Lorenzo Melgarejo

Defesa, 34 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

GGG

Tirando o jogo contra o Braga e algumas dificuldades em Glasgow, o certo é que não tem sido por ali que tem surgido problemas....

Maka

Muito bom jogo.
Das poucas coisas que lhe tenho a apontar é o facto de não cruzar muito bem (na minha opinião).

Simao88

ainda não me satisfaz... mas trabalha para me fazeres mudar de opinião

pedriouf

É super-trabalhador, esforçado q mais não ... mas não me convence para titular do Benfica na defesa! Tem tomadas de decisão q por vezes não entendo! Culpa não é dele .. de TODO! Sempre foi extremo/avançado e as adaptações a defesa não se fazem em 2 meses! Principalmente, qd se joga no sistema do Benfica onde se tem 2 jogadores do meio-campo "defensivo" (vou chamar isto a Matic e Enzo) também adaptados!

Valeu pela subida de forma a nivel ofensivo, porque a nivel defensivo pouco trabalho teve ... tirando o corte SUBLIME que faz perto do final do jogo! Infelizmente como digo ... ainda não me convenceu!

Universo Benfica

Citação de: Aloutre em 07 de Outubro de 2012, 02:49
Aos poucos vai-me calando (felizmente), mas ainda não me convence
::)

joaoaria

Deixou de ser o problema principal e isso diz tudo

darkwolf

Citação de: biumbs em 07 de Outubro de 2012, 00:45
Estve bem até, dos menos maus em campo a par do Matic, embora aquele remate na segunda parte, valha-me nossa senhora.  :-X

tal como com o Barça.

SeventyOne

Bom jogo ontem. Bem a defender e apareceu bem na frente.

João Pinto 7

Para falar a verdade, o único jogo em que foi testado defensivamente foi contra o Barcelona.

E mesmo nesse jogo, os ataques eram quase sempre pela direita.

Ainda não me convenceu.

Velazquez

Citação de: João Pinto 7 em 07 de Outubro de 2012, 09:54
Para falar a verdade, o único jogo em que foi testado defensivamente foi contra o Barcelona.

E mesmo nesse jogo, os ataques eram quase sempre pela direita.

Ainda não me convenceu.
A maior parte foram pela direita porque ao contrario do Maxi fechou bem e não abriu buracos.Tem estado muito bem defensivamente

Diz-se que ainda não foi testado defensivamente.É só comparar com o Maxi.Um tem sido testado e o outro não?

João Pinto 7

Citação de: Velazquez em 07 de Outubro de 2012, 09:59
Citação de: João Pinto 7 em 07 de Outubro de 2012, 09:54
Para falar a verdade, o único jogo em que foi testado defensivamente foi contra o Barcelona.

E mesmo nesse jogo, os ataques eram quase sempre pela direita.

Ainda não me convenceu.
A maior parte foram pela direita porque ao contrario do Maxi fechou bem e não abriu buracos.Tem estado muito bem defensivamente

Não me parece que tenha sido esse o caso.
Continua sem me convencer.

força Benfica

da minha parte nunca o vou criticar mesmo que faça merda (até no jogo contra o Braga o defendi) esta a jogar numa posição que não e dele! Ele não tem culpa de termos incompetentes na Direcção..

força Melgarejo!

Adepto10

A Liga Zon Sagres foi considerada a quarta melhor do Mundo em 2011

Aqui fica a lista completa do Top Ten das ligas mundiais:

1.º Espanha, 1.194 pontos
2.º Inglaterra, 1.103
3.º Brasil, 889
4.º PORTUGAL, 886
5.º França, 883
6.º Alemanha, 880
7.º Itália, 873
8.º Argentina, 840
9.º Holanda, 791,5
10.º Chile, 741,5

Digam-me quais são os defesas esquerdos melhores que o Melga, já que ele é assim tão mau nessa liga que ainda há bem pouco tempo foi considerada a 4ª melhor do mundo....

Velazquez

#13723
Citação de: força benfica em 07 de Outubro de 2012, 10:04
da minha parte nunca o vou criticar mesmo que faça merda (até no jogo contra o Braga o defendi) esta a jogar numa posição que não e dele! Ele não tem culpa de termos incompetentes na Direcção..

força Melgarejo!
A verdade é que cada vez mais é mesmo a posição dele.Até te digo mais,nesta altura precisamos é de outro Melga,para a direita

Luisao4