Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

franciscoafonso

Citação de: Chefe em 15 de Julho de 2012, 23:26
Citação de: franciscoafonso em 15 de Julho de 2012, 23:22
No sistema que o Benfica joga justifica-se muito mais ficar com 5 extremos do que 5 avançados. E isso viu-se nos últimos anos.
Isso é verdade. Mas sou capaz de apostar que o mista vai ficar com 2 ou 3 alas para estourar durante a época
E com jeitinho ainda se corre com Carlos Martins ou Matic. Só para assegurar que não há soluções em excesso no meio.

Zaratustra

Citação de: rocky em 15 de Julho de 2012, 23:27
gostava que ficasse , mas nao me chocava se fosse emprestado mais um ano ... mas em Portugal ... vamos ver no que vai dar a lei dos emprestimos
x2, mas eu acredito que ele possa ficar como um projecto de lateral, visto que como extremo tera pouco espaço

rocky

Citação de: Zaratustra em 15 de Julho de 2012, 23:31
Citação de: rocky em 15 de Julho de 2012, 23:27
gostava que ficasse , mas nao me chocava se fosse emprestado mais um ano ... mas em Portugal ... vamos ver no que vai dar a lei dos emprestimos
x2, mas eu acredito que ele possa ficar como um projecto de lateral, visto que como extremo tera pouco espaço
sim , se nao for contratado mais nenhum defesa esquerdo , resta saber se o Melga que jà é internacional pelo Paraguai , concorda ser defesa esquerdo para o resto da carreira , é que nao é a mesma coisa que fazer uns joguitos de pré época

Safe


Kampz

Espero que esta inovação não dê motivos para o riscar da lista antes de muitos que estão lá e são piores que ele na sua posição...

Sinceramente, acho que era impossível pedir-lhe mais tendo em conta a "inovação".

Rikardinhuh

Crack... a extremo deverá ser melhor, mas é competente a Defesa esquerdo

Frank James

Citação de: PablitoAimar em 15 de Julho de 2012, 23:25
Eu tou com a ideia que nao vem LE nenhum e vamos ficar com o melga e o luisinho para laterais esquerdo
Ou então vem de facto um... à pressa, tipo Emerson.

Stanic

Citação de: franciscoafonso em 15 de Julho de 2012, 23:30
Citação de: Chefe em 15 de Julho de 2012, 23:26
Citação de: franciscoafonso em 15 de Julho de 2012, 23:22
No sistema que o Benfica joga justifica-se muito mais ficar com 5 extremos do que 5 avançados. E isso viu-se nos últimos anos.
Isso é verdade. Mas sou capaz de apostar que o mista vai ficar com 2 ou 3 alas para estourar durante a época
E com jeitinho ainda se corre com Carlos Martins ou Matic. Só para assegurar que não há soluções em excesso no meio.
O Matic lesionou-se e lá tem de andar com o Javi, quando pelo menos na pré-época o N.Coelho podia jogar.

CarlosD

Fiquei com a ideia que este gajo evitou ao máximo passar para o Ola John...

Stanic

E até ver o Melga inscrito, não acredito que fique. A verdade é que com a crise que se vive os 9M no Ola foram um exagero, e pelo que vejo, o Melga servia perfeitamente. A única excepção seria o Salvio em condições favoráveis.

Manpaz1904

Citação de: Wake Up em 16 de Julho de 2012, 01:15
E até ver o Melga inscrito, não acredito que fique. A verdade é que com a crise que se vive os 9M no Ola foram um exagero, e pelo que vejo, o Melga servia perfeitamente. A única excepção seria o Salvio em condições favoráveis.
Prefiro ver o Benfica a gastar 9 milhões no Ola, que o mesmo montante no Salvio.

PB

É um excelente jogador de futebol. Tem que ficar no plantel.

redevil88

Acho que irá ficar e será mesmo para lateral...

Carlitos Tevez

Citação de: CarlosD em 16 de Julho de 2012, 01:09
Fiquei com a ideia que este gajo evitou ao máximo passar para o Ola John...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

SLBCARLOS

ate ao momento  melga >>>>>>>>>> luisinho a LE.