Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

sem gelo

O Pedro Ferreira ontem no lanças disse exactamente o contrário disso, só 1 mês e meio após início da época é que foi apostas.

T1n0_SLB

#9061
Vocês esquecem que o Melga praticamente a avançado!

PAslb

Citação de: sem gelo em 19 de Julho de 2012, 11:14
Tem melhores condições inatas para correr melhor que o Coentrão!

Poos eu não tenho tanta certeza disso, mas posso estar enganado.

Eu preferia que fosse aposta a médio-esquerdo.

Bola7

Citação de: sem gelo em 19 de Julho de 2012, 11:14
Tem melhores condições inatas para correr melhor que o Coentrão!
voces conhecem mal um caxineiro...

Çula

#9064
Eu continuo é sem perceber (perceber até percebo) tanto drama acerca de uma situação que já aconteceu centenas e centenas de vezes no futebol. Adaptar jogadores faz parte do futebol.
Epá até se podem queixar que tinham uma fezada no Melga a extremo e que preferiam vê-lo nessa posição. Também é legitimo apontar o dedo à forma como tudo isto foi tratado (também acho inadmissível ainda não termos contratado um DE titular absoluto), agora repetir vezes sem conta que o miudo nunca vai dar DE, que não tem perfil, que está a ser queimado, que é uma invenção, etc etc, é que acho que não faz qualquer sentido quando ainda vamos com 3 jogos na pré época. Isto é que acho estranho. Ainda ontem o luis mostrou aqui n casos do pessoal que dizia exactamente a mesma coisa sobre o Coentrão que estão agora a dizer sobre o Melga. Epá dêm tempo ao tempo, vamos esperar para ver como as coisas se desenrolam, e se por acaso se chegar à conclusão que o Melga não é DE e mesmo assim se continuar a apostar nele, então aí sim há motivo para uma crítica sustentada e objectiva.

abar85

Citação de: Çula em 19 de Julho de 2012, 11:25
Eu continuo é sem perceber (perceber até percebo) tanto drama acerca de uma situação que já aconteceu centenas e centenas de vezes no futebol. Adaptar jogadores faz parte do futebol.
Epá até se podem queixar que tinham uma fezada no Melga a extremo e que preferiam vê-lo nessa posição. Também é legitimo apontar o dedo à forma como tudo isto foi tratado (também acho inadmissível ainda não termos contratado um DE titular absoluto), agora repetir vezes sem conta que o miudo nunca vai dar DE, que não tem perfil, que está a ser queimado, que é uma invenção, etc etc, é que acho que não faz qualquer sentido quando ainda vamos com 3 jogos na pré época. Isto é que acho estranho. Ainda ontem o luis mostrou aqui n casos do pessoal que dizia exactamente a mesma coisa sobre o Coentrão que estão agora a dizer sobre o Melga. Epá dêm tempo ao tempo, vamos esperar para ver como as coisas se desenrolam, e se por acaso se chegar à conclusão que o Melga não é DE e mesmo assim se continuar a apostar nele, então aí sim há motivo para uma crítica sustentada e objectiva.

O drama é mesmo o de ano após ano o planeamento ser deficiente, não é só desta época. E tu referiste isso.

O problema é o esperar para ver num clube que desde a 1ª jornada não pode falhar, que tem que ser novamente campeão.

Quanto ao Melga, pode dar, mas seria um risco desnecessário nesta altura, caso as coisas fossem bem feitas.

Marafado

O drama é que uma equipa que se queira campeã ande a arriscar adaptações, quando tem a oportunidade de contratar um defeso esquerdo de créditos firmados por se encontrar em pré-época.

46Rossi

tanta maldade que o Figo lhe fez  :ashamed:

por favor esqueçam lá isso de fazer do rapaz defesa esquerdo...

.:VMPT:.

Citação de: Bola7 em 19 de Julho de 2012, 11:21
Citação de: sem gelo em 19 de Julho de 2012, 11:14
Tem melhores condições inatas para correr melhor que o Coentrão!
voces conhecem mal um caxineiro...

eu conheci uma caxineira.....

