Lorenzo Melgarejo

Defesa, 36 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Andris

Mais um mau jogo, só para variar um bocado.

Kampz

Grande assistência.  :drool:

Chefe

O próximo dDE vai ser o servio

Ricardo Jorge Costa

Ala esquerda do Benfica Horrível...

Dixi

Desta vez foi o Melgarejo a falhar de modo mais grave. Cabeceou muito mal, mas espero que possa redimir-se no futuro.

MrJohnny

Blitzer

O problema do DE continua...

odistraido

Já tinha enterrado contra o Newcastle, enterrou logo na 1ª jornada contra o Braga, agora remata de cabeça para a própria baliza, enfim...

Para quando um 11 do Benfica recheado de bons jogadores cada qual na sua posição? Mais 5 jogadores para fechar o nucleo de 16 e enfrentar a época?

Mr.Costa

vá, batam mais palminhas a esta adaptação e continuem com a teoria que só nos custou pontos em braga e que tem sido uma excelente surpresa e etc etc.

fdx este gajo, é que nem sei como compará lo ao emerson.
é pior que mau fdx. desde o 1º dia que o digo e vêm cá sempre pessoal todos os dias defender e apoiar isto. que tá-nos a custar uma meia final da liga europa-- a ver se nao custa a final e o campeonato

hotshot

Já posso rir à vontade com a notícia do suposto interesse do Milan?

Não é defesa-esquerdo, vai desenrascando...

NoNickBoy

bela assistencia.. nao sei qual a melhor, esta ou a da primeira jornada contra o braga.

acho que esta.. pôs o turco na cara do golo foi so encostar!

quando decidires assistir um jogador da tua equipa tas à vontade amigo

Kyoto

aquela assistência pode vir a custar bem caro... e este é o problema dos "desenrasca", um gajo esta sempre com o coração nas mãos até que um dia estragam tudo, não tivesse chegado os 2 pontos que perdeu sozinho em braga...

peter_t

A culpa não é do Melgarejo. Uma equipa do como o Benfica não pode estar uma época inteira sem LE. Para o ano é ir buscar um LE digno desse nome e reforçar a LD e manter algumas pedras que ainda teremos uma época melhor!

antoniosilva

Para baixo todos empurram. Para estarmos na meia final deu bastante jeito o corte in extremis em leverkusen. Se fosse tao fraco tinhamos estado quase 40 jogos sem perder ?

Este lance foi de azar, o garay falha o corte e a bola bate na cabeça do melgarejo. O jogo de cabeça é na minha opiniao um dos fortes do melgarejo. Auguro-lhe um futuro promissor na verdade, tem potencial para se tornar um grande lateral.

iloy

nao è um LE para um benfica