Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

hugo1904

1.º jogo que vi do rapaz,e parece-me ter muito potencial.

JJ SLB

JoséTorres

Para o ano é bom vê-lo na pré-época. Parabéns pelo jogo.

joni10

Citação de: Denim em 11 de Março de 2012, 20:34
A jogar em contra-ataque, safa-se...não sei como será a jogar por nós, mas parece ter qualidade!
Isto.

aguia imperial

Citação de: Rawkzter em 11 de Março de 2012, 20:29
Para o ano não são precisos reforços para o ataque. Basta pegar no Melgarejo e no Urreta.

para a frente de ataque nao é preciso ninguem , basta os emprestados voltarem , na defesa ja é outro historia ......

The Eagle 10

Jogão este puto é muito bom, merecia tar no lugar do saviola!

Dealer 88

Royal_Flush

Porra. Como é que este gajo não ficou no plantel???

Que craque.

R€ny

Continuo com a mesma opinião, em contra-ataque é bastante bom. Gostava de o ver do outro lado, a atacar com 11 gajos atrás da linha da bola...

No entanto acho que pelo o que já fez merece fazer a pré-época, e aí já nos vai tirar as dúvidas...

Strata

Deu mais trabalho à nossa defesa que o Cardozo aos defesas do Paços.

MattSLB

Este e o Oblak não enganam. Espero que estejam no Benfica para o ano.

Redady

Eu por acaso fiquei espantado por ele passar tipo flecha pelo Maxi, duas ou três vezes. Achei que não deu tudo hoje. Foi amigo.

espanta

Bastante melhor q o Urreta q nao esta a jogar nadinha uma vez mais no Guimarães. Alias a atitude deste Guimarães nada tem a ver com  a atitude q tiveram contra nos

d10s

Isto agora é tudo muito bonito, mas se aquela bola ao poste tem entrado , estávamos agora a chorar. Nunca devia ter entrado hoje, estava demasiado em jogo para brincadeiras.