Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

fgsilva

Citação de: bgardo em 15 de Maio de 2012, 19:31
Citação de: BlankFile em 15 de Maio de 2012, 19:29
Citação de: André Sousa em 15 de Maio de 2012, 19:27
Citação de: bgardo em 15 de Maio de 2012, 19:27
quantos aqui criticaram o vieira por comprar este rapaz metam o dedo no ar..

É nestas partes que adoro ter a consciência tranquila de que só falo depois de ver.

Subscrevo. Também sou adepto fervoroso do "wait and see"

eu tambem. mas infelizmente sempre que entra alguem novo parece que ha aqui gente que leva isso como um afronto pq retira espaço a um jovem fetish deles. Rodrigo foi a mesma coisa....cada vez mais sinto que nao somos tao burros a comprar como por aqui se diz.

Eu também sou assim. Prefiro ver para crer. O Melgarejo tem qualidade e potencial para a fazer a diferença no Benfica. Veremos onde encaixará para o ano.

bgardo

Citação de: Wake Up em 15 de Maio de 2012, 19:36
Citação de: bgardo em 15 de Maio de 2012, 19:35
Citação de: Wake Up em 15 de Maio de 2012, 19:32
Citação de: bgardo em 15 de Maio de 2012, 19:27
quantos aqui criticaram o vieira por comprar este rapaz metam o dedo no ar..
Muitos não criticaram a qualidade do jogador, porque ninguém o conhecia, mas sim as carradas, os contentores de jogadores que estão sempre a chegar, por cada Melga que possa dar certo, existem uns cinco para andar emprestados toda a vida.

infelizmente tb nao gosto que seja assim, mas se aparecer um melga um rodrigo um david luiz, um di maria (tb eram desconhecidos quando vieram) terei que dar o beneficio da duvida a quem os vai buscar.
sim, neste caso ao empresário do Cardozo que o indicou.

as vezes para um empresario nos indicar um nome destes temos que os ajudar de alguma forma.... jose luis fernandez e andre dias foram dois exemplos classicos...

*Crow*

Citação de: Luisao4 em 15 de Maio de 2012, 18:17
A vir é para extremo ou avançado?

ele é jogador de alas. foi o próprio que disse

bgardo

Citação de: *Crow* em 15 de Maio de 2012, 19:41
Citação de: Luisao4 em 15 de Maio de 2012, 18:17
A vir é para extremo ou avançado?

ele é jogador de alas. foi o próprio que disse

daqueles jogadores que so joga na frente numa equipa que jogam sem ponta de lança. como o hugo vieira.

lopi75slb

Citação de: André Sousa em 15 de Maio de 2012, 19:27
Citação de: bgardo em 15 de Maio de 2012, 19:27
quantos aqui criticaram o vieira por comprar este rapaz metam o dedo no ar..

É nestas partes que adoro ter a consciência tranquila de que só falo depois de ver.
Seria giro se o vieira so tivesse comprado flops,em alguns tem que acertar .

bgardo

Citação de: lopi75slb em 15 de Maio de 2012, 19:51
Citação de: André Sousa em 15 de Maio de 2012, 19:27
Citação de: bgardo em 15 de Maio de 2012, 19:27
quantos aqui criticaram o vieira por comprar este rapaz metam o dedo no ar..

É nestas partes que adoro ter a consciência tranquila de que só falo depois de ver.
Seria giro se o vieira so tivesse comprado flops,em alguns tem que acertar .

conheces algum presidente que acerte em todos?!

força Benfica

Citação de: bgardo em 15 de Maio de 2012, 19:53
Citação de: lopi75slb em 15 de Maio de 2012, 19:51
Citação de: André Sousa em 15 de Maio de 2012, 19:27
Citação de: bgardo em 15 de Maio de 2012, 19:27
quantos aqui criticaram o vieira por comprar este rapaz metam o dedo no ar..

É nestas partes que adoro ter a consciência tranquila de que só falo depois de ver.
Seria giro se o vieira so tivesse comprado flops,em alguns tem que acertar .

conheces algum presidente que acerte em todos?!

achas normal termos 70 e tal jogadores?

bgardo

sinceramente? nao acho de todo descabido. somos um clube que tem que gerar dinheiro. logo temos que comprar potencializar e vender. para isso nao precisam de vir e jogar ca. mas se formos ganhando com emprestimos ou com vendas depois de emprestimos la tera que ser....

Miguelito22

nao temos 70 e tal jogadores sob contrato :s

aguia1

Citação de: bgardo em 15 de Maio de 2012, 19:27
quantos aqui criticaram o vieira por comprar este rapaz metam o dedo no ar..
calma que ainda nao fez nada no Benfica. basta 2 ou 3 maus jogos para ser grelhado.

sergio19azb

+ 1 ano a rodar sff ! Tem tempo, não vale a pena integrar o plantel quando tem 3 jogadores à sua frente. É a minha opinião, penso que Rodrigo, Nelson Oliveira e Cardozo serão sempre as primeiras escolhas de JJ

Se para o ano continuar matador, então podemos deixar sair o Cardozo ou o Rodrigo , sem grandes preocupações !

bgardo

eu tb sou da opiniao que devia rodar mais um ano. talvez num guimaraes ou clube parecido que lhe dava outra noção de pressao e que lhe permitia competir a um nivel mais elevado sem ter que saltar directamente para preencher o lugar importante no nosso plantel.

abar85

Citação de: bgardo em 15 de Maio de 2012, 19:56
sinceramente? nao acho de todo descabido. somos um clube que tem que gerar dinheiro. logo temos que comprar potencializar e vender. para isso nao precisam de vir e jogar ca. mas se formos ganhando com emprestimos ou com vendas depois de emprestimos la tera que ser....

E não achas que em vez de gastar 10 milhões em 10 jogadores para emprestar, era preferível gastar 10 num que desse garantias imediatas em posições carenciadas? É que não há dinheiro para tudo, não somos o City.

Manso28

Eu não sou a favor nem contra o Vieira, nesta medida sou contra, mas á uns bons anos via aqui no forum mtos users da opinião que se devia de ter mais jogadores jovens e emprestar a equipas da primeira liga que assim evoluiam no nosso campeonato e se podia fazer parcerias com essas mesmas equipas e tirar proveito disso á imagem dos porcos... hoje criticasse aquilo que se fez nesse sentido...

abar85

Citação de: Manso28 em 15 de Maio de 2012, 20:51
Eu não sou a favor nem contra o Vieira, nesta medida sou contra, mas á uns bons anos via aqui no forum mtos users da opinião que se devia de ter mais jogadores jovens e emprestar a equipas da primeira liga que assim evoluiam no nosso campeonato e se podia fazer parcerias com essas mesmas equipas e tirar proveito disso á imagem dos porcos... hoje criticasse aquilo que se fez nesse sentido...

Eu não discordo de ter alguns emprestados. Cerca de 40 é que não, é demasiado.