Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

nmro

Só agora vi o grande golo que marcou. Grande remate.
O primeiro golo também tinha sido construído por ele. Um jogador a contar num futuro breve.

pica_foices



alguem sabe se o empresário dele é o mesmo do cardozo?

sammer


sammer





PB

A história dos empresários não é tão clara quanto parece...

sammer

Citação de: PB em 21 de Novembro de 2011, 12:24
A história dos empresários não é tão clara quanto parece...

Explica lá isso...

PB

Respondo com o seguinte, por algum motivo o Mendes mudou a sua residência para Madrid.

Slb23

Citação de: PB em 21 de Novembro de 2011, 12:27
Respondo com o seguinte, por algum motivo o Mendes mudou a sua residência para Madrid.
Impostos?

PB

Pelo que sei, os empresários precisam de parceiros nos países para os quais, realizam transferências. O Mendes, neste momento, ganha por inteiro nas transferências que realiza para Espanha.

*SLB*4EVER

que golo fabuloso, alguem sabe quantos ja leva esta epoca em todas as competiçoes?

Slb23

Citação de: PB em 21 de Novembro de 2011, 12:30
Pelo que sei, os empresários precisam de parceiros nos países para os quais, realizam transferências. O Mendes, neste momento, ganha por inteiro nas transferências que realiza para Espanha.
Por isso é que tem "exportado" muito para lá...

PB

Citação de: Slb23 em 21 de Novembro de 2011, 12:32
Citação de: PB em 21 de Novembro de 2011, 12:30
Pelo que sei, os empresários precisam de parceiros nos países para os quais, realizam transferências. O Mendes, neste momento, ganha por inteiro nas transferências que realiza para Espanha.
Por isso é que tem "exportado" muito para lá...
Bruxo! O Zaragoza dá muito jeito.
Engraçado que quando o Roberto veio para Portugal, nunca ninguém disse que ele era o empresário. Mal saíram notícias que podia voltar, o nome dele apareceu...