Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos


Cosme Campeão

Citação de: trevo em 09 de Dezembro de 2011, 01:06
Citação de: Rawkzter em 09 de Dezembro de 2011, 01:02
Citação de: Cosme Campeão em 09 de Dezembro de 2011, 00:55
Citação de: Rawkzter em 09 de Dezembro de 2011, 00:54
Citação de: Cosme Campeão em 09 de Dezembro de 2011, 00:52
Citação de: pica_foices em 09 de Dezembro de 2011, 00:48
Citação de: Cosme Campeão em 09 de Dezembro de 2011, 00:45
Citação de: pica_foices em 09 de Dezembro de 2011, 00:43
Citação de: Cosme Campeão em 09 de Dezembro de 2011, 00:40
Citação de: qweqweqwrwer em 08 de Dezembro de 2011, 23:57
Citação de: trevo em 08 de Dezembro de 2011, 23:54
Citação de: winteste em 08 de Dezembro de 2011, 23:52
Acho que o mais provável é a casa ser de um dos ex-porto que joga no Paços. Não acho nada de especial o facto de usar uns calções do Porto, até eu já o fiz. Foi burro em publicar.
Não sei como conseguem, eu acho que seria incapaz de vestir roupa dos corruptos ou dos lagartos, NEM NA BRINCADEIRA!!!

Se me dessem uns calçoes não teria problemas em vesti.los . Lembro.me que tinha um amigo meu que era benfiquista e jogava no estrela. O costinha deu.lhe uns calçoes e meias,etc e ele usava na boa a jogar futebol. Eu faria o mesmo...
lololololol isso diz tudo do teu benfiquismo...

deixa-me adivinhar...
so uas roupa vermelha... cuecas vermelhas.. nunca jogaste matraquilhos com equipas sem ser o benfica... so falas com pessoas do benfica...

mas o que tem a ver o benfiquismo de uma pessoa com isso?
roupa dos porcos ou dos lagartos não usava de certeza mas se usa-la não tem nada a ver com ser ou não do Benfica então tens razão...

vou jogar futeboil com os amigos...
esqueço-me de levar calções..

há uns calções do equipamento do porto ou sporting disponiveis..

nem pensaria 10 segundos... aceitaria os calções de imediato para poder jogar futebol com os meus amigos e divertir-me



Isso és tu,já eu não o faria de certeza absoluta.

Isso roça o doentio.
Felizmente sou doente pelo Benfica,obrigado pelo elogio!

Eu tenho pena de quem deixe de usar um pedaço de tecido só porque tem uma pintelhice dum símbolo.

Se fosse uma camisola eu até percebia mas uns calções?

Desculpa lá, isso é doença e não faz bem a ninguém.
Então eu também sou doente, também não consigo usar roupa desses 2 clubes, pensava eu que era feliz e tinha uma boa e saudavel vida, afinal venho a este forum e descubro que sou doente.
Junta-te a mim que pelos vistos sofremos da mesma doença...

Dudek

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2011, 01:06
Admito que exagerei quando falei em rescisão de contrato.
Mas detestei a forma leviana como se põe uma merda destas no facebook...para mais depois daquela simulação detestável na Luz e um auto-golo no Dragão (com culpas ou não, está lá).

disseste isso? fdx  ;D

eu só li agora isto..oh Shoky concordo que foi um erro, mas por mais lixado que seja, não dá para ignorar o facto do rapaz estar totalmente fora da nossa realidade. Não é um estranho, mas no conhecimento que tem do Benfica, rivalidade com Porto etc, não anda longe disso. E é um puto..se fosse cá formado, se já tivesse jogado no Benfica a coisa mudaria completamente de figura, e devia ser punido. Neste caso repito que para mim apenas deveria ser chamado atenção e retirar a porcaria da foto.

Quanto à simulação, deixem-se de tretas...condenem-no como a qualquer outro jogador, nada mais que isso. Está emprestado? Então tem mais é que fazer tudo pela equipa onde está..só demonstra profissionalismo. o AG, nem comento, isso é ridículo.

pica_foices

#2748
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2011, 01:04
Citação de: pica_foices em 09 de Dezembro de 2011, 00:48
Citação de: Cosme Campeão em 09 de Dezembro de 2011, 00:45
Citação de: pica_foices em 09 de Dezembro de 2011, 00:43
Citação de: Cosme Campeão em 09 de Dezembro de 2011, 00:40
Citação de: qweqweqwrwer em 08 de Dezembro de 2011, 23:57
Citação de: trevo em 08 de Dezembro de 2011, 23:54
Citação de: winteste em 08 de Dezembro de 2011, 23:52
Acho que o mais provável é a casa ser de um dos ex-porto que joga no Paços. Não acho nada de especial o facto de usar uns calções do Porto, até eu já o fiz. Foi burro em publicar.
Não sei como conseguem, eu acho que seria incapaz de vestir roupa dos corruptos ou dos lagartos, NEM NA BRINCADEIRA!!!

Se me dessem uns calçoes não teria problemas em vesti.los . Lembro.me que tinha um amigo meu que era benfiquista e jogava no estrela. O costinha deu.lhe uns calçoes e meias,etc e ele usava na boa a jogar futebol. Eu faria o mesmo...
lololololol isso diz tudo do teu benfiquismo...

deixa-me adivinhar...
so uas roupa vermelha... cuecas vermelhas.. nunca jogaste matraquilhos com equipas sem ser o benfica... so falas com pessoas do benfica...

mas o que tem a ver o benfiquismo de uma pessoa com isso?
roupa dos porcos ou dos lagartos não usava de certeza mas se usa-la não tem nada a ver com ser ou não do Benfica então tens razão...

vou jogar futeboil com os amigos...
esqueço-me de levar calções..

há uns calções do equipamento do porto ou sporting disponiveis..

nem pensaria 10 segundos... aceitaria os calções de imediato para poder jogar futebol com os meus amigos e divertir-me




E depois tiravas uma foto e punhas no facebook cheio de orgulho.
Pormenor...és jogador do Benfica.

Fantástico.

por acaso estava a discutir com o outro membro aspectos da minha vida e da vida dele.. fora deste contexto do melgarejo

sobre o melgarejo continuo a dizer que o unico erro dele.. foi talvez em publicar a foto... ou deveria publica-la numa página em que não aceite pessoas fora do circulo familiar e pessoal..

não condeno que tenha vestido uns calções do porto num evento de amigos..

como já referi aqui..

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44024.msg1071935646#msg1071935646

penso que o benfica ou paços deveria dar-lhe formação neste âmbito de redes sociais e isso

o benfica em geral deveria dar formação aos jogadores dele..

porque nisto das redes sociais, por serem tão imediatas a questão por vezes nem se vai errar ou não errar...
a questão é quando vai errar.. e como reagir a esse erro.. e tomar medidas e dar formação para que se erre pouco

basta ver os grandes jogadores de futebol mundial... que têm N agências que tratam desses assuntos e não é por isso que volta e meia sai merda..

Dudek

E sim o rapaz é ingénuo, meter por exemplo a matrícula do carro à vista de todos, aquela foto em que tá só com uma almofada a tapar a gaita, são coisas que jamais se deve partilhar numa rede social.

andrebond

No meio desta merda toda, aquilo que mais me impressiona é como as pessoas se sentem à vontade para divulgar, comentar, publicar, conteúdo de uma página pessoal de um jogador.

Shoky

Citação de: Dudek em 09 de Dezembro de 2011, 01:10
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2011, 01:06
Admito que exagerei quando falei em rescisão de contrato.
Mas detestei a forma leviana como se põe uma merda destas no facebook...para mais depois daquela simulação detestável na Luz e um auto-golo no Dragão (com culpas ou não, está lá).

disseste isso? fdx  ;D

eu só li agora isto..oh Shoky concordo que foi um erro, mas por mais lixado que seja, não dá para ignorar o facto do rapaz estar totalmente fora da nossa realidade. Não é um estranho, mas no conhecimento que tem do Benfica, rivalidade com Porto etc, não anda longe disso. E é um puto..se fosse cá formado, se já tivesse jogado no Benfica a coisa mudaria completamente de figura, e devia ser punido. Neste caso repito que para mim apenas deveria ser chamado atenção e retirar a porcaria da foto.

Quanto à simulação, deixem-se de tretas...condenem-no como a qualquer outro jogador, nada mais que isso. Está emprestado? Então tem mais é que fazer tudo pela equipa onde está..só demonstra profissionalismo. o AG, nem comento, isso é ridículo.

Disse...foi um exagero brutal.
Mas a simulação não demonstra profissionalismo. É duplamente mau, falta de respeito pelo jogo e pelo clube que lhe paga a tempo e horas para poder andar a brincar aos mergulhos com calções dos andrades à vontade.

trevo

Citação de: Dudek em 09 de Dezembro de 2011, 01:12
E sim o rapaz é ingénuo, meter por exemplo a matrícula do carro à vista de todos, aquela foto em que tá só com uma almofada a tapar a gaita, são coisas que jamais se deve partilhar numa rede social.
A mim custa dizer isto mas acho que é muito bom jogador de futebol, mas muito burro.

Ricardo Teixeira

Citação de: Dudek em 09 de Dezembro de 2011, 01:12
E sim o rapaz é ingénuo, meter por exemplo a matrícula do carro à vista de todos, aquela foto em que tá só com uma almofada a tapar a gaita, são coisas que jamais se deve partilhar numa rede social.

A sério?

:rir:

Dudek

Citação de: andrebond em 09 de Dezembro de 2011, 01:13
No meio desta merda toda, aquilo que mais me impressiona é como as pessoas se sentem à vontade para divulgar, comentar, publicar, conteúdo de uma página pessoal de um jogador.

não é preciso ser amigo dele ou o que for para ver aquilo...ele foi o primeiro a não se sentir ofendido nisso. Aí o erro é dele..

pica_foices

Citação de: andrebond em 09 de Dezembro de 2011, 01:13
No meio desta merda toda, aquilo que mais me impressiona é como as pessoas se sentem à vontade para divulgar, comentar, publicar, conteúdo de uma página pessoal de um jogador.

o "erro" talvez seja do melgarejo em ter uma página pessoal e privada visivel a não amigos...

ele deveria criar uma fan page

mas lá está... é como disse... falta formação e experiência a este tipo de malta que tem uma actividade mediática...

uezor

ainda no outro dia fui jogar futebol com uns espanhóis e um deles levava uns calções do Barcelona e uma camisola do Real Madrid.

trevo

Citação de: andrebond em 09 de Dezembro de 2011, 01:13
No meio desta merda toda, aquilo que mais me impressiona é como as pessoas se sentem à vontade para divulgar, comentar, publicar, conteúdo de uma página pessoal de um jogador.
Não é pessoal, existe a opção de tornar a pagina privada o que não é o caso.
A pagina é publica.

Dudek

Citação de: uezor em 09 de Dezembro de 2011, 01:16
ainda no outro dia fui jogar futebol com uns espanhóis e um deles levava uns calções do Barcelona e uma camisola do Real Madrid.

oh pa, mas nós não temos as mesmas responsabilidades de um jogador.

Não acho que dê para comparar, e eu até desculpo bastante o rapaz como já disse atrás.

Pedro84