Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

ChEsTeR

Citação de: Edu em 18 de Julho de 2012, 23:51
Citação de: ChEsTeR em 18 de Julho de 2012, 23:49
a minha intervençao sobre ficar com o luisinho e melga como DE's e emprestar o nolito resume-se a um "nem quero acreditar..:"
Mas não acreditas nisso, pois não? ;D

Sinceramente, no Benfica já nada me surpreende...

CrazySLB

Espero que o JJ não aposte no Melgarejo para DE, vai matar o jogador que ele é. Hoje teve pela frente um Figo já velho, em que a maior arma dele já não pega que era a arrancada, e mesmo assim fez gato sapato do rapaz.
JJ abre os olhos e mete o rapaz a jogar no seu lugar.

Redady

Calisto, porque é que foste adaptar o avançado a extremo-esquerdo.

(Por acaso até acho que foi o Rui Vitória)

...mas pessoal, desde que fomos campeões andamos a pedir um DE e um DD de jeito e levamos com adaptação deste e do Djaló e é de ficar com o pito aos pulos, é isso?...

Shoky

Para contratar extremos já há departamento de prospecção...e é às pazadas.
Não compreendo.

Chefe

Imaginem o Melga a entrar na segunda parte, com a outra equipa partida... Não é jogador para matar jogos?

Lúcio Gomes

Eu apenas acho que alguem anda a brincar com esta merda...e a fazer o que lhe apetece (e já vai para a 4ª epoca)

Slb23

O JJ já disse quer laterais, mas não é só dele que depende...

Shoky

Para mim é especialmente frustrante depois de ver a época dele no Paços...
Contra o Porto na Mata Real foi um festival...rasgou o Porto de alto abaixo...connosco igual.

E agora é isto.
Dois coelhos com uma cajadada...risco total para o Benfica e para o jogador...que ou jogará no Benfica a defesa esquerdo e se resultar...ou então levará chuto na peida.

Edu

Para mim, pelo menos o onze titular tem que ser com jogadores feitos, de rendimento e seguros. Se o Melgarejo fosse a segunda opção para LE, eu já aceitava de outra forma.

Assim, é um risco. Não digo que vai dar ou deixar de dar. Quem o treina também é o Jesus, ele lá saberá melhor. Oxalá que sim, que resulte e ainda seja muito melhor que o Coentrão. Mas é um risco e convinha diminuir a probabilidade em se errar.

Até porque, vá lá, estamos a falar de um DE. Os avançados e médios ofensivos são caros mas acho que é capaz de existirem laterais esquerdos acessíveis ao nosso bolso.

Beduas

Este tem de continuar a ser extremo.

O.Guerreiro.Da.Luz

Uma coisa é certa, o lateral esquerdo para o Benfica tem de ser um lateral ofensivo, que saiba aproveitar o espaço dado na linha pelo jogo interior do Nolito.

Embora de forma atabalhoada, a jogada do golo do Mantorras é uma bela imagem do tipo de movimentações que é possível com um lateral ofensivo e com boa capacidade de cruzamento.

luis.live

pois eu acho, embora nao tendo certezas que o melga pode dar um muito bom lateral esquerdo...

vamos ver...

Chefe

Citação de: Edu em 19 de Julho de 2012, 00:20
Para mim, pelo menos o onze titular tem que ser com jogadores feitos, de rendimento e seguros. Se o Melgarejo fosse a segunda opção para LE, eu já aceitava de outra forma.

Assim, é um risco. Não digo que vai dar ou deixar de dar. Quem o treina também é o Jesus, ele lá saberá melhor. Oxalá que sim, que resulte e ainda seja muito melhor que o Coentrão. Mas é um risco e convinha diminuir a probabilidade em se errar.

Até porque, vá lá, estamos a falar de um DE. Os avançados e médios ofensivos são caros mas acho que é capaz de existirem laterais esquerdos acessíveis ao nosso bolso.
ó Edu... ainda com tantas esperanças no Jorge?

Edu

Citação de: Chefe em 19 de Julho de 2012, 00:19
Imaginem o Melga a entrar na segunda parte, com a outra equipa partida... Não é jogador para matar jogos?
Claramente!
Mas também é verdade que temos Nolito e Nico. Vender o Nico e ficar com o Melga para alternativa ao Nolito, acho que era o ideal. E Ola John e mais outro na direita.

Chefe

Citação de: luis.live em 19 de Julho de 2012, 00:22
pois eu acho, embora nao tendo certezas que o melga pode dar um muito bom lateral esquerdo...

vamos ver...
e um extremo/avançado?