Lorenzo Melgarejo

Defesa, 36 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Frank James

Negócios à lá Vieira.

Dão um contrato de 5 gajos a este ano. Tem 19 anos, para integrar o plantel(se o chegar a fazer são uns 3 anos no mínimo) e para se afirmar é quando o contrato já tiver expirado(isto se alguma vez se vá afirmar).

O Benfica não pode comprar este tipo de jogadores, especialmente quando há lacunas reais para preencher no plantel do próximo ano.

JackDonaghy

Citação de: Frank James em 15 de Junho de 2011, 01:09
Negócios à lá Vieira.

Dão um contrato de 5 gajos a este ano. Tem 19 anos, para integrar o plantel(se o chegar a fazer são uns 3 anos no mínimo) e para se afirmar é quando o contrato já tiver expirado(isto se alguma vez se vá afirmar).

O Benfica não pode comprar este tipo de jogadores, especialmente quando há lacunas reais para preencher no plantel do próximo ano.

Não percebi, então quando o jogador tem menos de 20 anos não se deve assinar contratos, ou deve assinar-se contratos superiores a 5 anos? 

Batistuta

Os contratos são sempre bons quando dão em algo e são sempre maus quando não dão em nada.

O resto é conversa.

BC

Nunca nada é perfeito. Até o Melgarejo fica retido no aeroporto, só para não ser nada diferente...

Universo Benfica

SLB-Fever

Contratação ridicula não estou a por em causa o valor do miudo mas para que contratar alguem que não faz a diferença no imediato, para isso ja temos as camadas jovens... que raiva me mete saber que este tipo de contrataçõe e so para encher o cu de alguem que nojo me mete esta politica de contratações, já perdi a paciencia com o Vieira.

|OnE|

Uns são desviados, outros nã assinam e este é barrado pelo SEF.
Há alguma entidade que não queira um jogador nosso?
Talvez a Adega Cooperativa de Ardegães?

pauliter

Estou a gostar das compras com critério esta época..

Para não correr riscos de falhar o critério é comprar tudo o que dê chuto na bola..

GGG

Então mas o homem já ficou barrado no primeiro checkpoint? E ainda faltam os exames médicos!! Quando chegar a sentir a fúria do terceiro anel é logo game over!!!

Star

Citação de: pauliter em 15 de Junho de 2011, 01:59
Estou a gostar das compras com critério esta época..

Para não correr riscos de falhar o critério é comprar tudo o que dê chuto na bola..

não podemos dizer que seja um mau critério...fora termos de fechar as portas passado uns tempos

Meddler

Há contratações que não entendo, mas esta ainda é pior.

Tommytukamoto

Bem vindo.
O mais certo é ser emprestado esta epoca.

Van Hooijdonk