Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

GGG

Só 4?? Parece-me pouco....

Também é para a semana como no caso do Uche?? Será que desta vez os dirigentes acertam com o país?

jmodglorioso

o record diz que chega nesta semana para assinar

klik

vem  Melgarejo, vem Sarabia... é uma festa de esquerdinos, supostamente tudo muito parecido.

BC

Isto é tudo para meter a rodar. Se com os mais velho está dificil saber quem fica e quem sai, estes parecem-me óbvio que assinam e chekam o bilhete do carrossel.

jmodglorioso

Citação de: klik em 14 de Junho de 2011, 03:57
vem  Melgarejo, vem Sarabia... é uma festa de esquerdinos, supostamente tudo muito parecido.
como disseram que este ano que havia falta de extremo, agora vêm aos potes.

Ghost.Of.Red

Citação de: jmodglorioso em 14 de Junho de 2011, 04:00
Citação de: klik em 14 de Junho de 2011, 03:57
como disseram que este ano que havia falta de extremo, agora vêm aos potes.

Vêm às paletes, picam o ponto e são logo recambiados..

TJSF

Este ano vamos colocar alguns 35 jogadores e já não há Fatima para atirar uns poucos para lá, porque jogam na 2ªB-

Zaratustra

se o benfica fosse bem gerido ate aplaudia a contractação, mas ja sabemos que nunca vai ter oportunidades e acabara por sair no fim do contrato

Batistuta

Não são preciso mais avançados mas centrais já são...

odistraido

Pelo que li, os adeptos chamam-no de paqueton e dizem que tem um grande empresario.

Zaratustra

o melhor marcador da equipa e paqueton... deve ser a sina dos avançados paraguaios no benfica tb ha um assim

rocky

Citação de: Zaratustra em 14 de Junho de 2011, 15:32
se o benfica fosse bem gerido ate aplaudia a contractação, mas ja sabemos que nunca vai ter oportunidades e acabara por sair no fim do contrato
era o que eu vinha dizer , tenho um bom feeling com este jogador , faz-me lembrar o Di Maria quando chegou ao Benfica

TheRunner

Supostamente já assinou por quatro anos, tendo em conta declarações do presidente do Independiente (se não me engano).

andres10

Este é daqueles que dificilmente será amado pelos adeptos. Como praticamente ninguém o conhece, ou faz umas jogas valentes ao inicio, ou vao pedir para ser dispensado ou emprestado

tquaresma

só se aceita esta contratação se fôr na lógica da equipa B. Nolito, Gaitán, e mais 2/3 jogadores capazes de jogar na esquerda já existem no plantel. Aceita-se, no máximo, que Sarabia entre porque é mesmo muito bom, este tipo não tem como ficar no plantel...