Bola7

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Julho de 2012, 11:41
Citação de: Bola7 em 19 de Julho de 2012, 11:21
Citação de: sem gelo em 19 de Julho de 2012, 11:14
Tem melhores condições inatas para correr melhor que o Coentrão!
voces conhecem mal um caxineiro...

eu conheci uma caxineira.....
ó que crl.. :2funny:

Çula

#9070
Citação de: abar85 em 19 de Julho de 2012, 11:31
Citação de: Çula em 19 de Julho de 2012, 11:25
Eu continuo é sem perceber (perceber até percebo) tanto drama acerca de uma situação que já aconteceu centenas e centenas de vezes no futebol. Adaptar jogadores faz parte do futebol.
Epá até se podem queixar que tinham uma fezada no Melga a extremo e que preferiam vê-lo nessa posição. Também é legitimo apontar o dedo à forma como tudo isto foi tratado (também acho inadmissível ainda não termos contratado um DE titular absoluto), agora repetir vezes sem conta que o miudo nunca vai dar DE, que não tem perfil, que está a ser queimado, que é uma invenção, etc etc, é que acho que não faz qualquer sentido quando ainda vamos com 3 jogos na pré época. Isto é que acho estranho. Ainda ontem o luis mostrou aqui n casos do pessoal que dizia exactamente a mesma coisa sobre o Coentrão que estão agora a dizer sobre o Melga. Epá dêm tempo ao tempo, vamos esperar para ver como as coisas se desenrolam, e se por acaso se chegar à conclusão que o Melga não é DE e mesmo assim se continuar a apostar nele, então aí sim há motivo para uma crítica sustentada e objectiva.

O drama é mesmo o de ano após ano o planeamento ser deficiente, não é só desta época. E tu referiste isso.

O problema é o esperar para ver num clube que desde a 1ª jornada não pode falhar, que tem que ser novamente campeão.

Quanto ao Melga, pode dar, mas seria um risco desnecessário nesta altura, caso as coisas fossem bem feitas.

abar, mas é exactamente isso que eu estou a dizer. Que se critique a forma como todo este processo do DE foi conduzido. Havia tempo e dinheiro para termos tratado deste dossier de forma profissional e no entanto não o fizemos.
Eu estou-me a referir é à forma como o pessoal está aqui a falar sobre a adaptação do miudo, como se já soubessem de antemão que não vai dar certo. Eu confesso que não consigo adivinhar esse tipo de evolução em tão pouco tempo, mas pelos vistos a maioria tem esse dom.
Por enquanto estou a gostar mas confesso que ainda é uma incógnita. É esperar para ver.

Gonzalex

Citação de: Marafado em 19 de Julho de 2012, 11:38
O drama é que uma equipa que se queira campeã ande a arriscar adaptações, quando tem a oportunidade de contratar um defeso esquerdo de créditos firmados por se encontrar em pré-época.

Isto

BenficaSetsFire

Citação de: luis.live em 19 de Julho de 2012, 10:51
Citação de: DD em 19 de Julho de 2012, 10:48
Citação de: Redady em 19 de Julho de 2012, 10:15
Tanta comparação com o Coentrão. Porque é que vocês não comparam os golos que o Coentrão marcou como extremo-esquerdo e os que o Melga marcou, e compreendem de vez que um só podia ser adaptado a DE e o outro é um jogador feito para estar lá na frente e marcar golos.
Pois, mas como resultou uma vez, as pessoas pensam que vai resultar sempre!!!

mas porque dizem que só resultou uma vez? ou só contam as vezes do lado esquerdo?

pietra recuou e resultou, miguel igual...  jogadores que mudaram de posiçao e resultou há tantos mas tantos, que nao percebo porque só dizem que resultou com o coentrao...

O que a história diz é irrelevante. O que me interessa aqui é que não há um defesa-esquerdo de raiz no nosso plantel, ou há um que também é recém adaptado. Se a adaptação pode correr bem? Claro que pode. E se não correr? Vamos ter mais uma época sem um lateral de jeito? Porque não contratar um para titular imediato e fazer o Melga crescer e adaptar-se à posição com calma?

Mauro SLB

Não acredito que o resposáveis do Benfica sejam incompetentes ao ponto de por em hipótese ser este o nosso defesa esquerdo, prefiro o Emerson.

Batistuta

Jogo a brincar




SB: Queimar jogadores.