Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos


Pednunes

Com JJ não terá hipotese...que fique onde está !

Red skin

Citação de: Fearless em 08 de Maio de 2012, 12:13
Citação de: Red skin em 08 de Maio de 2012, 12:10
Citação de: Fearless em 08 de Maio de 2012, 12:06
É bom, mas duvido que tenha lugar no Benfica... mais valia emprestá-lo ao Celtic, se estão assim tão interessados. Parece estúpido, mas temos mesmo muitos jogadores nos nossos quadros (culpa de quem gere tão bem o clube)... uma boa época num clube desse calibre dissiparia quase todas as dúvidas.
LOL... tal e qual o Jorge Cadete?

Não percebi a comparação com o Cadete... foi só por ter jogado no Celtic de há 30 anos?
N percebeste? desde qd é q ser craque na escócia é garantia de qualidade para o Benfica? É um campeonato com uns furos abaixo das maiores ligas europeias... claro q há lá um ou outro q se safaria... mas hà cepos q saem de Portugal e lá são reis...

Matraquilho

Citação de: klik em 18 de Junho de 2011, 15:35
Este ano o Paços até vai Jubilar por todos os lados com a qualidade dos emprestados que vai receber do Benfica :X



sammer


Fearless

Eu não sei, mas há quem pense que brilhar no Paços de Ferreira é igual a brilhar no Celtic...

Celtic é muito fraquinho, mas quando vamos ao Estádio deles levamos sempre na pá... damn! Há gente que pensa que o Benfica é o uma equipa ao nível dos Milans e dos Bayerns.


Red skin

Citação de: Fearless em 08 de Maio de 2012, 12:32
Eu não sei, mas há quem pense que brilhar no Paços de Ferreira é igual a brilhar no Celtic...

Celtic é muito fraquinho, mas quando vamos ao Estádio deles levamos sempre na pá... damn! Há gente que pensa que o Benfica é o uma equipa ao nível dos Milans e dos Bayerns.
E eles qd cá veem, levam na pá a triplicar!

é ver os casos Cadete, Bruno Aguiar, Edgar Marcelinos... q craques... na Escócia!

Fearless

Citação de: Red skin em 08 de Maio de 2012, 12:33
Citação de: Fearless em 08 de Maio de 2012, 12:32
Eu não sei, mas há quem pense que brilhar no Paços de Ferreira é igual a brilhar no Celtic...

Celtic é muito fraquinho, mas quando vamos ao Estádio deles levamos sempre na pá... damn! Há gente que pensa que o Benfica é o uma equipa ao nível dos Milans e dos Bayerns.
E eles qd cá veem, levam na pá a triplicar!

é ver os casos Cadete, Bruno Aguiar, Edgar Marcelinos... q craques... na Escócia!

Triplicar? Ego dos benfiquistas vintage. Quando perdemos 3-0 na Escócia, vencemos 3-0 na Luz, e quando vencemos 1-0 em Portugal, perdemos 1-0 na Escócia.

Claro que jogar num Celtic é a mesma coisa que jogar num Motherwell e num Paços de Ferreira... acho claramente que ir de um Paços de Ferreira (jogar para uma assistência de 1000) para um Celtic (clube que até enche regularmente um Estádio com 60000 gajos) é claramente um passo atrás na carreira, lol.

Darkboy

O Celtic está em declínio, tal como todo o futebol lá do sítio, pelo que leio.

Belos tempos em que os Lovenkrands rejeitavam o Benfica... ;D

|OnE|


ivodaniello

Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2012, 14:20
Citação de: ivodaniello em 08 de Maio de 2012, 11:51
fim de ciclo
Isso é característica dos paraguaios do Benfica?

não, por acaso não.
fim de ciclo para este miúdo no Paços de Ferreira.

space_17

O Celtic já não é o que era

Jogar lá já não é um bicho de 7 cabeças com era à uns anos.

Hoje em dia até o Braga dá cabo deste Celtic!!!