Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

jo3l

ele que teste o que quiser...estamos na pré-época...

Rikardinhuh

Citação de: Manuel8 em 13 de Julho de 2012, 03:43
Epá, eu, sabendo que o Rodrigo ia para os JO, pensava que o Melgarejo era capaz de jogar uns minutos razoáveis na pré-época, a fazer de Rodrigo, apesar de haver o Vieira e o Michel e mais os outros que já nem me lembro pq são muitos....

Estou bastante desapontado de não ter conseguido prever esta do Melgarejo a DE, principalmente depois de na pré-época passada ter tido o David Simão a jogar lá...  :clap1: :2funny:

P.S: Enzo Pérez ou Djaló a suplente do Maxi a DD.. DO IT!
O Enzo Pérez era menino pra isso, ele deve ser o Extremo que temos no plantel que melhor recupera bolas... Caso tivesse cabecinha teriamos grande jogador aqui... Mas ainda vai a tempo

kramxel²

E o Cardozo para GR, não?

Shoky

Para mim isto é uma anedota.

Diavolo Rosso

Citação de: Rikardinhuh em 13 de Julho de 2012, 03:43
Não era a primeira vez nem será a ultima, em que num teste, se descobre um Extremo que joga melhor a Defesa Lateral... Até tou na expectativa para ver se resulta, aceleração, velocidade, raça e técnica o rapaz tem, vamos ver se tem estofo para saber se posicionar tacticamente e defender

Concordo! É pá aposta-se no Melgarejo agora 2 ou 3 joguitos da Pré-Época é vê-se no que dá até pode estar aqui um bom lateral esquerdo! Nos primeiros tempos sabemos (se se afirmar a LE) que terá dificuldades a defender mas podem ser limadas o Coentrão no inicio tambem era um valha-me deus a defender! Bem veremos!

G10

queres ver que Luisinho ainda é pior que Emerson  :tonge:

esmiga

inventa o que quiseres agora, tas na pre epoca, chega e ao campeonato com ideias bem defenidas e nao inventes durante a epoca

Edu

Bem, pelo menos não vai estranhar muito a zona se tivermos em conta a forma como o calisto o obrigava a recuar no terreno, pelo menos frente às equipas grandes. Era mais ou menos previsível que pudesse ser um dos possíveis "defesa esquerdo", até porque nenhum atleta deverá fazer os 90min.

Eu gostava de o ver a ter oportunidades a médio esquerdo.

Coutinho_7

Citação de: Benfiquista101% em 13 de Julho de 2012, 03:49
Citação de: Rikardinhuh em 13 de Julho de 2012, 03:43
Não era a primeira vez nem será a ultima, em que num teste, se descobre um Extremo que joga melhor a Defesa Lateral... Até tou na expectativa para ver se resulta, aceleração, velocidade, raça e técnica o rapaz tem, vamos ver se tem estofo para saber se posicionar tacticamente e defender

Concordo! É pá aposta-se no Melgarejo agora 2 ou 3 joguitos da Pré-Época é vê-se no que dá até pode estar aqui um bom lateral esquerdo! Nos primeiros tempos sabemos (se se afirmar a LE) que terá dificuldades a defender mas podem ser limadas o Coentrão no inicio tambem era um valha-me deus a defender! Bem veremos!

Claro! Mesmo que não tenha sucesso, aprende a defender mais e ganha ritmo, depois poderá voltar a extremo.
Há que aproveitar o facto de só termos 1 DE para fazermos experiências enquanto se pode.

Manuel8

Citação de: Rikardinhuh em 13 de Julho de 2012, 03:46
Citação de: Manuel8 em 13 de Julho de 2012, 03:43
Epá, eu, sabendo que o Rodrigo ia para os JO, pensava que o Melgarejo era capaz de jogar uns minutos razoáveis na pré-época, a fazer de Rodrigo, apesar de haver o Vieira e o Michel e mais os outros que já nem me lembro pq são muitos....

Estou bastante desapontado de não ter conseguido prever esta do Melgarejo a DE, principalmente depois de na pré-época passada ter tido o David Simão a jogar lá...  :clap1: :2funny:

P.S: Enzo Pérez ou Djaló a suplente do Maxi a DD.. DO IT!
O Enzo Pérez era menino pra isso, ele deve ser o Extremo que temos no plantel que melhor recupera bolas... Caso tivesse cabecinha teriamos grande jogador aqui... Mas ainda vai a tempo

Sinceramente, se ele o testasse lá, não me deixaria muito surpreendido, e era-me difícil discordar, visto que temos bastantes opções para as "alas", goste-se ou não delas, e se ele com a cabeça no sítio conseguisse servir de opção também para defesa, seria muito bom, visto que já é de à muito tempo que parece que a direcção não está muito interessada em arranjar um suplente para o Maxi.

A parte do Djaló obviamente já era a gozar, mas desse nem vou falar.

Covenant

Provavelmente é só uma opção de recurso nestes jogos de pré-época. Até vir o prometido DE, não façam já uma tempestade num copo de água.

VitorFernando

é que este homem nem sequer é extremo esquerdo como era o Coentrão, este é avançado, joga na esquerda mas é avançado que faz muitas diagonais para o meio, mais facilmente via o Djalo a def. direito, Deus nosso senhor nos livre de tal maldição, do que o Melga a Def. esquerdo

Darko

Acho ridículo ter como opção no inicio de pre epoca um extremo bem ofensivo como lateral? Deve ser para criar rotinas,se calhar vamos ser a laranja mecanica este ano.

maninga

Citação de: VitorFernando em 13 de Julho de 2012, 03:55
é que este homem nem sequer é extremo esquerdo como era o Coentrão, este é avançado, joga na esquerda mas é avançado que faz muitas diagonais para o meio, mais facilmente via o Djalo a def. direito, Deus nosso senhor nos livre de tal maldição, do que o Melga a Def. esquerdo
ainda por cima é destro

Manpaz1904

Citação de: maninga em 13 de Julho de 2012, 03:56
Citação de: VitorFernando em 13 de Julho de 2012, 03:55
é que este homem nem sequer é extremo esquerdo como era o Coentrão, este é avançado, joga na esquerda mas é avançado que faz muitas diagonais para o meio, mais facilmente via o Djalo a def. direito, Deus nosso senhor nos livre de tal maldição, do que o Melga a Def. esquerdo
ainda por cima é destro
:estrelas: :estrelas: :estrelas: