Lorenzo Melgarejo

Defesa, 34 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Darkboy

Citação de: costapequeno em 07 de Fevereiro de 2016, 19:23
selecçao russa? :huh:
Nop. Ninguém quer saber dos russos.

Lorenzo Melgarejo ‏@Melgarejo25  40 min
No existe posibilidad de jugar x otra Selección que no sea la Paraguaya. Amo mi tierra y mis colores y sueño con volver a ser llamado!! 🔴⚪️🔵

Darkboy

Agora sim, é oficial: novo jogador do Spartak.

Boa sorte.

Slb23

Tem feito uma excelente época, merecido.

SonicYouth

Elvis the Pelvis

Boa sorte, parece ser bom rapaz.

MALU15

Parabens.
O Benfica ainda vai receber uns euritos pela formação.

Blitzer

Spartak paga 4.5M € !

Sai do Kuban com números muito interessantes, 20 golos e 4 assistências em 56 jogos.

Finalmente deixou a posição de DE, tem jogado como extremo e até chegou a ser usado como nº9.

Carrega Melga ! :metal:

MadMax 1904

Red_Soul

Citação de: Blitzer em 08 de Fevereiro de 2016, 18:02
Spartak paga 4.5M € !

Sai do Kuban com números muito interessantes, 20 golos e 4 assistências em 56 jogos.

Finalmente deixou a posição de DE, tem jogado como extremo e até chegou a ser usado como nº9.

Acho estranho o Krasnodar vendê-lo por menos dinheiro do que aquele que pagou ao Benfica, tendo o jogador valorizado na Rússia.

Diavolo Rosso

Citação de: Red_Soul em 18 de Fevereiro de 2016, 10:34
Spartak paga 4.5M € !

Acho estranho o Krasnodar vendê-lo por menos dinheiro do que aquele que pagou ao Benfica, tendo o jogador valorizado na Rússia.
Segundo o que o Costapequeno diz o Kuban está completamente arruinado em termos financeiros, para que aquilo está a saque.

pjmorce

Citação de: Red_Soul em 18 de Fevereiro de 2016, 10:34
Spartak paga 4.5M € !

Lavagens de dinheiro na casa dos outros posso eu bem. Na minha em que não.

Tacuara7

Só aquele visionário para o colocar na lateral...

Trapattoni

Sempre foi um avançado com caracteristicas interessantes
Fez um grande jogo quando nos deslocamos até paços de ferreira em que nos criou vários problemas
Teve a infelicidade em ter sido o sacrificado para passar a lateral esquerdo

Çula

Citação de: Trapattoni em 23 de Fevereiro de 2016, 12:24
Sempre foi um avançado com caracteristicas interessantes
Fez um grande jogo quando nos deslocamos até paços de ferreira em que nos criou vários problemas
Teve a infelicidade em ter sido o sacrificado para passar a lateral esquerdo

Talvez essa época tenha sido a sua sorte.

Ganhou visibilidade internacional, viu o valor do seu passe subir não sei quantas vezes, foi chamado à selecção.........
Aliás, foi uma infelicidade tão grande na sua carreira que até chorou quando foi vendido, pois queria continuar no Benfica.

Não retirámos o melhor do Melga? Lógico.
A nivel pessoal deve ter sido o melhor que lhe aconteceu à carreira.