todas as bolas de cabeça e não só que foram para a sua zona!
Fixed. Jogo absolutamente perfeito com a excepção daquele passe precipitado para a entrada da área

Batistuta

Passes falhados ainda hoje o Garay fez um. Não é por aí.

O-Rível

O rapaz hoje esteve muito bem. Disse-o no tópico do jogo, mas reafirmo que sobretudo na primeira parte foi mais consistente que o Maxi. Tacticamente esteve quase sempre no sítio certo, revela inteligência e capacidade de aprendizagem. Concordo é que lhe falta por vezes executar como um lateral esquerdo, porque felizmente já está a pensar como um. Acredito que com o tempo vá lá.

O0

odistraido

Devia jogar lá na frente. Não contratem um DE a sério, não.