Lorenzo Melgarejo

Defesa, 34 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

TJSF

Citação de: Batistuta em 05 de Junho de 2011, 01:22
Despedida emocionada dos companheiros ao almoço

Lorenzo Melgarejo cumpriu ontem o seu último treino com o emblema do Independiente de Campo Grande ao peito e teve direito a despedida emocionada, com vários companheiros, durante o almoço que marcou o início das férias pós-torneio Apertura, a desejarem-lhe desde logo a melhor sorte. O avançado, que também actua como extremo-esquerdo, era a grande figura da equipa, pelo que deixa saudades entre ex-companheiros, treinadores e dirigentes. Mais do que isso, o seu empresário, Juan Gabriel Appleyard, prevê um futuro brilhante ao jogador, que poderá ter um trajecto semelhante ao de... Di María, actualmente no Real Madrid. "Melgarejo é um esquerdino rápido e com faro de golo. Ele pode vir a ser um fenómeno como Di María ou até melhor! É que Melgarejo até marca golos de cabeça, por exemplo, e Di María não [risos]...", explica. Mais a sério, Appleyard lá justifica a comparação. "Di María é um excelente jogador, não há dúvidas, e Melgarejo pode mesmo vir a ser como ele. Também é muito rápido, forte no um-contra-um e desequilibra na frente. Pode dar muito que falar, e o Benfica é um bom clube para ele", analisa o agente que intermediou as negociações.

http://www.ojogo.pt/27-155/artigo930673.asp
Melgarejo, o Di Maria Paraguaio mas que marca golos de cabeça. ;)

poliban

Citação de: BC em 05 de Junho de 2011, 05:24
Citação de: poliban em 05 de Junho de 2011, 03:42
Pronto, se OJogo diz é porque é verdade.
Eles são os que mais acertam.
Não sei se estás a gozar ou não. Mas posso-te já dizer, que é verdade. É o jornal que têm informação do Benfica mais útil e o que diz menos "merda".

Claro que no que toca a gozar com o Benfica, no que toca a manchar o nome do Benfica para elevar o do Porto também são péritos. Mas os jornais da Bola e do Record, também não se ficam a trás e são jornais de... Lisboa.

Estava a falar a sério, são os que mais acertam porque não têm muitos motivos para mentir.

Bekambol

Parece bom jogador, mas não sei, será que vem para o Benfica..?
E será realmente um bom reforço..?
Vamos ver..!!

Van Hooijdonk

Nunca o vi mais gordo, que seja uma agradável surpresa...

mobes

Uma coisa engraçada é que se amanhã aparecer na capa "Porto na rota de Melgarejo" .... é uma choradeira por aqui... :)

Batistuta

Citação de: mobes em 05 de Junho de 2011, 13:48
Uma coisa engraçada é que se amanhã aparecer na capa "Porto na rota de Melgarejo" .... é uma choradeira por aqui... :)

Essas coisas só eu é que posso dizer. Não te queimes que eu já me sacrifiquei pela causa.

entrecampos

Nunca o vi jogar... mas parece que tem pinta... ainda muito jovem.~

abraço

TJSF

Batistuta

ah marca golos de cabeça, por isso é que é PL. Está explicado  :buck2:

PB

Batistuta

Não me admirava nada. Seria só mais um em 115. Amanhã sai outro nome.

Batistuta

Nesse video, que deve ter sido feito com um par de jogos, mostra muita técnica e objectividade. E parece ser completo.

Percebe-se o interesse. Mas daí até vir...

Meddler

Tem um jogo de cabeça muito interessante.

macnash

Citação de: Meddler em 05 de Junho de 2011, 14:54
Tem um jogo de cabeça muito interessante.

Aquele golo de cabeça de costas para a baliza é de grande técnica!!