Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

InsurgentDrums

Citação de: Mr.Costa em 03 de Setembro de 2012, 10:03
Citação de: pguerreiro em 03 de Setembro de 2012, 04:19
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Setembro de 2012, 04:02
Citação de: pguerreiro em 03 de Setembro de 2012, 03:57
Citação de: odistraido em 03 de Setembro de 2012, 03:57
Devia jogar lá na frente. Não contratem um DE a sério, não.
Agora só em Janeiro.
o ano passado por esta altura tambem diziam o mesmo.

keep dreaming
Não me preocupo com o Melga, tenho mais medo do Maxi.

hmmm então não és benfiquista

É um facto que o maxi nao esteve melhor que o melga. Defensivamente têm estado ambos apenas "razoáveis" nos últimos jogos. Ofensivamente, o Maxi tem-se destacado um pouco mais, especialmente pq é capaz de jogar em espaços mais curtos; já o melga precisa de vir embalado de trás. Os cruzamentos tb têm corrido melhor ao Maxi. Defensivamente parecem-me de nível aproximado (o maxi nunca se destacou nesse aspecto), embora o Maxi decida melhor na altura de abordar os lances, especialmente cortes e alívios (o Melga continua a arriscar demasiado nesse aspecto).


BenficaSetsFire

O habitual. Continua a ser bom naquilo em que toda a gente sabia que ele era bom, a atacar. A defender, volta e meia faz-me ir apanhar os tomates ao chão.

Marafado

Imaginem o Melgarejo contra uma equipa a sério.

Pois...eu também não quero imaginar...

Marco Remus

Citação de: Marafado em 03 de Setembro de 2012, 10:30
Imaginem o Melgarejo contra uma equipa a sério.

Pois...eu também não quero imaginar...

Podes imaginar que a champions vai começar.

slbenfica_croft

Apenas 2 maus momentos num jogo que não foi fácil para ele.

Um lance em que quer sair a jogar num zona demasiado apertada e no qual se exigia um balão sem qualquer hesitação e um lance no qual define mal o timing de subida. Ainda assim neste ultimo lance conseguiu recuperar.

Esteve bem no 1 vs 1, aliás tem sempre estado bem nesse particular, bem no jogo aéreo, atacou a bola e nunca se deixou bater pelo ar.

Podia ter sido mais incisivo no ataque. Enzo tb não ajudou porque por vezes não respeitou a subida do lateral.

Bekambol

sim mas é um bom jogador e muito profissional...

Tsoukalos

Citação de: Sparrow em 03 de Setembro de 2012, 10:16
Vamos sofrer e muito...

x2 contra nacionais e paços ainda vai disfarçando mas quando for a doer... ele não tem culpa atenção culpa tem quem o quer por a fazer o que ele não sabe.

werty10

Fez um bom jogo, com uma falha ou outra. O Maxi falhou muitas mais vezes, mas como já tem estatuto....

Diavolo Rosso

Cruza tão mas tão mal  :-X

Xinas

Cada vez vai havendo mais cabeçudos por aqui  :dance: :dance: :dance: :dance:

R.G.M

Crucifiquem-me se quiserem, não saimos a perder 0-2 ao intervalo pelos dois cortes que efetuou...

odistraido

Citação de: R.G.M em 03 de Setembro de 2012, 14:39
Crucifiquem-me se quiserem, não saimos a perder 0-2 ao intervalo pelos dois cortes que efetuou...

Sim. Os erros continuam os mesmos só que o adversário era fraco. Uma equipa mais competente e tinha sido o descalabro na 1ª parte.

Mas este Benfica de LFV é uma brincadeira e não vai ficar por aqui.

mikibritt

Citação de: odistraido em 03 de Setembro de 2012, 14:41
Citação de: R.G.M em 03 de Setembro de 2012, 14:39
Crucifiquem-me se quiserem, não saimos a perder 0-2 ao intervalo pelos dois cortes que efetuou...

Sim. Os erros continuam os mesmos só que o adversário era fraco. Uma equipa mais competente e tinha sido o descalabro na 1ª parte.

Mas este Benfica de LFV é uma brincadeira e não vai ficar por aqui.
não concordo que esteja na mesma. nota-se de jogo para jogo uma evolução...
penso que vai chegar a um nivel muito bom!!

Manel dos Anzois


Mourinho_1

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Setembro de 2012, 13:11


Esteve bem no 1 vs 1, aliás tem sempre estado bem nesse particular, bem no jogo aéreo, atacou a bola e nunca se deixou bater pelo ar.



isto, ganhou TUDO no ar