Lorenzo Melgarejo

Defesa, 34 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Red skin

O Melgarejo tem todo o potencial para se tornar num futuro Jara, Urreta ou Yartey do Benfica!

nogueira

Citação de: space_17 em 22 de Julho de 2012, 04:17
Citação de: Bakari em 22 de Julho de 2012, 04:04
E com um Didac Vilá ou um José Angel o Alan vai deixar de ser problema?

Estás a falar de jogadores que são mesmo Laterais, e já jogaram em equipas como Espanhol e Roma.

Mas se o Alan vai deixar de ser problema ou não, com esses laterais pelas frente, não sei, não sou futurologista.
O Melga até pode fazer um jogo defensivamente impecável.
Por acaso acho que o José Angel é uma adaptação a defesa esquerdo, pois,  ele  era médio.

BC

Espero que se afirme e fique no plantel esta temporada.

E mesmo sabendo que o JJ já o rotulou definitivamente como defesa-esquerdo, era muito bom que fizesse uma grande temporada, para que não se torne em mais um...

Transformer

Se tivermos de adaptar estes jovem a defesa esquerdo para não ter de vender nenhum dos jogadores nucleares...até sou capaz de alinhar nisso.

O mercado está em contracção, já não se vendem jogadores como há 2 anos atrás.

jborges

Citação de: Red Men em 22 de Julho de 2012, 10:35
JJ este ano será o ano da tua cremação.

Mais valia não inventares.

querias o quê?deram-he o defesa esquerdo que pediu? melhor, deram-lhe ALGUM defesa esquerdo?

SLusoB

Citação de: jborges em 22 de Julho de 2012, 11:38
Citação de: Red Men em 22 de Julho de 2012, 10:35
JJ este ano será o ano da tua cremação.

Mais valia não inventares.

querias o quê?deram-he o defesa esquerdo que pediu? melhor, deram-lhe ALGUM defesa esquerdo?

Não interessa, o JJ que pague do seu próprio bolso!

O importante é que o JJ seja cremado \m//////

Batistuta

Citação de: nogueira em 22 de Julho de 2012, 10:39
Citação de: space_17 em 22 de Julho de 2012, 04:17
Citação de: Bakari em 22 de Julho de 2012, 04:04
E com um Didac Vilá ou um José Angel o Alan vai deixar de ser problema?

Estás a falar de jogadores que são mesmo Laterais, e já jogaram em equipas como Espanhol e Roma.

Mas se o Alan vai deixar de ser problema ou não, com esses laterais pelas frente, não sei, não sou futurologista.
O Melga até pode fazer um jogo defensivamente impecável.
Por acaso acho que o José Angel é uma adaptação a defesa esquerdo, pois,  ele  era médio.

Nem sequer sabem que os jogadores que pedem também são adaptações  :-X

TJSF

Não tenho conhecimento que o José Angel tenha jogado noutro sitio sem ser DE. Não será o Roberto Canella que era DE e com afirmação de José Angel subiu para extremo?

joao_manike

O José Angel é muito bom. Mas muito bom mesmo. É melhor que o Didac Vilá, apesar de gostar dos 2. O José Angel apoia bem o ataque, tem muito toque de bola, faz bons cruzamentos, sabe defender. Enquanto o Jose Angel envolve-se bem com a equipa, o Didac é mais vertical, mais forte fisicamente e é agressivo a defender.

Qualquer um deles é titular de caras do SLB.

Slb23

Citação de: joao_manike em 22 de Julho de 2012, 12:14
O José Angel é muito bom. Mas muito bom mesmo. É melhor que o Didac Vilá, apesar de gostar dos 2. O José Angel apoia bem o ataque, tem muito toque de bola, faz bons cruzamentos, sabe defender. Enquanto o Jose Angel envolve-se bem com a equipa, o Didac é mais vertical, mais forte fisicamente e é agressivo a defender.

Qualquer um deles é titular de caras do SLB.
Isso do José Angel defender bem já tenho algumas dúvidas. Leva com muitas bolas nas costas...

Batistuta

No link que meteram do forum da Roma cascavam um bocado nele

L@udrup

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 22 de Julho de 2012, 03:20
e eu a pensar que a culpa do golo tinha sido do pirlo espanhol

Neste caso é mais Pilro que Pirlo...

joao_manike

Citação de: Slb23 em 22 de Julho de 2012, 12:15
Citação de: joao_manike em 22 de Julho de 2012, 12:14
O José Angel é muito bom. Mas muito bom mesmo. É melhor que o Didac Vilá, apesar de gostar dos 2. O José Angel apoia bem o ataque, tem muito toque de bola, faz bons cruzamentos, sabe defender. Enquanto o Jose Angel envolve-se bem com a equipa, o Didac é mais vertical, mais forte fisicamente e é agressivo a defender.

Qualquer um deles é titular de caras do SLB.
Isso do José Angel defender bem já tenho algumas dúvidas. Leva com muitas bolas nas costas...
Porque a Roma também jogava muito aberta. Tentavam jogar à Barça, o lateral posicionava-se muito adiantado quando eles tinham a bola. No Benfica, vai ser parecido. O Garay já está habituado a jogar a defesa esquerdo e central ao mesmo tempo. Bolas nas costas também o Maxi leva. É do modelo de jogo. Eles jogam com laterais adiantados porque querem progredir com bola controlada. Nós porque queremos atacar como se não houvesse amanhã.

Slb23

Citação de: joao_manike em 22 de Julho de 2012, 12:24
Porque a Roma também jogava muito aberta. Tentavam jogar à Barça, o lateral posicionava-se muito adiantado quando eles tinham a bola. No Benfica, vai ser parecido. O Garay já está habituado a jogar a defesa esquerdo e central ao mesmo tempo. Bolas nas costas também o Maxi leva. É do modelo de jogo. Eles jogam com laterais adiantados porque querem progredir com bola controlada. Nós porque queremos atacar como se não houvesse amanhã.
Ele já no Gijón tinha os mesmo problemas, acho que a defender tem muitas deficiencias, tanto na cobertura que dá ao meio como nas bolas em profundidade. Mas é bom jogador ainda jovem e pode evoluir, o meu receio é apenas pelo facto de ser arriscado para o Benfica jogar quase com 2 extremos a defesas.

joao_manike

Mas ele tem bom posicionamento. É relativamente parecido com o Capdevilla, mas obviamente com mais capacidade física e tudo mais. Um tem 22 ou 23 anos outro tem 34 ou lá o que for.