Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Shoky

Por mim...rescisão de contrato.
Pronto, admito sou drástico.

O menino faz uma simulação patética na Luz, que podia dar um penalty contra nós, marca um auto golo que por acaso é o 0-1 no Dragão...e agora posa com calçãozinho dos andrades.

Que vá para aquele sítio.

pica_foices

o melgarejo vai passar o dia 5 de outubro nas vindimas, provavelmente a convite de algum amigo do clube (pela casa cheira-me o caetano)... anda lá a pisar uvas no tanque.. vai a casa dele.. que tem piscina.. é convidado para mandar um mergulho e há falta de calções oferecem-lhe uns calções.... que por acaso têm lá o simbolo do porto..

mas queriam que ele se cortasse ao divertimento saudavel com os amigos?

qual o stress?


até fiquei contente de ver essas fotos e outras que demonstram uma integração saudável dele no clube e na região..

talvez o bom rendimento desportivo dele no 1 ano em portugal se deva a essa boa integração...

comparar isto ao balotteli vestir a camisola do milan acho ridiculo..


será que este jogador por exemplo já alguma vez esteve em instalações do benfica sem ser no dia que jogou contra nós?
tenho sérias dúvidas

fez bem o melgarejo em integrar-se na região e na equipa..
não ficou à espera que ninguem o ajudasse.. e fez bem..


46Rossi

eheheh o pessoal é mesmo doente... que filme do crl por causa de uns calções dos corruptos...

pica_foices

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2011, 00:23
Por mim...rescisão de contrato.
Pronto, admito sou drástico.

O menino faz uma simulação patética na Luz, que podia dar um penalty contra nós, marca um auto golo que por acaso é o 0-1 no Dragão...e agora posa com calçãozinho dos andrades.

Que vá para aquele sítio.

lol o auto-golo. viste o golo?
um gajo chuta contra ele à queima roupa...

Shoky

Citação de: Ludwig van em 08 de Dezembro de 2011, 23:15
O Cardozo chamar os adeptos malucos ou mandá-los calar não é nada de mal. O Melgarejo vestir uns calções do Porto emprestados por um amigo isso sim, é uma atitude reprovável.

Vá-se lá entender...

O Cardozo tem 110 golos pelo Benfica.
O Melgarejo tem uma simulação patética na área do Benfica e um auto-golo no Dragão.

Quem caralho é o Melgarejo?

É estúpido para pôr a foto no facebook...ou é provocador?

trevo

Citação de: uezor em 09 de Dezembro de 2011, 00:20
provavelmente deverá ser bem verdade que na altura em que ele vestiu esses calções ainda não teria nem uma pequena noção da rivalidade entre Benfica e porto.
Colocou a foto no facebook a 4 de Outubro, devia ter uns 3 meses em Portugal, provavelmente ainda não teria percebido a rivalidade que existe.

JackDonaghy

Oh Shoky o que raio tem o auto-golo a ver com o resto?!
Nem acredito que estou a ler isto dum gajo inteligente. Está tudo louco.

Redady

É mandar a foto ao Rui Costa para ele falar com o puto para se retratar.

pabloelmago

Foi estupido ou ingénuo em ter posto a foto no Facebook, mas acho que nao há necessidade de dramatizar. Afinal quem é o Melgarejo?? Provavelmente nem sequer vai fazer um jogo oficial pelo Benfica. Caguem nisto.

Tiago#30

Será que o Rui Costa tem acompanhado os emprestados ?

ForçadoBloqueio

Passei apenas para dizer que ou este fórum está repleto de infiltrados ou cada vez tenho mais vergonha da atitude passiva dos jovens benfiquistas de hoje!

Shoky

Citação de: pica_foices em 09 de Dezembro de 2011, 00:26
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2011, 00:23
Por mim...rescisão de contrato.
Pronto, admito sou drástico.

O menino faz uma simulação patética na Luz, que podia dar um penalty contra nós, marca um auto golo que por acaso é o 0-1 no Dragão...e agora posa com calçãozinho dos andrades.

Que vá para aquele sítio.

lol o auto-golo. viste o golo?
um gajo chuta contra ele à queima roupa...

Contou como os outros.
Foi pôr a foto para toda a gente ver porquê? Não reconhece o símbolo dos andrades?

BC

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Dezembro de 2011, 00:30
Passei apenas para dizer que ou este fórum está repleto de infiltrados ou cada vez tenho mais vergonha da atitude passiva dos jovens benfiquistas de hoje!
Ah tava a ver que nao... :)

Deus Aimar

Citação de: pica_foices em 09 de Dezembro de 2011, 00:24
o melgarejo vai passar o dia 5 de outubro nas vindimas, provavelmente a convite de algum amigo do clube (pela casa cheira-me o caetano)... anda lá a pisar uvas no tanque.. vai a casa dele.. que tem piscina.. é convidado para mandar um mergulho e há falta de calções oferecem-lhe uns calções.... que por acaso têm lá o simbolo do porto..

mas queriam que ele se cortasse ao divertimento saudavel com os amigos?

qual o stress?


até fiquei contente de ver essas fotos e outras que demonstram uma integração saudável dele no clube e na região..

talvez o bom rendimento desportivo dele no 1 ano em portugal se deva a essa boa integração...

comparar isto ao balotteli vestir a camisola do milan acho ridiculo..


será que este jogador por exemplo já alguma vez esteve em instalações do benfica sem ser no dia que jogou contra nós?
tenho sérias dúvidas

fez bem o melgarejo em integrar-se na região e na equipa..
não ficou à espera que ninguem o ajudasse.. e fez bem..

:estrelas:

46Rossi

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Dezembro de 2011, 00:30
Passei apenas para dizer que ou este fórum está repleto de infiltrados ou cada vez tenho mais vergonha da atitude passiva dos jovens benfiquistas de hoje!

é a loucura  :2funny: