Lorenzo Melgarejo

Defesa, 34 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

20simao1

Respect pelo Melgarejo como pessoa. :P

Queimado pelo mestre da invençao, enfim...
Ainda assim, não tinha qualidade suficiente como lateral (mas anda cá outro pior, que tem sido titular, e pelos vistos é lateral de origem).   Mas nunca se lhe percebeu nada de estar contrariado por jogar a lateral, respect, agora ainda mais com estas palavras, que também confirmam aquilo que se sabe sobre a relação entre o Cardozo e o Melgarejo :)

Nick Valensi

Bom rapaz, este Melga. :)
Boa-sorte!

TMMSLB

Boa pessoa.

Bom negócio.

pauliter

Fosse a politica desportiva do clube bem orientada e tinhamos ficado com Melgarejo e Siqueira.

Mas nao. A nossa politica e diferente.

Boa sorte miudo, gostei das tuas palavras, tudo do melhor para ti e para a tua carreira.

Trezeguet

Deus Credo. mais valia Siqueira e o fantasma

pauliter

Citação de: Trezeguet em 05 de Setembro de 2013, 09:58
Deus Credo. mais valia Siqueira e o fantasma

Siqueira / Cortez

Siqueira / Melgarejo

Sinceramente preferia a segunda dupla ate porque Melgarejo e um extremo de raiz logo poderia oferecer outro tipo de solucoes.

L3GEND

É um excelente rapaz, nota-se perfeitamente até pela entrevista.

Futebolisticamente falando, não chega para o Benfica a lateral esquerdo. Mas a culpa não foi dele, foi do Mestre.

Que tenha muita sorte!

Puritan

Desejo tudo de bom ao rapaz. Deu tudo em campo e representou dignamente a nossa camisola, numa posição do terreno que claramente não é a sua.

arco das maldivas

Citação de: BlankFile em 04 de Setembro de 2013, 00:21
Ninguém me tira a ideia que o Melgarejo é bom jogador, bom profissional e foi mal compreendido no Benfica, jogando numa posição que desconhecia por completo e na qual adaptou-se de forma decente na sua primeira época. Se lhe tivessem dado continuidade... até podia dar excelente jogador no futuro. Mas no Benfica queimam-se jogadores à velocidade da luz. De qualquer forma foi um bom encaixe financeiro que o Benfica fez.

Depois de uma época de adaptação quem sabe se não daria um salto qualitativo.

Vontade tempo para aprender não lhe falta mas no Benfica não se gosta de esperar pelos resultados. É melhor comprar cromos novos, a começar pelos adeptos.

Bambino

Citação de: arco das maldivas em 05 de Setembro de 2013, 14:41
Citação de: BlankFile em 04 de Setembro de 2013, 00:21
Ninguém me tira a ideia que o Melgarejo é bom jogador, bom profissional e foi mal compreendido no Benfica, jogando numa posição que desconhecia por completo e na qual adaptou-se de forma decente na sua primeira época. Se lhe tivessem dado continuidade... até podia dar excelente jogador no futuro. Mas no Benfica queimam-se jogadores à velocidade da luz. De qualquer forma foi um bom encaixe financeiro que o Benfica fez.

Depois de uma época de adaptação quem sabe se não daria um salto qualitativo.

Vontade tempo para aprender não lhe falta mas no Benfica não se gosta de esperar pelos resultados. É melhor comprar cromos novos, a começar pelos adeptos.

o jesus que o diga

Aguia_Rea1

nem uma oportunidade teve na sua verdadeira posição. Estas coisas fazem-me perder a cabeça com o meu clube. :buck2:

krak

Deu sempre tudo pela nossa camisola e foi sempre um rapaz correcto.
Que tenha muita sorte na nova aventura que bem merece.

Continuo a achar que tinha lugar no plantel, até as 23h59 de dia 1 continuava a ser o nosso melhor defesa esquerdo.

Isaaquinho

Não sei até que ponto não teria sido mais benéfico ficar com ele para a ala, em vez de, por exemplo, se ter comprado o Ola...

Acho que seria um jogador útil e com características interessantes, como aliás foi demonstrando enquanto esteve no paços.
Mas é uma opinião.

sergio19azb

Desejo tudo de bom a esta rapaz !