Lorenzo Melgarejo

Defesa, 34 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

ribas

odeio adaptacoes,  mas o melhor e apoiar o rapaz que e o que tem menos culpa ....

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Çula em 18 de Julho de 2012, 12:32
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 18 de Julho de 2012, 12:28
Se é para adaptar um extremo/jogador ofensivo à lateral esquerda, porque é que não se aproveitou o Shaffer?

Pelo menos, já tinha experiência a lateral... e em termos ofensivos, nunca foi o seu problema...

O Shaffer é fraquito. Tem alguns pormenores interessantes, especialmente o cruzamento, mas de resto...........

Quantos jogos já viste dele para teres uma opinião tão concreta?

Se é assim tão fraquito, porque é que já não despediram o tipo que o apontou para contratarmos?

Se é assim tão fraquito, porque é que ele quando chegou ao Benfica logo na pré-época demonstrou bons pormenores ofensivos?

Já agora, o pormenor que referiste é talvez o pormaior que todos os jogadores que temos nas alas não possuem... o gesto técnico do cruzamento. Quando se joga com dois avançados, sendo um deles o Cardozo, ter alguém que a cruze para a sua cabecinha é meio caminho andado para o sucesso. Pergunta ao Jardel se o Drulovic não foi um pai para ele, só a fazer cruzamentos?

darkwolf

Citação de: SONHADOR em 18 de Julho de 2012, 12:36
imaginem que contratavamos um DE tudo batia palmas mas depois podia ser outro emerson e tudo ficava fo...o e do crl

epa  o jesus pode ser o que voçes  quiserem mas o que e certo e que ja vez coisas  boas e merece o beneficio da duvida, se o homem quer apostar no melga deixem-no fazer dasss

se der certo quantos de voçes vao a distribuiçao dos rubeçados?

provavelmente dirão que estavam do lado desde o príncipio. Eu sempre disse que ele podia dar DE, agora o tempo o dirá se tenho ou não razão.

TJSF

Se correr mal culpa-se no jogador e segue-se em frente.

Yoann Peeters

Depois do torneio com o Atletic Bilbao e Psv ja se pode dizer se foi boa opçao ou nao do JJ, ainda é muito prematuro..

abar85

Citação de: Amsterdam em 18 de Julho de 2012, 12:30
Citação de: Batistuta em 18 de Julho de 2012, 12:28
Se é para adaptar um extremo/jogador ofensivo à lateral esquerda, porque é que não se aproveitou o Shaffer?

Pelo menos, já tinha experiência a lateral... e em termos ofensivos, nunca foi o seu problema...

Porque é um jogador fraco

e o Wass? é fraco?
nao conheco mas um gajo que faz a direita e a esquerda era ideal...

Ainda por cima faz os dois lados, é muito fraco e não serve...

abar85

imaginem que contratavamos um DE tudo batia palmas mas depois podia ser outro emerson e tudo ficava fo...o e do crl

epa  o jesus pode ser o que voçes  quiserem mas o que e certo e que ja vez coisas  boas e merece o beneficio da duvida, se o homem quer apostar no melga deixem-no fazer dasss

Imaginem que o DE contratado era escolha do JJ, ou que apesar de fraco continuava a ser aposta... joga tudo a favor dele.

darkwolf

Citação de: abar85 em 18 de Julho de 2012, 12:43
Citação de: Amsterdam em 18 de Julho de 2012, 12:30
Citação de: Batistuta em 18 de Julho de 2012, 12:28

Porque é um jogador fraco

e o Wass? é fraco?
nao conheco mas um gajo que faz a direita e a esquerda era ideal...

Ainda por cima faz os dois lados, é muito fraco e não serve...

os jogadores que o RC traz não são aposta . curioso

Transformer

Até pode ser que dê um bom defesa esquerdo. Há 3 anos achava que o Coentrão nem jogador de futebol daria, por isso quem trabalha com ele diariamente saberá melhor que ninguém se pode ou não ser uma adaptação feliz.

darkwolf

Citação de: Transformer em 18 de Julho de 2012, 12:45
Até pode ser que dê um bom defesa esquerdo. Há 3 anos achava que o Coentrão nem jogador de futebol daria, por isso quem trabalha com ele diariamente saberá melhor que ninguém se pode ou não ser uma adaptação feliz.

exacto. esperar para ver, se ele der pôe-se em causa a contratação do Luisinho

SONHADOR

ja agora outra coisa

eu nao me lembro digam me se puderem quem meteu maxi a DD? no entanto era um cepo que ninguem  gostava depois foi o que se viu

Çula

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 18 de Julho de 2012, 12:38
Citação de: Çula em 18 de Julho de 2012, 12:32

O Shaffer é fraquito. Tem alguns pormenores interessantes, especialmente o cruzamento, mas de resto...........

Quantos jogos já viste dele para teres uma opinião tão concreta?

Se é assim tão fraquito, porque é que já não despediram o tipo que o apontou para contratarmos?

Se é assim tão fraquito, porque é que ele quando chegou ao Benfica logo na pré-época demonstrou bons pormenores ofensivos?

Já agora, o pormenor que referiste é talvez o pormaior que todos os jogadores que temos nas alas não possuem... o gesto técnico do cruzamento. Quando se joga com dois avançados, sendo um deles o Cardozo, ter alguém que a cruze para a sua cabecinha é meio caminho andado para o sucesso. Pergunta ao Jardel se o Drulovic não foi um pai para ele, só a fazer cruzamentos?

Eu ao dizer que Shaffer é fraquito estou a dar a minha opinião sobre o jogador. Se tu o achas um bom jogador não sou eu que te vou tentar convencer do contrário.
Eu daquilo que vi este ano não lhe reconheço qualidades para o SLB, mas aceito perfeitamente que haja pessoal que pense de forma diferente da minha.

Quanto ao resto acho que há aí muito exagero. O Jardel beneficiou muito dos cruzamentos do Drulovic? Claro que beneficiou, mas estás-te a esquecer de um pormenor muito importante. É que além de tudo isso o Drulovic era um fantástico jogador de futebol. Ninguém joga futebol só porque cruza muito bem.
Se fosse esse o caso o escalona tinha ficados anos a fio no SLB.

Çula

Citação de: SONHADOR em 18 de Julho de 2012, 12:49
ja agora outra coisa

eu nao me lembro digam me se puderem quem meteu maxi a DD? no entanto era um cepo que ninguem  gostava depois foi o que se viu

Acho que foi o Quique.

hcrespo

Citação de: Çula em 18 de Julho de 2012, 12:51
Citação de: SONHADOR em 18 de Julho de 2012, 12:49
ja agora outra coisa

Acho que foi o Quique.

Já foi no tempo do Camacho. Maxi não está cá à 3 ou 4 anos. E ninguém o meteu a DD, ele já tinha rotinas dessa posição antes de vir para a Europa.

SONHADOR

Citação de: abar85 em 18 de Julho de 2012, 12:44

Imaginem que o DE contratado era escolha do JJ, ou que apesar de fraco continuava a ser aposta... joga tudo a favor dele.

ha tb  entao o DE continua a ser o emerson so ainda nao ta com a equipa porque o amigo jesus  deu lhe mais um mes de ferias dai o melga continuar a desenrascar ate o emerson  chegar.
  obrigado  pela informaçao que eu desconhecia