Lorenzo Melgarejo

Defesa, 36 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Universo Benfica

Fabricio_Miguel

nuno89

BlankFile

Universo Benfica

Melgarejo em análise

Lorenzo Melgarejo verá o seu futuro decidido amanhã, sendo certo que irá rodar noutro clube. Ao que O JOGO apurou, o empresário do jogador, Juan Gabriel Appleyard, tem uma reunião agendada com os responsáveis benfiquistas para a referida segunda-feira e na ordem de trabalhos estará o nome do clube a que o atacante será emprestado.
O Nacional (Paraguai) até já manifestou interesse no jogador, mas a intenção dos dirigentes é colocá-lo a rodar na Europa.
Jorge Jesus entende que o jogador tem uma enorme margem de progressão e quer estar perto dele para analisar de forma mais concreta o seu comportamento.
Melgarejo, recorde-se, assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas e agora vai ficar a saber exactamente onde irá jogar nos próximos tempos.

Universo Benfica

Melgarejo deslumbrado com o Estádio da Luz
Paraguaio regressa a casa por uns dias

Não podiam ser melhores as primeiras impressões do seu novo clube. Lorenzo Melgarejo chegou ontem ao Paraguai, depois de alguns dias em Lisboa, e ficou deslumbrado com as condições de trabalho que vai encontrar nos próximos tempos.

Em conversa com Record, o avançado, de 20 anos, elogiou o centro de estágio e a grandeza do clube, mas foi o anfiteatro encarnado que mais o encantou. "O Estádio da Luz é lindo! É muito grande, imponente e impressiona pela sua dimensão. Estou ansioso por jogar lá e quero marcar muitos golos com a camisola do Benfica", referiu o internacional Sub-20 guarani, antes de contar a sua viagem ao nosso país.

LCBrito

tiagoterceira

uther20

Isto de emprestar sem o ver treinar pelo menos é mesmo à JJ e Benfica à LFV.

Wanted

Craque !!! vai acabar a época com 25g e 40a e vai pro real por 20M e o Di Maria :D

melo7

La nisso tens razao, o estadio da luz e imponente.. e tem uma bela vista da bancada, vai te habituando :tomates:

Mercedes

Sou como S. Tomé... ver para crer !!!
Criticar e enxovalhar sem ver não é comigo....

B.Verissimo

Boa sorte rapaz .
Nao conheço nada deste jogador .

Alguém me pode elucidar sobre as potencialidades deste jogador ?

Rikhart

Mas o miúdo está convencido que vai para o plantel principal?

Zaratustra

eu nestes casos ate acho que seja mais favoravel continuar a evoluir no seu pais, o nacional de assunção e o grande do paraguai, se ele o quer, acho que seria uma boa alternativa, o mesmo deviamos ter feito com o oblack