Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

sardao

Citação de: FaNNatic10 em 18 de Junho de 2011, 15:58
É o substituto do kardec?  :huh:

Espero que o Kardec seja o substituto deste. Aliás, espero que o Cardozo seja o substituto deste!

Vavá_SLB

Citação de: FaNNatic10 em 18 de Junho de 2011, 15:58
É o substituto do kardec?  :huh:

tem 1,70 mts, não me parece...

Stanic

Simplesmente ridícula esta gestão desportiva.  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :disgust:

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2011, 14:14
Emprestar a clubes da liga, se alguém quiser claro. E se o porto não for a seguir emprestar um jogador para a mesma posição.

"O porto..."

slbenfica_croft

Não conheço, nunca o vi jogar e por isso não vou opinar sobre a sua suposta qualidade.

Parece-me no entanto uma contratação com perfil para ser emprestado. E infelizmente o BENFICA tem um histórico péssimo relativamente ao aproveitamento que faz dos seus emprestados.

P.S: O porto é um bicho papão :buck2:

Sektor

CitaçãoE o reino animal invade o futebol português: melgas, falcões, coelhos...  :estrelas:

Bem-vindo e boa sorte :slb2:

é verdade, inclusive este aqui é genéticamente modificado: Melgarejo = Melga + Percevejo! mas que combinaçáo para o nosso ataque! melhor não podiamos ficar  ::) ::)

Ruud

Falem mal dele, que daqui a 8, 10 anos estará nos Imortais.

mojo_j0jo

a serio, por vezes nãp percebo estas politicas de contratações.. vem para ser emprestado?

Patrick_slb

Não o conheço de lado nenhum, mas o nome não me inspira confiança nenhuma.  :tomates:

TJSF

Citação de: Ruud Gullit em 18 de Junho de 2011, 16:47
Falem mal dele, que daqui a 8, 10 anos estará nos Imortais.
Conheces-lo tão bem que consegues dizer isso? Não me digas que viste jogos do Independiente de Olimpia, que pelo procurei, nem site oficial tem.

daviduarte

Err.... boa sorte?

Benfiquismo


henrique_1904

Citação de: TJSF em 18 de Junho de 2011, 16:56
Citação de: Ruud Gullit em 18 de Junho de 2011, 16:47
Falem mal dele, que daqui a 8, 10 anos estará nos Imortais.
Conheces-lo tão bem que consegues dizer isso? Não me digas que viste jogos do Independiente de Olimpia, que pelo procurei, nem site oficial tem.
Normal... O Independente de Olimpia nem existe...
Tenta pesquisar "Independiente de Campo Grande" ou "Olimpia de Asunción", pode ser que apareça alguma coisa... Não sei, digo eu...

TigasSLB

Bem vindo e boa sorte.

GGG

Vai ser emprestado