Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

slbenfever

#7290
Que seja mentira, se bem que do nosso treinador tem de se estar à esperar tudo. :estrelas:

Fly 13

Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2012, 10:54
Eu estou fartinho do JJ mas isto é mesmo típico Serbenfiquista, um jornal manda uma merda para o ar e é o pânico total no forum, lol.
E novidades,nada?

Flavius Julius

Isto de encostar o Melga ainda me deix mais preocupado, pois leva-me a crer que o Luisinho foi contratado para fazer "monte"!

redeagle7

Citação de: Fly 13 em 13 de Julho de 2012, 10:56
Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2012, 10:54
Eu estou fartinho do JJ mas isto é mesmo típico Serbenfiquista, um jornal manda uma merda para o ar e é o pânico total no forum, lol.
E novidades,nada?

Vou pedalar um bocado.
De resto não tenho mais nada a acrescentar.

Flavius Julius

Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2012, 10:54
Eu estou fartinho do JJ mas isto é mesmo típico Serbenfiquista, um jornal manda uma merda para o ar e é o pânico total no forum, lol.
é o que dá manter um treinador que à 2 anos consecutivos só faz merda ao minimo sinal de fumo já todos gritam fogo!

darkwolf

já falava desta opção antes dos jornais. Espero que o Melga me dê razão.

46Rossi

é o novo David Simão... em Janeiro já era...

Roy Kent

Este vai ser dispensado porque não vai convencer a lateral, maravilha lol.

PB

O Melgarejo é goleador. Que sentido faz colocar um goleador a lateral? Nenhum, a meu ver.

casr26

Não só vai convencer como ainda vai treinar a guarda-redes para hipótese futura... go Melga  :metal:

Batistuta

Este vai ser o tópico do dia.

Não tenho mais nada a comentar

dtfstoko

Citação de: casr26 em 13 de Julho de 2012, 11:07
Não só vai convencer como ainda vai treinar a guarda-redes para hipótese futura... go Melga  :metal:

novo buffon  :metal:

*SLB*4EVER

a ser verdade quer dizer que esta fora do plantel...  mal chegue o aguardado DE, adeus melga.

JJ style... a ser verdade claro.

InsurgentDrums

Citação de: PB em 13 de Julho de 2012, 11:07
O Melgarejo é goleador. Que sentido faz colocar um goleador a lateral? Nenhum, a meu ver.

É evidente. O Melga é um finalizador. Mesmo a jogar na ala esquerda, procura sempre espaço para finalizar. Até tem um jogo de cabeça bastante bom. Tem de jogar forçosamente perto da baliza. Comparações com o Coentrão antes da adaptação são absurdas.

A ser verdade que anda a ser testado a lateral, isto só significa uma coisa, para muita pena minha: o Jesus não conta com ele e está a usá-lo como tapa-buracos, como o David Simão na época anterior.


abar85

Citação de: 46Rossi em 13 de Julho de 2012, 11:02
é o novo David Simão... em Janeiro já era...
Já há algum tempo disse isso e mantenho.