Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Marafado

Este miudo tem um futuro risonho pela frente. Quanto a mim, terá que fazer parte do plantel da próxima época.

JoséTorres

Citação de: Marafado em 14 de Maio de 2012, 11:14
Este miudo tem um futuro risonho pela frente. Quanto a mim, terá que fazer parte do plantel da próxima época.

x2.

The_Riggs

Até estranho ninguém ainda ter dito que só é jogador para equipas que jogam em contra-ataque :whistle2:

Bekambol

Citação de: Tiago1982 em 14 de Maio de 2012, 10:52
O Melgarejo é um jogador muito diferente do David Simão.

Eu pelo que vi do Melgarejo acredito que possa ser um jogador útil no plantel do Benfica. Pode ser um abre-latas interessante para equipas que joguem fechadas, como quase sempre o jogam contra o Benfica.

É bom ter jogadores no banco que tenham a capacidade de entrar e mexer com o jogo e parece-me que o Melgarejo pode ser um desses jogadores.

Agora vai ter vida díficil, porque também o Jara acredito que seja uma hipótese para regressar e se o Gaitán sair, certamente será contratado algum nome mais forte para ser titular.

força, bem-vindo é disso que precisamos...

Zaratustra

Citação de: Nramos em 14 de Maio de 2012, 10:38
Assumiu-se com o melhor jogador do Paços esta época, à imagem de D.Simão o ano passado.

Por isso vai confirmar todo o seu potencial no Benfica como D.Simão...

...se jesus não for o treinador...
mas achas que o david simao tinha espaço para se afirmar este ano?

Flirt4ever

Citação de: Zaratustra em 14 de Maio de 2012, 11:36
Assumiu-se com o melhor jogador do Paços esta época, à imagem de D.Simão o ano passado.

Olha, podia para começar ir entrando aos 65min, todos os jogos que o Aimar saía....

JoséTorres

O Melgarejo fez uma época muito, mas muito melhor no Paços, que o David Simão quando lá esteve.

Zaratustra

Citação de: Flirt4ever em 14 de Maio de 2012, 11:53
Citação de: Zaratustra em 14 de Maio de 2012, 11:36

Olha, podia para começar ir entrando aos 65min, todos os jogos que o Aimar saía....
olha com essa calas-me ;D
lol, ou ele ou o Matic

slbenfever

Realizou uma boa época merece uma oportunidade.

Rei

Citação de: cmartins17 em 14 de Maio de 2012, 11:29
Até estranho ninguém ainda ter dito que só é jogador para equipas que jogam em contra-ataque :whistle2:

Só é jogador para equipas que jogam em contra-ataque.

Sharapova

obliquevoice

Grande espectativa neste jogador... foi um perigo contra nos e deu uma ajuda contra os porkos.... bem vindo!

Tbosspt

Ver para crer. Parece me ser jogador de equipa pequena , de contra ataque. Espero que me engane.

Miguelito22

Vai ficar no plantel principal e acho bem porque o que demonstrou foi qualidade....alias ele e o miguel rosa eram os unicos a par do carlos martins que por mim regressavam para o plantel principal e va ainda deixava o yartey fazer pré época pa mostrar servico e provar que pode ficar.

Beduas

Aposto que vai ser o nº 20  :D