Lorenzo Melgarejo

Defesa, 36 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

aasp

Os lagartos já estão a tentar contratar o Ryo Hiraide, defesa do Kataller Toyama, só por causa deste.  :D

B.Verissimo

Citação de: aasp em 19 de Junho de 2011, 11:59
Os lagartos já estão a tentar contratar o Ryo Hiraide, defesa do Kataller Toyama, só por causa deste.  :D
:2funny: :2funny: :2funny:

Иo Иame Boy

Bem vindo!!
Agora é começar a procurar clube para ti, rapaz não te impressiones com o estádio da luz que a única vez que deves pisar esse relvado vai ser na tua apresentação....

JTeixeira90

.

T1n0_SLB

Esses caso seriam menos gravaes se o Benfica  fosse competente a colocar os jogadores sem espaço no plantel.

Aloutre

Citação de: T1n0_SLB em 19 de Junho de 2011, 15:08
Esses caso seriam menos gravaes se o Benfica  fosse competente a colocar os jogadores sem espaço no plantel.
BINGO!

vandamalelos

Citação de: JTeixeira90 em 19 de Junho de 2011, 15:03
Citação de: B.Verissimo em 19 de Junho de 2011, 11:43
Boa sorte rapaz .
Nao conheço nada deste jogador .

Alguém me pode elucidar sobre as potencialidades deste jogador ?

É um avançado móvel, com boa técnica. Não tanto um ponta de lança, logo, não é opção para Cardozo, embora possa ser utilizado nessa posição. O jogo aéreo não é a sua forma mais habitual de concretizar, embora já tenha mostrado bons pormenores nesse aspecto.  É, preferencialmente, esquerdino. Gosta de partir do meio para as alas, de onde serve o PLC. Precisa, no entanto, de evoluir na consistência dos cruzamentos.
Há que esperar para ver se que forma se adapta ao futebol europeu.

Para o lugar do Cardozo não temos o Uche (mais como jogador de futuro) ?

God LetKo

Carrega Melgarejo!

FaNNatic10

Citação de: B.Verissimo em 19 de Junho de 2011, 12:02
Citação de: aasp em 19 de Junho de 2011, 11:59
:2funny: :2funny: :2funny:

Muito bom.  :2funny: :2funny:

Becken

kid bengala

Qual é a posição deste moço? extremo esquerdo, avançado, medio ofensivo?

brigadeiro

Citação de: Zaratustra em 19 de Junho de 2011, 11:57
eu nestes casos ate acho que seja mais favoravel continuar a evoluir no seu pais, o nacional de assunção e o grande do paraguai, se ele o quer, acho que seria uma boa alternativa, o mesmo deviamos ter feito com o oblack
Eu já não acho , para uma melhor adaptação deveriam ser emprestados qui na europa e preferencialemente no nosso campeonato . E hoje ao ler o jornal e ver um J.Teixeira a quem eu não dava e o nosso Fiqueiras a ser contratado para o P. Ferreira , convenço me mais disso.

Jorge.P_

Não o conheço, não sei a idade, a posição, o primeiro nome, quanto vale e quanto custou... pareço os gajos que tratam das contratações do Benfica.

Eric Cartman

Citação de: Jorge.P_ em 19 de Junho de 2011, 18:21
Não o conheço, não sei a idade, a posição, o primeiro nome, quanto vale e quanto custou... pareço os gajos que tratam das contratações do Benfica.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL