Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Diavolo Rosso

Citação de: banp87 em 25 de Março de 2012, 13:17
Citação de: Benfiquista101% em 25 de Março de 2012, 13:16
Espero que faça um bom jogo hoje. É primordial vender o Gaitán por 30M€ (enquanto ele tá com a fama) e fazer regressar o Urreta e o Melgarejo  O0

Neste forum é so amantes do Urreta  :confused: Acho que sou o unico que não fica muito agradado com o regresso dele..
Eu gosto do gajo, talvez seja o gajo mais parecido com o Di Maria que pudemos ter  ^-^

Niggalhao

MONTÁQUI_1904

O que eu sei é que o braguinha está a lutar pelo titulo e tem no plantel jogadores que qualquer benfiquista ficaria desagradado de os ver vestir o Manto por não terem as supostas qualidades para tal. O Melgarejo ao menos dará profundiade pela ala (assim como Urreta) que é coisa que neste plantel não temos ninguem que faça (aqui tambem entra por culpa o Chulo Perez) e que contra o Olhão teria feito tanta falta. Às vezes mais importante que um jogador tecnicamente evoluido ou que um grande crack é ter jogadores bonzitos e que tenham como caracterisitca principal aquilo que a equipa pede e que falta nos teria feito um razoavel Helder Barbosa (para ir buscar um do braguinha) para ir à linhda de fundo sacar cruzamentos em Olhão. Melgarejo para o ano pode ser um jogador deste estilo útil, como pode ser Urreta, ou como cpodem ser mais 3 ou 4 dos que temos por aí emprestados

32 Benfica 32

Citação de: pica_foices em 25 de Março de 2012, 13:20
não esperem que seja o melgarejo a resolver... aquilo que o benfica como equipa... não conseguiu fazer... que foi tirar a liderança ao porto

:bow2:

32 Benfica 32

Citação de: banp87 em 25 de Março de 2012, 13:19
Citação de: 32 benfica 32 em 25 de Março de 2012, 13:16
Citação de: every time i die em 25 de Março de 2012, 13:05
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Março de 2012, 13:00
Citação de: 32 benfica 32 em 25 de Março de 2012, 12:50
Não vai fazer nada.
O porco ganha fácil, não estejam com ilusões estúpidas.

Nem mais...

Não acho nada que vai ganhar fácil.
Quem tem visto os jogos deles fica com a nítida sensação que podem perder pontos com qualquer equipa.
Ok depois logo manda me uma PM ao dizer por quantos ganharam, não vou perder tempo a ver isso.

Eu tambem costumo dizer isso... " Hoje nem vou ver aqueles gajos, filhos da p***, ladroes!!!".

Hora do jogo= Rojadirecta= Porto vs ????  = sofrimento  :disgust:

Desta vez vai ser diferente, quando o Benfica não faz o trabalho de casa não vale mesmo a pena estar me a chatear a ver os porcos a distanciarem-se cada vez mais.

kangaroo

pior que o jogo da 1ª volta deve ser difícil...
Por isso melga afinfa-lhes  :slb2:

Royal_Flush

não esperem que seja o melgarejo a resolver... aquilo que o benfica como equipa... não conseguiu fazer... que foi tirar a liderança ao porto

Eu já nem falo em ultrapassar o Porto, só falo em deixarem-nos acreditar mais umas semanas...

O porto se ganhar hoje arruma com o Benfica de vez.

L@udrup

vinha mesmo aqui postar isso... se no Algarve foi o que foi... muito mau é se um clube como o Benfica esteja a depender de jogadores emprestados para lhe resolver o campeonato...

Meddler

BC

Citação de: cristao69 em 25 de Março de 2012, 12:50
Aposto que nao vai marcar nem um golo e que vai jogar pior do que fez contra o Benfica.
É tao óbvio...

VirtualKing

Citação de: BC em 25 de Março de 2012, 13:50
Citação de: cristao69 em 25 de Março de 2012, 12:50
Aposto que nao vai marcar nem um golo e que vai jogar pior do que fez contra o Benfica.
É tao óbvio...

Vocês e as bruxas...

AM_SLB

Cada jogo é um jogo. Tanto pode fazer o melhor jogo da sua vida, como pode sair aos 25 minutos devido a uma exibição desastrosa ou fazer um jogo mediano. Não o vou condenar caso faça uma exibição má, mas irei de certeza dar-lhe os parabéns se no meu ver jogar bem e isto de jogar bem não tem de ser forçosamente com golos. Portanto é fazer o seu jogo sem qualquer tipo de pressão em cima dos ombros.

O que condeno é o que se tem passado ultimamente neste tópico. Tenho-me aguentado para não dizer nada, mas não dá. Mais de 75% dos users que aqui postaram foram ridículos na forma como se dirigem a este jovem. Com insinuações "maldosas" e o diabo a quatro. Acho que já é tempo de ganharem vergonha na cara e pararem com este tipo de coisas. Ninguém que esteja nos quadros do Benfica e com perspectivas de entrar no plantel na próxima época está com o pensamento de prejudicar o Benfica.

É triste dependermos de outros, mas já me começo a habituar.

dudaslb

Força Melga ! Marca dois golitos hoje pelo menos  :angel:

Universo Benfica

Deus Aimar