Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Eric Cartman

Citação de: Jorge.P_ em 19 de Junho de 2011, 18:21
Não o conheço, não sei a idade, a posição, o primeiro nome, quanto vale e quanto custou... pareço os gajos que tratam das contratações do Benfica.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

pinheiro3

Citação de: Jorge.P_ em 19 de Junho de 2011, 18:21
Não o conheço, não sei a idade, a posição, o primeiro nome, quanto vale e quanto custou... pareço os gajos que tratam das contratações do Benfica.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Meddler

Citação de: Jorge.P_ em 19 de Junho de 2011, 18:21
Não o conheço, não sei a idade, a posição, o primeiro nome, quanto vale e quanto custou... pareço os gajos que tratam das contratações do Benfica.

Brilhante! :2funny:

Fabricio_Miguel

Citação de: Jorge.P_ em 19 de Junho de 2011, 18:21
Não o conheço, não sei a idade, a posição, o primeiro nome, quanto vale e quanto custou... pareço os gajos que tratam das contratações do Benfica.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

andres10

Isto de dizer mal por dizer é altamente.

Bergkamp

Nem sabia se isto era o tópico de um jogador ou algum tópico aberto para o off topic ou algo do género.


Afinal, é um gajo.

Rawkzter

Citação de: andres10 em 19 de Junho de 2011, 23:52
Isto de dizer mal por dizer é altamente.

Dizer mal por dizer? Até parece que tens mil exemplos de jogadores desconhecidos que singraram no Benfica. Tens o D. Luiz e já é muito. Os adeptos já estão mais que queimados com estas contratações, é normal que se desconfie!

andres10

Desconfiar é uma coisa, estar constantemente a criticar é outra!

O Benfica tem feito boas contratações esta época e o pessoal parece que só sabe criticar.

Meddler

Citação de: andres10 em 20 de Junho de 2011, 00:49
Desconfiar é uma coisa, estar constantemente a criticar é outra!

O Benfica tem feito boas contratações esta época e o pessoal parece que só sabe criticar.

Estás a tentar desculpabilizar as más contratações com o facto de terem sido feitas boas contratações.

Eu percebo o teu ponto de vista, mas acho que só tem significado quando contratamos pelo menos 5 bons para 1 marreta. E acho que estamos a contratar na razão de (quase) 1 para 1 ou 2 para 1.

E isso já merece criticas. Mas é a minha opinião, e respeito a tua.

BlankFile

Eu só julgo um jogador que não conheço quando o vir em campo em acção. Até lá  :-X

JackDonaghy

Nenhum clube contrata 5 bons para 1 marreta.

Mas pelo menos tens um bom senso de pôr a questão na forma dum ratio, assim faz sentido. Há malta que diz 'com o dinheiro de todos os marretas que comprámos dava para comprar o Ronaldinho' e nem se apercebe da idiotice dessa lógica.

Rawkzter

Citação de: andres10 em 20 de Junho de 2011, 00:49
Desconfiar é uma coisa, estar constantemente a criticar é outra!

O Benfica tem feito boas contratações esta época e o pessoal parece que só sabe criticar.

O Benfica aparentemente tem feito boas contratações. Só se vão confirmar quando jogarem.

E essa boas contratações não são criticadas. O único jogador que vi a ser criticado pela sua qualidade foi o Artur. As críticas a outros jogadores são quase 0.

Criticar a contratação do Melgarejo é completamente legitimo.

1- Não estamos a precisar de avançados.
2- Não estamos a precisar de mais avançados de futuro.
3- Precisamos de fundos para outras posições.

Desculpem mas não vejo a necessidade de este jogador ter vindo.

Rei

Quando abri isto pensava que era sobre uma terra qualquer. Daquelas terras que temos por Portugal desconhecidas com nomes esquesitos.

Fabricio_Miguel

Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2011, 00:54
Eu só julgo um jogador que não conheço quando o vir em campo em acção. Até lá  :-X
x2
smp fui assim.
infelizmente alguns nem os vemos a jogar pelo Benfica  :coolsmiley:

Rawkzter

Citação de: JackDonaghy em 20 de Junho de 2011, 00:55
Nenhum clube contrata 5 bons para 1 marreta.

Mas pelo menos tens um bom senso de pôr a questão na forma dum ratio, assim faz sentido. Há malta que diz 'com o dinheiro de todos os marretas que comprámos dava para comprar o Ronaldinho' e nem se apercebe da idiotice dessa lógica.

É uma lógica idiota porquê?