Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

pedrostrik

Citação de: R.G.M em 16 de Julho de 2012, 22:09
Maioria dos lances de perigo do lille começaram do lado do Maxi...

Tenho dito.
e o luisão está uma nodoa gigantesca sem rins e chega sempre tarde aos lances que lastima

Endless

Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2012, 22:27
Ora um mito que cai sobre o JJ, afinal reconhece que erra. E o JJ roda a equipa, este ano rodou. Comete erros é verdade, mas isso também tem a ver com a politica desportiva do Benfica.

Já agora eu quero que a selecção do Uruguai se foda, interessa-me é o Benfica. MAs o Urreta preferiu a selecção.

Reconhece que erra qb para depois cometer os mesmos erros...

Ft.johИИ

está a ser claramente empurrado para lateral. Parece-me ter mais qualidade para jogar a ala do que alguns que la andam.

Slb23

Citação de: Endless em 16 de Julho de 2012, 22:28
Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2012, 22:25
Citação de: 46Rossi em 16 de Julho de 2012, 22:23
e achas mesmo que o jj ficou ralado por ele querer sair?? quer dizer andou meia época a cagar no rapaz e depois por causa de um jogo ia ser tudo diferente??

está bem está...
A cagar no rapaz? Estavamos em Dezembro e nesse plantel tinhamos Di Maria, Fábio, Ramires e Ruben. A concorrencia era muita...

Meu amigo, tu é que tens de aqui expor aonde é que ele iria ter mais oportunidades. A única que teve foi porque Di Maria, Coentrão e Amorim estavam indisponiveis...
Normalmente a rotação nos planteis começa em Janeiro, que é quando as competições apertam mais em termos de calendário. Adivinho não sou por isso nunca saberemos se o Urreta ia ou não jogar mais. Mas tens exemplos nesses planteis de jogadores que acabaram por jogar tipo César ou Weldon inclusive na posição onde o Urreta provavelmente iria jogar.

46Rossi

e achas mesmo que o jj ficou ralado por ele querer sair?? quer dizer andou meia época a cagar no rapaz e depois por causa de um jogo ia ser tudo diferente??

está bem está...
A cagar no rapaz? Estavamos em Dezembro e nesse plantel tinhamos Di Maria, Fábio, Ramires e Ruben. A concorrencia era muita...

o rapaz nem para o banco ia...

tinha 0 minutos até esse jogo e só o jogou porque não havia praticamente mais ninguém...

isto é alguma coisa? ia ficar a fazer o quê?? à espera que os outros todos se voltassem a lesionar para ele ter uma oportunidade...

Slb23

Citação de: 46Rossi em 16 de Julho de 2012, 22:31

está bem está...

tinha 0 minutos até esse jogo e só o jogou porque não havia praticamente mais ninguém...

isto é alguma coisa? ia ficar a fazer o quê?? à espera que os outros todos se voltassem a lesionar para ele ter uma oportunidade...
Olha para o plantel do Benfica e diz-me se até dezembro ele tinha hipoteses. A rotação começa em Janeiro/Fevereiro, ele não quis esperar. Tudo bem, que não se queixe é de ter sido queimado.

46Rossi

Ora um mito que cai sobre o JJ, afinal reconhece que erra. E o JJ roda a equipa, este ano rodou. Comete erros é verdade, mas isso também tem a ver com a politica desportiva do Benfica.

Já agora eu quero que a selecção do Uruguai se foda, interessa-me é o Benfica. MAs o Urreta preferiu a selecção.

agora fizeste-me rir  :rir:

Slb23

Citação de: 46Rossi em 16 de Julho de 2012, 22:33

agora fizeste-me rir  :rir:
Em que parte? ^-^

Endless

Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2012, 22:30Normalmente a rotação nos planteis começa em Janeiro, que é quando as competições apertam mais em termos de calendário. Adivinho não sou por isso nunca saberemos se o Urreta ia ou não jogar mais. Mas tens exemplos nesses planteis de jogadores que acabaram por jogar tipo César ou Weldon inclusive na posição onde o Urreta provavelmente iria jogar.

Isto é para ser levado a sério...?

Ft.johИИ

um jogador que na sua primeira época na Europa marca 11 golos no paços, começa logo por ser adaptado assim que retorna ao seu clube origem.

Parece que é forçado, do género: "o gajo é bom pa...mas já tenho aqui 47 alas, não se deve importar de ir para lateral"

Slb23

Citação de: Endless em 16 de Julho de 2012, 22:34
Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2012, 22:30Normalmente a rotação nos planteis começa em Janeiro, que é quando as competições apertam mais em termos de calendário. Adivinho não sou por isso nunca saberemos se o Urreta ia ou não jogar mais. Mas tens exemplos nesses planteis de jogadores que acabaram por jogar tipo César ou Weldon inclusive na posição onde o Urreta provavelmente iria jogar.

Isto é para ser levado a sério...?
É.

46Rossi

Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2012, 22:33

está bem está...

Olha para o plantel do Benfica e diz-me se até dezembro ele tinha hipoteses. A rotação começa em Janeiro/Fevereiro, ele não quis esperar. Tudo bem, que não se queixe é de ter sido queimado.

como é que não tinha hipóteses se não havia mais nenhum extremo além do Di Maria??? nem no banco tinha lugar??? eh pá por favor...

o puto não contava para o jj... não tenho qualquer dúvida...

Slb23

Citação de: 46Rossi em 16 de Julho de 2012, 22:35
Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2012, 22:33

está bem está...

como é que não tinha hipóteses se não havia mais nenhum extremo além do Di Maria??? nem no banco tinha lugar??? eh pá por favor...

o puto não contava para o jj... não tenho qualquer dúvida...
Havia César, Ramires, Fábio e Ruben para as alas. Eram muitas opções e o Di jogava quase sempre pois era o motor da equipa.

Endless

Eu disse aqui que muito ia-me rir caso o Melga fosse dispensado para ficar o Michel.
Pois bem, não sei se não seria melhor do que se estar a perder um óptimo avançado (com a certeza que só tem a melhorar) para o adaptar a lateral esquerdo porque se perdeu tempo a ir contratar mais jogadores ofensivos.

Endless

Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2012, 22:37Havia César, Ramires, Fábio e Ruben para as alas. Eram muitas opções e o Di jogava quase sempre pois era o motor da equipa.

Claro, o estúpido do Urreta só tinha que esperar que essa malta (que na cabeça do Catedrático estavam a sua frente) se lesionasse outra vez...