Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

DeSousa

Penso que vai jogar a DE

BlankFile

O novo DE do Benfica. Não é preciso contratar mais nenhum.
Estamos bem servidos.

(Ai o que é que aí vem)  ;D

Chefe

Está feito o processo do mestre... Defesa esquerdo

trainmaniac

Citação de: Chefe em 15 de Julho de 2012, 19:39
Está feito o processo do mestre... Defesa esquerdo

Normalmente é o que ele faz a quem vai dispensar sem ver nas posições de origem.

Mathayus

Citação de: Troglodite em 15 de Julho de 2012, 18:17
Citação de: Mathayus em 15 de Julho de 2012, 16:09

O melga tem de ficar no plantel. Sem rotinas de jogo, conhecimento dos colegas e com a pressão da estreia, teve um nível de desempenho bem satisfatório e a sua velocidade e capacidade de romper,  é dificil de encontrar no plantel do Benfica. Temos um grande plantel, mas para mexer no jogo e desiquilibrar quando as coisas correram mal... temos poucos. Adornos técnicos raramente chegam, por vezes é preciso aquela velocidade e capacidade fisica extra.
Sendo que o Melga se jogar á frente, tem resistência para pressionar a defesa contrárea o jogo inteiro e só isso, já é importante e poucos o poderão fazer de forma consistente.

Eu tenho uma opiniao contraria, acho que o benfica quando necessita de ganhar jogos precisa de 3 coisas. Jogadores que resolvem com passes, jogadores que resolvem no remate de longe e jogadores que resolvem nas bolas paradas. Melga nao entra em nenhuma dessas categorias. Sofre do mesmo problema do jara. Sao bons jogadores, mas nao se enquadram no futebol do benfica

Sent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2

-O melga no Paços de Ferreira, mostrou além do que antes referi e não
é pouco, uma capacidade adicional a todas essas, ( que dependem demasiado ou da inspiração do momento , como no uso dos remates de longe/ou das bolas paradas,  em que uma enormidade de jogadores do Benfica cumprem essa mesma função ), uma capacidade de desmarcação e para finalizar com os pés ou de cabeça assinalável... e comparar alguém que marcou o número de golos que ele marcou, de bola corrida, com as oportunidades que proporciona uma equipa como o Paços de Ferreira... com o Jara... ou não vistes os jogos do Melga e as suas estatisticas...ou nem compreendo. Todavia, uma coisa sei... assim que tenha oportunidades em jogos oficiais... um de nós, pode citar o que estiver errado ( que eu não me importo muito ), veremos pois.

Solid



Aka

Foge daqui enquanto podes.

odistraido

Ou vais para o banco ou jogas numa posição nada a ver.

pauletadias

A jogar com estas equipinhas nao da para ver o valor dele a LE...

Chefe

Vai acabar por "matar" o rapaz.

joao_manike

O que eu me ri com aquela imagem :rir:

Miguelito22

Obvio que tem e vai ficar no plantel.

Saveloy

Espero que tenha hipóteses de provar o seu valor na sua posição.

peter_slb

jogadores que na pré-temporada só servem para tapar buracos, nunca contam. No ano passado o David Simão até fez coisas interessantes, mesmo jogando a defesa esquerdo e depois esteve meio ano sem jogar até ser emprestado. A única possibilidade que ele terá de ser opção no plantel é se algum dos extremos sair e não for contratado mais nenhum para o seu lugar.