Lorenzo Melgarejo

Defesa, 36 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Meddler

Este é que não consigo perceber a sua vinda.

slb_marco

Como é que este tópico está aqui???

Star

Duvido que seja emprestado em Portugal, não temos inteligência para isso

Fabricio_Miguel

slb_marco

Citação de: Star em 19 de Junho de 2011, 02:52
Duvido que seja emprestado em Portugal, não temos inteligência para isso

LOL

Zaratustra

faz a pre-epoca? para que? para chegar emprestado a um clube no dia em que fecham a inscrições e andar encostado meia epoca?

Google

Também não percebo o porquê de fazer a pré-época se o mais certo é ser emprestado. Enfim.

slb_marco

Substituto directo do Balboa.

Denim

Saviola,Cardozo,Jara,Oliveira,Mora,Rodrigo...este vai ter umas hipóteses de ficar no plantel...uiui. E vamos ver se alguma vez veste o manto sagrado em jogos oficiais!

amobenfica

Blitzer

http://www.youtube.com/watch?v=_SXf_raHiNA

Como é óbvio não vou fazer nenhum comentário porque nunca o vi jogar.

Apenas sei que na Apertura deste ano tem 17 jogos e 8 golos.

brigadeiro

Citação de: Google em 19 de Junho de 2011, 03:12
Também não percebo o porquê de fazer a pré-época se o mais certo é ser emprestado. Enfim.
qunato a isso nada podemos dizer , até porque o me parece é que nenhum de n´s tem qualquer informação sobre ele . Imagina la tu que possamos ter jogador.....

GGG

Apesar de o seu futuro estar decidido (vai ser emprestado), aceito esta decisão por parte do Benfica. É um miudo sem qq experiência e contacto com a realidade de um clube profissional e estruturado, por isso vai ser bom para ele treinar com jogadores profissionais.

Além disso o jogador é um total desconhecido para o JJ e para quase toda a estrutura do futebol. Deve ter sido recomendado por algum empresário, e a estrutura deve ter visto uns DVD´s. No máximo e mesmo assim tenho dúvidas, terá sido acompanhado num 1 ou 2 jogos por algum scout do Benfica.

Van Hooijdonk

ziabloO